Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para rir...

3 participantes

Ir para baixo

Para rir... Empty Para rir...

Mensagem  Carlos H. Seg Jun 21, 2010 11:47 pm

Depois de um mês de comprado, consegui, finalmente, dirigir meu azera. Com apenas 100km rodados, fui pegar um friozinho da Campos do Jordão. Já sai da garagem pisando fundo. De fato, dei uma xinelada da criança, que não chorou. Bem, estava guiando a máquina a 180 km/h, num silêncio budista, quando vinha passando por mim um fiat Marea. Acho que o bicho estava a uns 200km/h. Achei estranho. Na trazeira do citado veículo uma frase: "Pena que não voa". Bem, acelerei e emparelhei com ele. Do silêncio sepulcral de minha cabine, abaixei o vidro da porta e, acredite, ouvi umas 200 mil vuvuzelas que berravam do motor daquele fiat. Nossa, que dó que me deu ver aquele veículo sendo estuprado... Assustado, fechei os vidros de minha nave, voltei para minha velocidade de cruzeiro e continuei a ouvir minha bossa nova.

Carlos H.

Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para rir... Empty Re: Para rir...

Mensagem  Titijr Qui Jun 24, 2010 4:23 pm

porra...pelo menos era um marea...esses dias uma ecosport 2.0 quis acerar comigo. Deu pena...muita pena.

Titijr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para rir... Empty Re: Para rir...

Mensagem  Anax Dom Jun 27, 2010 12:26 pm

Galera, cuidado com uns Mareas que têm por aí, já que é um carro originalmente que já anda bem, sobretudo na versão turbo, e, ademais, têm alguns preparados aí com até 500 cvs de potência.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para rir... Empty Re: Para rir...

Mensagem  Titijr Seg Jun 28, 2010 1:34 pm

bom, aqui na minha cidade eu nao preciso me preocupar com isso...heheheehe
mas eu to ligado que tem uns carros que não valem uma codorna dando trabalho pra carro forte...

Titijr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para rir... Empty Re: Para rir...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos