Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO DO 60.000 KM

+3
LLM
RicardoAzera
kalinauskas
7 participantes

Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  kalinauskas Seg Jul 19, 2010 8:32 pm

Olá pessoal meu Azerão 2008 já está com 60.000 mil, alguém indica alguma concessionária em Sampa que não seja a caoa da Ricardo Jafet que é horrivél no atendimento e muito cara, também gostaria de ter um idéia de preço, algum membro sabe?

kalinauskas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  RicardoAzera Ter Jul 20, 2010 11:10 am

Acho que estando em SP, não tem como fugir da CAOA. Acredito que os preços sejam tabelados, então só resta levar em outra CAOA que considere o atendimento melhor. Aqui em Ribeirão Preto temos uma oficina autorizada Hyundai que não é CAOA, mas está um pouco fora de mão né?
Quanto ao preço... essa revisão dos 60k deve ser salgada né...

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty As revisões não são tabeladas.

Mensagem  kalinauskas Ter Jul 20, 2010 12:25 pm

Liguei no atendimento do fabricante e fui informado que as revisões nao são tabeladas, cada concessionária faz seu preço, o que achei um absurdo, por este fato precisamos discurtir em nosso espaço, a valor de cada revisão e o local onde foi feito para que nossos bolsos não seje atropelado. srsrsrsrsr!

kalinauskas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  RicardoAzera Qua Jul 21, 2010 9:38 pm

Olha só, essa eu não sabia! Então acho que o legal é ligar em todas CAOAs e fazer o orçamento! Depois poste pra nós! Very Happy

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Como conseguir um orçamento

Mensagem  LLM Seg Jul 26, 2010 5:29 pm

Pois é. As revisões não são tabeladas e o pior é que muitas concessionárias se recusam a fazer o orçamento por telefone. Eu moro no Sul de Minas Gerais e preciso viajar para o Vale do Paraíba, São Paulo ou Campinas para fazer a revisão de 2.500 km. Liguei para três concessionárias em São Paulo e eles me recusaram a me dar um preço, dizendo que era necessário "verificar o estado das pastilhas de freio e do sistema de injeção" Shocked ! Eu disse que eu precisava fazer a revisão de 2.500 e não de 25.000, que eu só queria saber o custo da troca de óleo. Ainda assim, não consegui o preço em nenhuma concessionária em São Paulo.
Em São José dos Campos tem uma CIA Motors, que foi onde eu comprei o carro. Lá, depois de muita luta eu consegui uma estimativa entre 300,00 e 350,00 mas eles não poderiam me atender no dia que eu tenho disponível, que é na próxima sexta-feira. Descobri outra autorizada em São José dos Campos através do site, que não é uma concessionária. É só uma oficina (http://www.hyundai-motor.com.br/distribuidor.php?x=331). Nesta oficina me passaram o orçamento sem nenhum problema, que ficou em exatos R$196,50.
Agora, alguém pode me explicar, primeiro, essa postura rídicula de não dar orçamento por telefone e, segundo, essa diferença gritante entre duas autorizadas distintas?

LLM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty revisões

Mensagem  kalinauskas Seg Jul 26, 2010 7:04 pm

É isso mesmo meu caro colega o que acontece, cadê o pós venda tão falado no marketing divulgado pela Hyundai, é um absurdo eles cobram quanto acham que deve cobrar sem base em nada, enfiam a faca no cliente sem dó. Falta transparência da marca perante aos seus clientes.

kalinauskas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Só para se ter uma ideia...

Mensagem  LLM Ter Jul 27, 2010 8:53 am

Pessoal, apenas para termos uma referência, será que o pessoal mais experiente em revisões poderia postar o quanto pagaram por cada uma delas?
Pelo o que eu estou vendo, há uma variação muito grande entre as cidades e até mesmo entre concessionárias de uma mesma cidade.
Essa informação pode ser muito útil para forçarmos uma tabela para os membros do fórum.

LLM

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  RicardoAzera Ter Jul 27, 2010 9:17 pm

Revisão 2500km - Paguei R$177,00
Revisão 10000km - vou fazer semana que vem, mas já peguei orçamento de R$450,00

Todas na oficina PWR - autorizada Hyundai de Ribeirão Preto

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  Marcio Ter Jul 27, 2010 11:34 pm

Revisão 2500km - Paguei R$ 350,00 (mas não paguei, porque tinha negociado na compra na CAOA da Braz Leme).
Revisão 10000km - R$ 480,00 (fiz somente itens obrigatórios).

A CAOA Santana não é lá essas coisas, mas o atendente Clauder sempre foi muito atencioso.
Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Revisão 30 mil km - DF

Mensagem  OrzFull Seg Nov 29, 2010 2:07 pm

Camaradas

Depois de pagar módicos 1300,00 na de 20 mil, decidi que ia sair fora das garras da Hyundai, mesmo a custa da perda de garantia. Meu carro já rompeu dois anos e os problemas de fabricação/montagem já ocorreram.

Mesmo assim resolvi cotar (DF):
920,00 - SAGA
790,00 - SMAFF
750,00 - Cia Motors (506 Norte).

Nesta última conversei com o consultor. Ele disse que a Hyundai reestruturou os preços e os procedimentos de cada revisão. Na de 30 mil, por exemplo, não será substituído os óleos de câmbio e direção, como previsto originalmente no manuel.

Nessas condições, vou fazê-la na autorizada. Vão trocar óleo,filtors e lavar a lata. Continua caro, mas melhorou um pouco.

Depois da revisão, atualizo vcs.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  Marcio Seg Nov 29, 2010 3:24 pm

OrzFull,
Meu carro esta virando os 19 mil km.
Vou encarar muito em breve a revisão dos 20 mil. Tinha imaginado uns milão, mas vc me disse que ficou por R$ 1.300,00...
Foram trocadas as pastilhas de freio? Os quatro pares? O que foi feito? Foi aqui em SP?

Por último, quais foram os problemas que seu carro apresentou "fora da garantia"...
Valeu.
Abs.


Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  OrzFull Seg Nov 29, 2010 6:20 pm

Marcio

Segue um post meu, de 26 Fev 10. Meu carro so precisou trocar a bateria, nada mais.

Esse assunto t'a quente no CivicClub:

http://forum.civicclub.com.br/smf/index.php?topic=2973.msg90637;topicseen#msg90637


Camaradas...

Acabei de chegar da concessionária e to mei o grogue ainda. Que porrada na carteira. Deixei um Notebook no caixa - R$ 1300,00 em 6x.

Foi um pouco mais que a troca de óleo e uma flanelada na lata, mas mesmo assim caro pra dedéu.

O que quebrou mesmo foi a MO - 525,00 (3,5 hrs)
Alinhamento e balanceamento - 140,00
Adtv óleo - 45,00
Higienizador A/c - 49,90
Filtro A/C - 156,08
Filtro Comb - 108,00
Filtro Ar - 125,40
Filtro óleo - 57,02
óleo - 148,35 (GTX Exclusive a 29,67 o L).

As peças são todas mais caras, no entanto é um V6 importado... A MO é que mata: 40% da fatura.

Cotei em todas do DF:
SMAFF - 1580,00 - 5x
CIA MOTORS - 1200,00 - 3 X
SAGA - 1350,00 - 3 X

dECIDI fazer na SAGA, pois causou boa impressão em dezembro qdo fiz um reparo no módulo de vidros que estava zerando a bateria.

Negociei, derramei umas lágrimas e o técnico incluiu o Alin/balanc (não previsto na revisão), tirou 50tinha e aumentou o prazo pra 6x.

Gostei do atendimento, mas isso não é difícil qdo o carro tá em ordem.

Bom é isso... agora podem jogar pedra. Sorriso forçado Sorriso forçado Sorriso forçado

Forte A$ERAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  Marcio Ter Nov 30, 2010 8:22 am

Valeu OrzFull...
A minha bateria também já foi com 13.000 km.
E com 11.000 km já tinha ido o rolamento do tensionador da correia dentada. Trocaram na faixa (R$ 1.300,00) porque o carro não tinha 2 anos e nem 20.000 km... Bela garantia...
Você já trocou as pastilhas? Se sim, qual o valor e com qtos Kms estava a viatura?
Valeu.
Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Pastilhas

Mensagem  Zenoms Ter Nov 30, 2010 9:13 am

Marcio,

Eu recentemente troquei as minhas pastilhas, o meu Azera tava com 21.000km fazem 3 meses. Mas eu tenho um porém com relação a troca das minhas pastilhas, em uma ocasião eu estava atrasado para o aeroporto e acabei utilizando o carro com bastante velocidade. No final do meu passeio o freio não aguentou e o conjunto dianteiro acabou ficando incandecente e saindo MUITA fumaça...

Assim isto deve ter contribuido para a redução da vida útil das minhas pastilhas tanto dianteiras como traseiras. A concessionária fez uma cotação onde o custo das pastilhas dianteiras e traseiras seria perto de R$800,00 com mão de obra. Assim procurei na internet uma concessionária em Miami e comprei as pastilhas dianteiras e traseiras (US$105,00 a dianteira e US$65,00 a traseira) e pedi para um amigo que estava voltando de lá trazer... Assim gastei uns R$280,00 em pastilhas originais na caixa da Hyundai...

É muito triste o preço que temos que pagar por revisões e peças básicas...

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  Marcio Ter Nov 30, 2010 10:48 am

Caramba Zenon,
Costumo sempre andar chinelando no meu azera mas nunca acontecer de ficar saindo fumaça...
De qualquer forma, você teria como me passar o contato dessa concessionária? Se possivel o site e o modelo da pastilha.
Valeu.
Abs.

Marcio

Mensagens : 71
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Pastilha

Mensagem  Zenoms Ter Nov 30, 2010 4:29 pm

Ola Marcio,

Eu comprei nessa concessionária:
Bill Seidle Hyundai Kia - www.billseidlehyundai.com - 3199 Northwest 36th Street, Miami - (305) 635-9200

O preço final ficou em R$334,20 (agora busquei na nota fiscal, achei que tinha pago 280,00) ainda assim 330,00 é muito menos que o pedido pela concessionária.

Quanto a pastilha antiga apenas para explicar melhor, eu tinha um voo as 6:50 da manha, cheguei no aeroporto as 6:00 e descobri que esqueci minha carteira, aí fiz o que nunca deveria ter feito voltei do aeroporto até o Batel e voltei ao aeroporto em 30 minutos (quem conhece Curitiba sabe que só para ir, ou voltar leva 30 minutos sem transito) e já na ida até a minha casa quando parei em frente ao meu prédio o freio soltou muita fumaça e pequenas chamas que acendiam e logo apagavam, o disco ficou vermelho incandecente, na volta para o aeroporto eu tentei maneirar, mas ainda assim parei o carro com muita fumaça... Foi um daqueles momentos que fazemos a besteira e nem nos damos conta... Não me orgulho disso, inclusive tive que pagar com o prejuízo, mas graças a Deus não me meti em uma batida me machucando ou machucando outras pessoas...

Mas em 99,9% do tempo eu ando corretamente, tanto que minha média em Curitiba tem ficado em 14 l/100km acredito ser uma boa média para um V6...
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  OrzFull Sex Dez 03, 2010 6:23 pm

CAzeramaradas...

Reclamação é ponto de partida pra uma ação. Reclamar sem agir só gera frustração, nada mais.

Parti pra briga: Cheguei na ccs (CIA MOTORS ASA NORTE) cotando o preço das peças pra revisão dos 30 mil. Deixei claro que não concordava com a política de preços e ia abandonar a garantia. Cheguei a perguntar se só eu reclamava, pois não achava que estava sozinho nessa.

O consultor disse que a Hyundai reviu os preços e procedimentos de cada revisão - isso é verdade, pois o preço da de 30 mil é de 750,00 - e que na 2ªF - 06 dez, vai sair uma nova tabela ainda mais baixa.

Decidi esperar e deixei meu telefone com ele. Se eu não gostar do papo, vou chutar a garantia e cuidar do carango como se deve - longe da autorizada.

Orçamento das peças (em negrito as que eu ia comprar):

- filtro de óleo - 39,73
- filtro de ar - 56,00
- filtro de combustível - 60,00

- filtro do acond - 196,00 (vejo numa casa especializada em ar)
- óleo 10w40 SL - 210,00 (6L) - uma marca alemã muito boa - pen...alguma coisa, mas faço isso fora também.
- cotei por curiosidade as pastilhas de freio: 715,00 (D) e 500,00 (T) - DUÍDO!!!

Mudança de resultado só com mudança de atitude... pense nisso.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  MadMax Sex Dez 03, 2010 6:46 pm

Orz, olha no site da Hyundai agora porque está tudo tabelado pra revisão, exceto o valor da hora da mão de obra. Contudo tem até o tempo necessário pra revisão.

http://www.hyundai-motor.com.br/revisao.php

Forte Azerabraço
MadMax
MadMax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 47
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  OrzFull Sex Dez 03, 2010 10:14 pm

Putz!

Olha reportagem:

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/reportagens/seguranca-ou-algema-595285.shtml

A garantia longa parece ser um benefício cada vez mais comum no mercado nacional e há muito tempo deixou de ser privilégio de modelos caros ou marcas importadas – o Renault Clio, por exemplo, passou a ter seu prazo de garantia ampliado de um para três anos, juntando-se a Logan e Sandero. Nessa hora, porém, poucos se lembram de que essa vantagem traz sempre um custo a mais: você terá de ficar preso à rede autorizada por mais tempo, o que implica preços de revisão e consertos mais caros que a média. É por isso que alguns proprietários resolvem abrir mão dessa vantagem em prol de uma economia.

Dono de um Vectra GT 2009, o engenheiro Sidney Mesalira Filho é um dos que não querem mais saber de fazer manutenção em concessionária e desistiu de usufruir da garantia de três anos. Para fazer a revisão dos 20 000 km, incluindo balanceamento e alinhamento, ele recebeu um orçamento de 1 500 reais. “Achei muito caro. No fim, todo o serviço feito em oficina especializada, com atendimento muito superior ao que encontrei na autorizada, ficou em 425 reais, menos de um terço do valor proposto pela concessionária”, diz Sidney.

Basta checar o valor de uma simples peça de manutenção para ver até onde pode chegar a diferença de preço. Por exemplo, um par de pastilhas de freio de Fusion custa 415 reais na revenda, enquanto no paralelo ela pode ser comprada por 150 reais. Em regiões onde há uma só concessionária, a situação é ainda pior, pois, além de ficar refém do preço estabelecido por ela, há o problema dos longos deslocamentos e do tempo maior de espera por causa do excesso de carros na oficina.

Por isso tudo, para vários proprietários, fazer as revisões fora da rede autorizada pode ser uma boa alternativa. Para que essa escolha, no entanto, não se torne uma dor de cabeça no futuro, é necessário tomar alguns cuidados. Em primeiro lugar, é recomendável esperar de seis meses a um ano antes de partir para uma oficina particular. Esse tempo é suficiente para descobrir se o zeroquilômetro que você comprou não veio com nenhum defeito de fábrica.

Outro cuidado necessário é descobrir se o modelo escolhido tem fama de quebrar com facilidade – para isso, cheque com seu mecânico de confiança. Caso seu carro tenha reputação de apresentar pequenos defeitos com frequência ou uma avaria recorrente em um componente caro, é mais seguro arcar com as revisões, para lá na frente não ter o susto de pagar uma conta alta por uma quebra de câmbio ou motor que já pode ser uma velha conhecida do mercado de reparação.

Rodar pouco não vale
A troca da concessionária pela oficina independente também não compensa se você é o tipo de motorista que roda pouca. Quem faz de 10 000 a 15 000 km por ano certamente vai desembolsar menos para fazer as revisões obrigatórias nesse prazo de três a cinco anos.


Também não compensa abandonar a rede se seu automóvel tem peças de manutenção básica baratas. Você pode descobrir depois que a diferença de valores para a revisão feita no mecânico não é tão pequena e acabar se dando mal se ocorrer um defeito inesperado em componentes caros, como câmbio, motor ou parte eletrônica. Portanto, faça sempre um levantamento do preço das principais peças de manutenção básica, antes de partir para seu mecânico.

Outro cuidado é descobrir se a montadora tem uma política de revisões tabeladas. Quando a marca costuma divulgar o valor da manutenção básica em seus sites ou anúncios, as concessionárias acabam sendo obrigadas a padronizar os preços, o que em geral significa orçamento mais camarada.




CONTROLE DE DANOS

Se quiser saber o preço de um carro, é só verificar no site da marca. Mas quer descobrir quanto é sua revisão? Aí você vai ficar na mão. Como em geral as montadoras não divulgam os preços dos serviços, boa parte das autorizadas aproveita a falta de informação para cobrar o que quiser pelo mesmo plano de manutenção ou até incluir serviços desnecessários no orçamento, o que pode fazer a conta final custar mais que o dobro, quando comparada à de outra concessionária. A solução para não cair nessa armadilha é pesquisar em pelo menos três autorizadas e nunca aceitar o orçamento mais baixo sem antes fazer uma checagem detalhada do orçamento. Aquela limpeza de bico que está na conta é necessária? O plano de revisões exige que se use aquele aditivo de óleo? Para não cair na empurroterapia, faça uma cópia do plano de revisão que vem no manual do proprietário antes de mandar o carro para a autorizada. Assim você terá argumentos para aceitar ou recusar qualquer serviço inútil. Peça também para que a concessionária detalhe o que é obrigatório ou não. É comum a autorizada dizer que este ou aquele serviço é “recomendado” pela fábrica. Em geral essa é só uma desculpa para confundir o consumidor e empurrar mais do que ele precisa. Lembre-se: recomendado não é obrigatório e, portanto, se você recusar o serviço, não perderá a garantia. Nesse caso, cheque no manual ou, se persistir a dúvida, ligue para o 0800 da marca. Algo que também costuma salgar demais a conta são as trocas de pneus e rodas ou alinhamento e balanceamento. O preço praticado fora da rede em geral é bem mais baixo, além de ser comum a loja especializada contar com equipamentos mais modernos. Atenção: se um serviço mal feito causar um problema na suspensão, a fábrica pode não cobrir o conserto em garantia, apesar de isso ser muito raro. Outra maneira de economizar é perguntar sobre a possibilidade de comprar o óleo fora da concessionária. Como o lubrificante não é fornecido pela montadora, em tese não haveria problema em adquiri-lo numa loja especializada (desde qUe seja o óleo homologado) e levá-lo para a autorizada fazer a troca, pagando assim apenas a mão de obra. Porém essa prática varia para cada montadora e às vezes até de uma concessionária para a outra. Na dúvida, confirme com a autorizada se isso é possível.




OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  MadMax Sáb Dez 04, 2010 8:41 pm

Eu tinha um Corolla e nem a primeira revisão fiz na concessionária, liguei numa e era o olho da cara pra trocar óleo e filtro, mas mesmo assim durante o período em que fiquei com o carro troquei algumas peças defeituosas pela garantia, por exemplo, sensor de nível de combustível, painel de botões da porta do motorista, etc...

No manual do carro a Toyota não te obriga a fazer as revisões na rede autorizada para preservar a garantia, porém se for constatado que o defeito apresentado foi decorrente de falta da manutenção obrigatória na rede autorizada ai a garantia não vale (ou seja, principalmente pra motor e câmbio).

Bom como eu não conheço ninguém reclamando do motor ou câmbio de Corolla quebrando, moro a 280km da concessionária mais próxima, rodo em média 25.000km/ano e ainda por cima a revisão era a cada 5.000km devido ao meu ser Flex (mesmo eu só usando gasolina), optei por fazer as revisões fora da rede autorizada.

Pra não dizer que não fiz nenhuma revisão na concessionária, à de 80.000km fui lá pra trocar o óleo da caixa, pois eu não queria fazer esse tipo de serviço fora da autorizada. Troquei também as velas, filtro e óleo do motor, filtro de ar e de combustível além do óleo de freio. Comprei o óleo do motor e de freio fora e eles apenas trocaram, paguei R$ 27,00 por litro de óleo 100% sintético e na concessionária era R$ 30,00 o semi-sintético. Acabou que não foi caro, tudo ficou em menos de R$ 500,00. Acho que da primeira vez foi malandragem da concessionária, pois eu estava em viagem no Rio e não me lembro de ter pedido a discriminação de todos os itens, mas o valor era algo em torno de R$ 350,00.

Agora no caso do Azera com a revisão a cada 10.000km, com o preço sendo tabelado e ainda com qualquer peça ou sensor custando um absurdo, não vou pensar duas vezes, vou fazer as revisões na concessionária.
MadMax
MadMax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 47
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  OrzFull Dom Dez 05, 2010 4:33 pm

Camarada MadMaxAzera

Essa tabela da Hyundai tá mais realista. Vou ligar pra Cia Motors na 2ªF. Vamos ver se vão cumprir a orientação da fábrica.

Valeu pela dica e pelo relato com o Toyotão.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  OrzFull Seg Dez 06, 2010 9:01 am


Acabei de ligar pra Cia Motors (Carlos). ele confirmou a tabela do site e a hora está 240,00.

Assim:
292,65 - peças
192,00 - m.obra
Total de 485,00 reais.

Só de m.o paguei 525,00 na de 20 mil.

Agendei pra 5aF e deixei muitíssimo claro que não quero nada de perfumaria, só o previsto na revisão.

Tem que jogar duro, pois meu $$ é suado.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  MadMax Seg Dez 06, 2010 12:27 pm

Camarada OrzFull, você teve muita sorte da tabela ter mudado em cima da hora da sua revisão!

Ainda assim eles tão metendo a mão no valor da hora da mão de obra... R$ 240,00 é muito caro!!! Ainda bem que o tempo da revisão é bem reduzido...

Perfumaria tem que ser fora da concessionária, lá tudo é caro, muito caro.

Forte Azerabraço.
MadMax
MadMax

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 47
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO DO 60.000 KM  Empty Re: REVISÃO DO 60.000 KM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos