Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus MOMO

5 participantes

Ir para baixo

Pneus MOMO Empty Pneus MOMO

Mensagem  Claudimir Qui Jan 23, 2020 10:18 am

Bom dia/tarde/noite, pessoal. Gostaria de saber se alguém já usou momo na sua nave e se vale a pena. Estou pensando em PNEU 235/55R17 103V A.LUSION M9 MOMO, mas não estou confiante. Vi várias avaliações e aparenta ser um custoXbenefício considerável, pra um carro como tal. Só falta um empurrãozinho de alguém que já usou!

Claudimir

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus MOMO Empty Re: Pneus MOMO

Mensagem  Kim_96 Sáb Jan 25, 2020 1:16 pm

Amigao, não conheço esses pneus mas quero compartilhar algo,
trabalho em uma fábrica de pneus... não vou citar nome para não influenciar , mas é uma das 3 maiores, e sinceramente o processo para todos os pneus serem produzidos é o mesmo, oque influencia o preço é a qualidade da matéria prima e o investimento da empresa em maquinários para garantir a qualidade do produto antes de ser entregue, aqueles q não passam por um controle de qualidade preciso pode chegar ao cliente com uma micro fissura( por exemplo ) não vai impactar em nada, mas saiba q para cada pneu existe um limite de velocidade e caso vc atinja esse limite com essa microfissura corre o risco de ter perdas maiores q só um pneu... pense bem, doi no bolso mas pneu é item de segurança.
Espero ter ajudado

Kim_96

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus MOMO Empty Re: Pneus MOMO

Mensagem  Claudimir Sáb Jan 25, 2020 1:57 pm

Entendo, amigo. Com certeza não colocaria porcaria no carro. Mas pelo que pesquisei sobre o pneu momo citado acima, na tabela de velocidades lá, o pneu tem uma velocidade máxima de 240km/h, além de uma taxa de consumo "C" (considerando entre A e F), e uma taxa de segurança "C" em chuva (considerando os mesmo índices). O que aparenta pecar na tal marca, é a durabilidade (treadwear 280), porém, os pneus da marca são conhecidos por serem aplicados mais em carro esportivos, por terem uma aderência maior principalmente nas curvas. Contudo, uma opinião de alguém que tenha usado é importante. Se eu optar pelo MOMO, posto o resultado aqui. Obrigado pela força, cara!

Claudimir

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus MOMO Empty Re: Pneus MOMO

Mensagem  Kim_96 Sáb Jan 25, 2020 2:09 pm

Compartilhar informação nos fará sofrer menos haha
Caso opte por ele poste sim aqui as informações, o legal desse fórum é q serve p manter a mente aberta, maleável...

Kim_96

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus MOMO Empty Re: Pneus MOMO

Mensagem  Alfledson Sex Fev 21, 2020 1:40 pm

Boa tarde irmão.
Já usei essa marca de Penus no meu antigo Azera 2011, e particularmente achei excelente, Penus muito macio e duradouro, rodei praticamente três anos com ele.

Alfledson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus MOMO Empty Re: Pneus MOMO

Mensagem  mariojunior Seg Fev 24, 2020 7:59 pm

Momo é uma marca de respeito, especialmente na fabricação de rodas automotivas. Já usei os pneus da marca e não me decepcionei. Ótimo custo/benefício.
bounce
mariojunior
mariojunior

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 46
Localização : ზუგდიდი, საქართველო

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus MOMO Empty Re: Pneus MOMO

Mensagem  CVRFireWall Sex Mar 20, 2020 9:17 am

Olá,

Eu comprei exatamente esses pneus pro meu Azera 2010.
A minha opinião é que eu não recomendo!
Dois pontos me fizeram chegar a essa conclusão:

1 - Pneu extremamente ruidoso;
2 - Baixa durabilidade, rodei apenas 28000 km e já vejo que tenho que trocar daqui há pouco tempo.

Quanto à aderência, ele é excelente, mas isso se deve ao fato dele ser macio e isso resulta na baixa durabilidade.

Sds,

CVRFireWall

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus MOMO Empty Re: Pneus MOMO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos