Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrovisores estalando e não retornando à posição

2 participantes

Ir para baixo

Retrovisores estalando e não retornando à posição Empty Retrovisores estalando e não retornando à posição

Mensagem  VelhoJoe Seg Dez 17, 2012 2:23 am

Olá pessoal

Possuo um Azera 2011 e recentemente percebi 2 problemas relacionados aos retrovisores externos:

(1) Ocorre em ambos retrovisores externos - Quando o retrovisor chega em seu limite na regulagem (por exemplo, todo para cima ou todo para baixo), e eu continuo apertando o botão, ao invez dele parar de mexer, ele fica estalando, como se tivesse forçando e não conseguisse ir, como se fosse estalos da engrenagem.

(2) Ocorre apenas no retrovisor direito - Quando eu engato a Ré, todos os retrovisores abaixam. O esquerdo, abaixa normalmente, ja o direito, mesmo sem eu forçar, repete o problema (1) acima durante uns 3 segundos, (fica forçando sozinho e estalando). Além disso, ele só retorna para a posição original apenas em seu angulo esquerda-direita, isto é, ele não sobe, não corrige a altura apenas a abertura. Isso também ocorre quando eu aperto o botão de memoria, para fazer ele retornar a posição salva. Só a abertura é corrigida, a altura não.

Obs.: O esquerdo funciona normalmente

Alguma dica?
Obrigado

VelhoJoe

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisores estalando e não retornando à posição Empty Tópico semelhante já existe, mas relato de novo.

Mensagem  Obsevador-CWB Seg Dez 17, 2012 7:09 am

Já ocorreu com vários. Com o meu após um manobrista de estacionmanto rebater os retrovisores "na marra", sem o uso do comando eletrônico. O reposicionamento foi feito a mão mesmo. Basicamente o mecânico vai reposicionando o espelho afetado mais para cima (vai "estalando" em diversas posições) até que os comando ré/drive passem a atuar normalmente. Foi bastante simples. NADA de abrir caixa do retrovisor ou reprogramações complicadas.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisores estalando e não retornando à posição Empty Obrigado

Mensagem  VelhoJoe Ter Dez 18, 2012 12:58 am

Tomara que vc esteja certo, amigo.

Levarei o carro quinta feira para a autorizada.

Mt obrigado Smile

VelhoJoe

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisores estalando e não retornando à posição Empty Re: Retrovisores estalando e não retornando à posição

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos