Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelicula protetora

4 participantes

Ir para baixo

Pelicula protetora Empty Pelicula protetora

Mensagem  phsy82 Sex Jun 11, 2010 2:47 pm

E aeeee gente, tudo bom?

Entao galera eu encontrei a tal pelicula que todo mundo ta falando por ai, sabe aquela pelicula transparente que é aplicada na lataria do carro para evitar pedras e coisa e tal, entao, conversando com um amigo aqui e outro ali, encontrei um lugar que ta vendendo esse “filme”. Eu coloquei so na parte da frente, mas o pessoal disse que pode ser feito o carro todo...

Meu carro é preto e como todo dono de carro preto tento ao maximo evitar riscos mas todos nos sabemos que isso eh quase impossivel!!!

To passando essa mensagem pois sei que assim como eu a maioria do pessoal aqui são loucos por carros, entao segue a minha dica.

Da uma olhadinha!


Abracos gente…
Se tiverem alguma coisa nova por ai não deixem de postar …

Abracos.
link

phsy82

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula protetora Empty Pelicula

Mensagem  luizssp Qui Jun 17, 2010 6:19 pm

phsy82 escreveu:E aeeee gente, tudo bom?

Entao galera eu encontrei a tal pelicula que todo mundo ta falando por ai, sabe aquela pelicula transparente que é aplicada na lataria do carro para evitar pedras e coisa e tal, entao, conversando com um amigo aqui e outro ali, encontrei um lugar que ta vendendo esse “filme”. Eu coloquei so na parte da frente, mas o pessoal disse que pode ser feito o carro todo...

Meu carro é preto e como todo dono de carro preto tento ao maximo evitar riscos mas todos nos sabemos que isso eh quase impossivel!!!

To passando essa mensagem pois sei que assim como eu a maioria do pessoal aqui são loucos por carros, entao segue a minha dica.

Da uma olhadinha!


Abracos gente…
Se tiverem alguma coisa nova por ai não deixem de postar …

Abracos.
link

Mas me diz uma coisa.. E depois quando for retirar não mancha a pintura? Ao olhar o carro, percebe a película?

Um abraco

luizssp

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula protetora Empty Re: Pelicula protetora

Mensagem  phsy82 Sex Jun 18, 2010 9:09 am

Fala Luizssp...
Fica invisivel mesmo...e quando tirar a pelicula nao mancha e nao tira tinta.
Eu fiquei sabendo mais sobre esta pelicula no proprio site do pessoal.

www.carkeeper.com.br

Abracos.

phsy82

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula protetora Empty Re: Pelicula protetora

Mensagem  Kaco Sex Jun 18, 2010 2:32 pm

Prezado phsy82,
Coloquei G5 no meu em tudo e no pára brisa g20. Ficou show de bola. Basketball
À noite precisa ter mais cuidado pq escurece bem. Do lado de fora não dá pra ver, salvo em lugares muito iluminados.
Em todos os carros que tive sempre coloquei g5 e não me arrependi.
Abraço e segura a ansiedade pra acelerar o coreano de 250 cv!! cheers

Kaco

Mensagens : 65
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula protetora Empty Re: Pelicula protetora

Mensagem  phsy82 Sex Jun 18, 2010 4:42 pm

Ola Kaco...
Este filme que vc esta citando é o filme de vidro, o que eu postei é um filme utilizado para cobrir a lataria do veiculo e que é invisivel...
Abracos...valeu.

phsy82

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula protetora Empty Interessante

Mensagem  Obsevador-CWB Sex Jun 18, 2010 5:13 pm

A ideia parace ser boa. A qualidade da película idem. Mas....será que com o tempo não pode descolar bordas, "amarelar", criar bolhas ou outros problemas ? A instalação parece de um "insul-film" de vidro. Isto no vídeo do link (nitidamente estão recortando sobre a lataria, moldando a quente e com auxílio de umidade). No site diz "corte computadorizado" o que leva a crer que a peça possa vir cortada como opção.A indicação no site é para região frontal, para lamas e portas. Vou acompanhar usos e resultados.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pelicula protetora Empty Re: Pelicula protetora

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos