Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cortina solar

3 participantes

Ir para baixo

Cortina solar Empty Cortina solar

Mensagem  lucasferreira Qui maio 17, 2012 2:01 pm

Alguém notou barulho na cortina solar quando ela tá aberta? Já pedi para olharem na concessionária, mexeram, porém não adiantou nada, quando vai viajar é bom até abaixa-la, pois o barulho é irritante.

lucasferreira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina solar Empty cortina solar

Mensagem  daniel.palmas Qui maio 17, 2012 6:22 pm

Boa tarde Lucas.

Verifique se o barulho é mesmo na cortina. Alguns veículos 2011 fazer um barulho que parece que vem da cortina mas na verdade são estalos no vidro trazeiro. "Quebrei" muito a cabeça com os tais estalos até descobrir o que era... na verdade falta de lubrificação nas canaletas. Se assim for, basta borrifar WD40 nelas que tudo se resolve.

Grande abraço,

daniel.palmas

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina solar Empty Re: Cortina solar

Mensagem  lucasferreira Seg maio 21, 2012 8:03 pm

Muito obrigado Daniel Palmas.

Estou com outra dúvida que também está me aborrecendo muito, quando comprei o carro colocou um película g35, ai achava muito claro e pedi para colocar outra g35 em cima ou retirar a que tava e colocar uma g20, mas o infeliz colocou uma g20 em cima dessa g35 e ficou muito escuro, e queria saber se tem como tirar essas 2 películas ou somente essa que foi colocada por último?

abrs

lucasferreira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina solar Empty PELÍCULAS SOBREPOSTAS

Mensagem  daniel.palmas Seg maio 21, 2012 9:27 pm

Boa noite Lucas!

Na verdade, a película nada mais é do que um filme que se aplica sobre os vidros. Sendo assim, dá sim para remover ambas. No meu que é preto eu utilizo a G35 e acho ficou bem legal. Preste atenção também no fato de que quanto mais escura a película, mais ela reflete sombras do painel no vidro causando desconforto pra a visualização do retrovisor.

P.S. você só conseguirá remover as duas películas juntas. Daí sim, você poderá aplicar a que achar mais conveniente...

Abraços,

daniel.palmas

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina solar Empty Re: Cortina solar

Mensagem  lucasferreira Ter maio 22, 2012 1:50 pm

Como não perder o Desembaçador?

Obrigado pelas dicas.

lucasferreira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina solar Empty Pelicula

Mensagem  Zenoms Qua maio 23, 2012 12:21 pm

Nossa o pessoal gosta de escurecer bem os vidros. Aqui eu to usando os 50 e estou feliz.

Quanto a cortina, eu ouvia um barulho que parecia uma fio de aço batendo e achava que podia ser a cortina (eu costumo usar ela sempre levantada) mas fiz alguns testes com ela baixada e o barulho não mudou... Assim no meu caso não tem nenhum barulho na cortina.

Quem sabe tem que levar na concessionária e verificar se não tem algo solto...
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cortina solar Empty Re: Cortina solar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos