Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insufilm G5

+5
denismelo
RicardoAzera
Kaco
OrzFull
rafazera
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Insufilm G5

Mensagem  rafazera Sex Jun 18, 2010 3:59 am

Olá pessoal, estou aguardando o meu azera chegar, creio que até o final do mês esteja comigo.

Bom, minha dúvida é a sueguinte: alguém já viu como fica o insufilm g5? fica muuuuito escuro mesmo (para o motorista ver o exterior) ???

Estou pensando em colocar o g5 mais por segurança mesmo, pois os outros que tive dava para ver dentro do carro, e dizem que o g5 de fora para dentro dificilmente se ve algo.

Alguem teria algo a comentar??

abraços
rafael

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  OrzFull Sáb Jun 19, 2010 10:17 am

rafazera escreveu:Olá pessoal, estou aguardando o meu azera chegar, creio que até o final do mês esteja comigo.

Bom, minha dúvida é a sueguinte: alguém já viu como fica o insufilm g5? fica muuuuito escuro mesmo (para o motorista ver o exterior) ???

Estou pensando em colocar o g5 mais por segurança mesmo, pois os outros que tive dava para ver dentro do carro, e dizem que o g5 de fora para dentro dificilmente se ve algo.

Alguem teria algo a comentar??

abraços
rafael

Grande Rafa!!

Parabéns pelo carrão!!

Comprei seminovo já com filme, bem clarinho, e deixei assim mesmo. Mas já coloquei essa combinação e ficou perfeito:

Nada no vidro dianteiro;
Portas da frente e vidro traseiro - G20
Portas traseiras - G5


O G5 apenas nas portas traseiras escurece todo o carro e não compromete a segurança.

Já coloquei G5 em tudo e depois de uma semana troquei, na chuva e à noite a visibilidade cai muito, comprometendo a segurança.

Espero ter ajudado.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  rafazera Dom Jun 20, 2010 2:38 pm

Valeu Orz Full!!!
É o que eu imaginava mesmo, mas como a concessionária "deu" o insufilm, vou deixar o G5, mas estou com receio de a noite não conseguir visualizar muito bem o exterior.

Em breve vou comentar, após pegar o meu carro


Abraços
rafazera!

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  Kaco Ter Jun 22, 2010 3:17 pm

Prezado Rafa,
no meu tem G5 em tudo e nop pára-brisa G35. Pra mim perfeito. À noite escurece, mas a gente acostuma. Abraço e parabéns!

Kaco

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty insufilm g5 - kaco

Mensagem  rafazera Qui Jun 24, 2010 10:15 pm

Legal kaco, deve ter ficado lindao!!!

Vou ver se acostumo com o g5 mesmo, e na frente penso em colocar algum tipo tb, vamos ver.

Na verdade ainda nao peguei o carro, acho que segunda feira eu pego, era pra ser sexta feira, mas por causa do jogo do brasil acho que o DETRAN nao vai funcionar direito....enfim

Abraços!!!

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  OrzFull Sex Jun 25, 2010 12:04 pm

Prezados Rafa e Kaco.

Respeito a opinião do Kaco, não quero criar nenhum tipo de atrito, mas o aspecto segurança não tem negociação: SEGURANÇA MÁXIMA SEMPRE.

G5 em tudo, não pode ser perigoso, é perigosíssimo.

Nos clubes de carros, este é um assunto que se repete. Gente passando sufoco por conta de vidros lacrados.

Me recordo de um relato no PoloClub. Dia chuvoso, à noite, o confrade, numa blitz, não atropelou o policial por milagre. O susto foi tão grande que o motorista retirou o filme no dia seguinte.

A combinação que eu mencionei é excelente, pois não compromete a visibilidade, e dá efeito visual bem bacana.

Olha aí um exemplo, com o Polo que eu tinha G5 nas portas de trás, G20 no restante e parabrisa sem filme.

Insufilm G5 DSC01745a

Insufilm G5 DSC01744a

Estou postando, até pra que eu mesmo fique tranquilo. Vc pode colocar o filme que vc quiser, mas perguntou sobre o assunto e por isso minha intromissão.

Não poderia ser omisso sobre isso.

HexAbraços


Última edição por OrzFull em Sex Jun 25, 2010 4:26 pm, editado 1 vez(es)
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty insufilm

Mensagem  rafazera Sex Jun 25, 2010 3:03 pm

Valeu Orz!! obrigado pela atenção.

Realmente terei dificuldades com a visibilidade, na frente nao coloquei nenhum film, coloquei g5 no resto. Na verdade vou pegar meu carro hj no final da tarde, se eu verificar que está atrapalhando a visao com certeza vou trocar o g5 por um g20.

Semana que vem eu faço os comentarios e de quebra coloco uma foto do carro.

Abraçoss!!!

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  RicardoAzera Sex Jun 25, 2010 5:26 pm

Já tive G5 numa caminhonete e passei muito sufoco! A noite com chuva é terrível pra manobrar!!

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  denismelo Sex Jun 25, 2010 11:07 pm

eu já estou totalmente na contra-mão... estou achando LINDO ele sem film.... e se não morasse em SP / Guarulhos...com certeza deixaria assim !

vou acabar colocando eu acho... pelo menos um fraquinho.... fiquei pensando como ficaria um film fraquinho daqueles azuis... normalmente usados em mercedez....

no meu que é prata acho que iria ficar legla...mas e a coragem de arriscar? hehe

abss

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty insulfilm

Mensagem  rafazera Sáb Jun 26, 2010 1:09 am

Pessoal peguei meu azera hoje as 17:30!!!!

Nossa quando vi o carro saindo do fundo da concessionária com os farís acesos, fiquei doido..rs!!!!

Adorei o carro, está preto preto preto.....e escuro escuro escuro...rs!!! Vou confessar que a noite o g5 atrapalha bastante, olhas pelos retrovisores e vidro traseiro esquece, tem que confiar no sensor de estacionamento.

A única coisa que achei estranha foi que ao acelerar o carro e atingir uma certa velocidade (90km) percebi que o silêncio interno já não é tão grande, ou seja, parece que vem um barulho do asfalto, nao sei se é por baixo do carro, por causa dos pneus. Alguem notou isso tb???

Outra coisa, qndo eu ligo e desligo o farol do carro, o som (CD) reinicia, volta a tocar a primeira musica. Toda hora que eu acendo os farois acontece isso, é normal???


Desculpem tantas perguntas, é que acabei de pegar o carro, e queria saber a opiniao dos colegas.

Abraços
rafazera!!!

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Eu tenho o mesmo "problema"

Mensagem  Obsevador-CWB Sáb Jun 26, 2010 8:48 am

Mas acontece quando uso a porta USB e acendo o farol de neblina. Volta para uma pasta que eu batizei de AAA. Ou seja, a primeira do pen drive.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty observador cwa

Mensagem  rafazera Sáb Jun 26, 2010 9:33 am

Comigo tb, acontece quando eu uso o USB, se apago e acendo os farois ele volta para a musica 1.

Hummm....estranho isso ne

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Tirou um peso

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Jun 29, 2010 8:56 am

Caro Rafa
Estou tão contente com a barca que este detalhe me incomodava realmente (apesar de pequeno).
Achava que era algum defeito do meu carro.
Fiquei tranquilo quando vc relatou ter a mesma malfunção (acho que descobrimos um "bug" do Azerão)
Abraços
V6 rules

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Observador

Mensagem  rafazera Ter Jun 29, 2010 11:15 am

É verdade...rs, tb estou muito contente com a nave!!! Very Happy

Só mudando de assunto, quanto ao KIT multimidia (DVD, GPS, TV..etc) me pediram 8 mil na concessionaria, que absurdo!!!!! Já vi em SP, ou mesmo no mercado livre este kit sendo vendido por 2 mil em média.

Agora e o medo de colocar fora e correr o risco de perder a garantia, como eles dizem...rs?!

É fogo!!!

Abraços

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  OrzFull Ter Jun 29, 2010 11:52 am

rafazera escreveu:Comigo tb, acontece quando eu uso o USB, se apago e acendo os farois ele volta para a musica 1.

Hummm....estranho isso ne

Isso aí deve ser defeito. Fiz o mesmo teste no meu:

1. Liguei o carro e pus pra tocar o pendrive (USB). Escolhi uma música lá pro meio
2. Acendi e apaguei os faróis mais de uma vez.
3. A música continuou tocando normalmente.
4. Cheguei a trocar a fonte pra FM e CD.
6. Voltei pra USB e a música continuou do ponto onde estava.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Orz Full

Mensagem  rafazera Ter Jun 29, 2010 12:14 pm

Hummm, e pelo visto é um defeito que acontece com vários azeras!!

Poxa, já vou listar esse item para ser revisto na 1ª revisão. Na verdade incomoda mesmo, pois toda hora que vc liga e desliga o farol a musica volta para a 1ª faixa do USB.

Voltando ao insufilm,...caraca, o G5 fica escuro mesmo, a noite complica para ver dos lados....rs, mas tudo bem, acho que me acostumo aos poucos.

Abs,
rafazera

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  OrzFull Ter Jun 29, 2010 12:44 pm

rafazera escreveu:Hummm, e pelo visto é um defeito que acontece com vários azeras!!

........................................
Voltando ao insufilm,...caraca, o G5 fica escuro mesmo, a noite complica para ver dos lados....rs, mas tudo bem, acho que me acostumo aos poucos.

Abs,
rafazera

Rafa, me desculpe a chatice, mas vc já percebeu o breu que é o G5 em tudo...

Com segurnaça não se brinca e não se "acostuma". Além disso o Azera é veloz, motivo a mais para se ter uma visibilidade total...

Na boa, clareia esse vidro.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Orz

Mensagem  rafazera Ter Jun 29, 2010 12:52 pm

É mesmo, só não coloquei nada no parabrisa, o resto ta com G5 em tudo. To pensando em deixar o G5 nos vidros laterias traseiros e no vidro traseiro. Nos laterias da frente to pensando em clarear mesmo.

Valeu pelo aviso, não é chatice nao!!

Abs,
rafazera

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Outra tentativa....

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Jun 29, 2010 1:36 pm

Deixa em USB.
Liga os faróis de neblina.
Relata o ocorrido (ou o não ocorrido)

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  Marcelo do Maia Ter Jun 29, 2010 7:01 pm

Pessoal, de tanto chamarem meu carro de aquário fui ver como é que era o procedimento para filmar. Quando cheguei na loja tinha um Azera sendo filmado e foi por isso que desisti de fazê-lo; é o seguinte: segundo informação do instalador, no azera, é necessário soltar a forração das portas pois ele trabalha com os vidros muito justos à vedação (acredito eu ser um dos motivos do silêncio a bordo da nave), e se não for assim, com o trabalho do vidro ele arrancaria o filme. Visto que alguém já relatou que apareceram barulhos após a instalação do filme, e não acredito que depois de soltar toda aquela forração vai ficar igual ao que estava, o meu vai continuar "aquário", mas com silêncio absoluto (original de fábrica).
A questão mencionada sobre o reinício da leitura do som após ligar o farol me parece apontar para bateria com problema pois a mesma não estaria suportando a carga e como o som é mais sensível acaba religando o sistema.

Marcelo do Maia

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  OrzFull Qua Jun 30, 2010 11:32 am

Obsevador-CWB escreveu:Deixa em USB.
Liga os faróis de neblina.
Relata o ocorrido (ou o não ocorrido)

CWB

Meu teste, já mencionado, foi com o neblina ligado. Pra preservar o xenon, eu só rodo com as lanternas e o neblina. O farol baixo eu só uso na estrada.

Eu fiz todas as peripécias possíveis pra ver se o USB dava pau. Liguei farol baixo, alto, milhas, usei o lampejador, pisei no freio... Nada provocou mal funcionamento; a música continuou normalmente.



AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty outro defeito na parte eletrica, alem do USB = farol

Mensagem  rafazera Qua Jun 30, 2010 12:09 pm

Outra coisa que reparei ontem foi que, ao travar os vidros (botao de travamento) para que os vidros traseiros nao sejam abertos, só consigo abrir o vidro do motorista, o do passageiro nao abre tb. Isso nao é normal, visto que o travamento dos vidros é apenas para os vidros traseiros.

Alguem verificou isso tb???

Estou anotando alguns itens para a 1ª revisão.

abraços,
rafazera

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  OrzFull Qua Jun 30, 2010 1:33 pm

rafazera escreveu:Outra coisa que reparei ontem foi que, ao travar os vidros (botao de travamento) para que os vidros traseiros nao sejam abertos, só consigo abrir o vidro do motorista, o do passageiro nao abre tb. Isso nao é normal, visto que o travamento dos vidros é apenas para os vidros traseiros.

Alguem verificou isso tb???

Estou anotando alguns itens para a 1ª revisão.

abraços,
rafazera

Rafa (seu caçador de defeitos... Smile Smile

Isso é normal. O Azera é diferente do padrão que estamos acostumados. O botão que trava os vidros só deixa o do motorista habilitado.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Realmente

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Jun 30, 2010 2:44 pm

A questão dos vidros é "normal".

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Orz e Observador

Mensagem  rafazera Qua Jun 30, 2010 6:55 pm

Laughing opss...rs, achei que era defeito.

Interessante, nao sabia disso, achei que só travasse os vidros traseiros!!!
Valeu pessoal!!!

Abraços,
rafazera

P.S: Logo mais vou postar qto o meu azera ta fazendo (km/litro)
O bicho ta com sedeeeeee...rs, mas mesmo assim é uma delicia esse carro!

rafazera

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Insufilm G5 Empty Re: Insufilm G5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos