Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE

3 participantes

Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE Empty SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE

Mensagem  Kzat Qua Jul 01, 2020 10:10 pm

Prezados,

Tenho um Azera 2011.

Ando normalmente em pavimento bom e ruim e o carro não faz nenhum barulho.

Quando passo por valetas e a carroceria torce, dá uns estalos do lado esquerdo.

Alguém já teve esse problema?

Já troquei todas as buchas da suspensão e os estalos continuaram.

Um grande abraço!
Kzat
Kzat

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE Empty Pode tentar

Mensagem  marcio.silva Qui Jul 16, 2020 6:08 pm

Ola, lembro que o meu 2011 ja fez algo assim, acho que a mesma coisa que voce esta falando... pensaram ser "capa da mola" uma peça tipo um prato que fica em cima da mola do amortecedor.. mas nao troquei, parou sozinho, lembro que o que eu fiz e sumiu alguns barulhos foi suspender e lavar por baixo e por silicone liquido, mas tem que ser com um cara bom, e voce tem que ficar de olho, pra ele caprichar.. pode tentar isso caso nao tenha feito, custou 50 reais, ja tem mais de 6 meses e só agora que ouço algum barulho querendo voltar

Barulho chato pra mim era os das pastilhas vibrando... tambem fiz ja tem 1 ano aprox, agora tenho que fazer de novo, resolvi com fita dupla face... some todo o barulho!!
marcio.silva
marcio.silva

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/04/2018

Kzat gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE Empty Re: SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE

Mensagem  ramalho Sáb Jul 18, 2020 6:25 pm

Meu caro, o problema me parece ser um recorrente no Azera, a bieleta da suspensão. Pelo menos não é um componente caro. Já troquei as duas. Quanto às pastilhas uma boa solução é a de cerâmica da Bosch, mais em conta e mais eficiente que a original.

ramalho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE Empty Re: SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE

Mensagem  Kzat Ter Ago 04, 2020 2:15 pm

Prezado Marcio,

Obrigado pela dica! vou verificar os pratos dos amortecedores.

As pastilhas do meu carro nunca fizeram barulho, quando troquei as pastilhas há uns 6 meses atrás, descobri que as pinças e as pastilhas traseiras do meu carro já são as mesmas do novo azera 2012. acho que a hyundai resolveu esse problema cronico das pastilhas a partir de um determinado n de chassi já no modelo 2011.

Ramalho,

As bieletas são novas, então descartei esse item. Mais obrigado pela dica!

Grato pelo retorno!

Abs
Kzat
Kzat

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 44
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE Empty Re: SUSPENSÃO DIANTERIA ESTALANDO SOMENTE QUANDO A CARROCERIA TORCE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos