Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Azera

+5
alexx
tomsalaz
Obsevador-CWB
OrzFull
dexter30
9 participantes

Ir para baixo

Adeus Azera Empty Adeus Azera

Mensagem  dexter30 Sáb maio 07, 2011 8:31 am

Caros amigos foristas, gostaria de informar que vendi meu Azera 2008/2009.

Não obstante, deixo as melhores recomedações ao veículo coreano, bonito, recheado de equipamentos
e com um motor sensacional.

Fica aqui meu agradecimento aos colegas deste espaço de discussão, que
sempre primaram pela cordialidade e pelo auxílio mútuo.

Grande abraço.

dexter30

dexter30

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Re: Adeus Azera

Mensagem  OrzFull Sáb maio 07, 2011 2:47 pm

Grande Dexter

Perguntas básicas:

Vendeu por quanto? pois também estou querendo vender o meu.
Vai pegar que carro? eu estou de olho no Jetta TSI

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Re: Adeus Azera

Mensagem  dexter30 Sáb maio 07, 2011 10:46 pm

OrzFull,

Na verdade negociei o Azera na concessionária Mercedes na troca por uma C180 2012, modelo novo com facelift, que deverá chegar
na primeira quinzena de junho. O Azera (sem teto) entrou na troca por R$ 55.000.

Desculpe-me a opinião não solicitada, mas o Jetta atual, não obstante a boa motorização, está sofrendo muitas críticas pelo seu design
ultraconservador. Eu pessoalmente tambem não gostei, a traseira copiou o Audi A4 e no geral dá a impressão do que seria um Santana 2011.

Abraços e boa sorte na venda do Azera.

dexter30

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Re: Adeus Azera

Mensagem  OrzFull Dom maio 08, 2011 9:51 am

DExter

antes mais nada, parabéns duplo. Conseguiu um ótimo preço pro Azerão e pegaste um baita carro.

Sobre o Jetta, concordo, não tem um desenho arrebatador, mas aos meus olhos, longe de ser feio. A "beleza" do trem de força (200cv, DSG e multilink) é suficiente pra mim. Além disso ele tem uma pegada esportiva que sinto falta no coreano. A falta de apoio lateral do Azerão é dose...

Forte MerçAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Experimenta......

Mensagem  Obsevador-CWB Seg maio 09, 2011 9:15 am

Caro Orzfull, longe de querer colocar água fria em seus planos, mas....
Sugiro um test drive apurado ho highline. Já surgem inúmeras queisax até sobre a potência declarada. Parece que pela baixa qualidde do combustível nacional a injeção foi parcialmente bloqueada. Ela continua sendo direta, porém perdeu a estratificação. Ou seja, nem Tigua, nem Jetta renderiam os 200cv. Vc conhece os 250cv (em torno disso) do Azerão, ficará fácil comparar. Além disso, em uso com mais passageiros, a relação peso-potência vai se modificando. Dirigir sozinho os 200cv ainda deve ser muito legal. O grande destque é o câmbio de dupla embreagem, isto sim um avanço tecnológico. Ainda veria os Volvos. Os esquecidos Subarus (volta p/ CAOA). Creio que os próximos dois nos será de fervura o meio automobilístico. Mudanças técnicas e de design importantes. O momento me parece inadequado para uma troca. Sonata virá 2.0. O preço do 2.4 cairá. Novo Azera. Novos Ford e GM. São tantas dúvidas. Mas, faça o que lhe proporcionar FELICIDADE. Azerabraços

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Re: Adeus Azera

Mensagem  OrzFull Seg maio 09, 2011 1:32 pm

Valeu CWB

Taí minhas impressões no TD que fiz no Jetta. O trajeto foi até maior comparado ao que fiz no Azera:

https://azeraclub.forumeiros.com/t522-test-drive-jetta-highline-2011-muito-bom?highlight=jetta#3657

Minha fidelidade é nula em termos automobilísticos. Tanto que não repito carro, mesmo tendo gostado do modelo. Qdo resolvo trocar, troco mesmo. Continuo achando o Azera o melhor custo/benefício do mercado. O único senão é que já tenho um... Pelo menos pra mim, não faz sentido investir 20~25 mil pra comprar o mesmo carro.

Deixando bem claro os motivos de minha compra:
Azera - o V6 mais em conta do mercado.
Jetta - powertrain Audi mais em conta do mercado.

Não existe carro perfeito e o Jetta também não é... mas quero um na garagem.

O Azera é ótimo, eu é que sou volúvel... Very Happy Very Happy Very Happy

Valeu pela dica.

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Qual a impressão sobre o Mercedes C180?

Mensagem  tomsalaz Ter Jun 14, 2011 10:06 pm

dexter30 escreveu:OrzFull,

Na verdade negociei o Azera na concessionária Mercedes na troca por uma C180 2012, modelo novo com facelift, que deverá chegar
na primeira quinzena de junho. O Azera (sem teto) entrou na troca por R$ 55.000.

Desculpe-me a opinião não solicitada, mas o Jetta atual, não obstante a boa motorização, está sofrendo muitas críticas pelo seu design
ultraconservador. Eu pessoalmente tambem não gostei, a traseira copiou o Audi A4 e no geral dá a impressão do que seria um Santana 2011.

Abraços e boa sorte na venda do Azera.

Gostou do Mercedes C180?

tomsalaz

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Re: Adeus Azera

Mensagem  alexx Ter Jun 14, 2011 11:52 pm

OrzFull escreveu:Valeu CWB

Taí minhas impressões no TD que fiz no Jetta. O trajeto foi até maior comparado ao que fiz no Azera:

https://azeraclub.forumeiros.com/t522-test-drive-jetta-highline-2011-muito-bom?highlight=jetta#3657

Minha fidelidade é nula em termos automobilísticos. Tanto que não repito carro, mesmo tendo gostado do modelo. Qdo resolvo trocar, troco mesmo. Continuo achando o Azera o melhor custo/benefício do mercado. O único senão é que já tenho um... Pelo menos pra mim, não faz sentido investir 20~25 mil pra comprar o mesmo carro.

Deixando bem claro os motivos de minha compra:
Azera - o V6 mais em conta do mercado.
Jetta - powertrain Audi mais em conta do mercado.

Não existe carro perfeito e o Jetta também não é... mas quero um na garagem.

O Azera é ótimo, eu é que sou volúvel... Very Happy Very Happy Very Happy

Valeu pela dica.

Forte AzerAbraço



Pode comprar o Jetta highline sem medo pq o motor é impressionante. Eu vendi há pouco tempo um passat 2.0TSI 2010 e foi de longe o melhor motor (e câmbio!) que já tive....meu irmão tem um azera 2010 e dava até dó.....só que o passat cortava a 210km/h, aí o azera atropelava.....se vc não se incomoda com o design de voyage que o jetta tem, vá em frente, naõ vai se arrepender. Eu acabei comprando o azera pq custa 20 pau mais barato e já tive 2 jetta, do modelo anterior.

Boa sorte com seu novo carro!

alexx

Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Orzfull

Mensagem  Zenoms Ter Jun 28, 2011 11:23 am

Grande companheiro de Azera! Boa sorte na sua compra, o Jetta parece ser sim um ótimo conjunto! Eu mesmo quando comprei o meu Azerão namorei o Jetta.

Pena perdermos um companheiro tão entusiasta e presente no nosso querido fórum!

Abss
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Re: Adeus Azera

Mensagem  OrzFull Ter Jun 28, 2011 7:40 pm

Zenoms escreveu:Grande companheiro de Azera! Boa sorte na sua compra, o Jetta parece ser sim um ótimo conjunto! Eu mesmo quando comprei o meu Azerão namorei o Jetta.Pena perdermos um companheiro tão entusiasta e presente no nosso querido fórum!Abss

Não tão depressa Camarada...Very Happy

Viajei ni feriado com o Azerão e a paixão reacendeu. Na verdade, abandonei, por enquanto, a idéia do Jetta. Minha mulher quer um carro com ABS que falta no Cliozézim que ela tem.

Tô precisando de um pneu e queria que vc desse uma olhada nesse link e verificasse se a empresa, aí de Curitiba, é idônea. Aqui no DF achei o danado por 690,00!! Acho que vale o risco de comprar pela internet:


http://www.autopecasclube.com.br/Pneus/Hankook/Aro-17/pneu-hankook-optimo-k406-235-55-r17-99v-original-hyundai-azera---kia-opirus-uhp53___19166-SIT.html


Forte HankookAzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Camarada Orzfull

Mensagem  FabioAzera Ter Jun 28, 2011 10:35 pm

Pois é camarada Orzfull,

Ultimamente tenho entrado pouco no forum, mas acompanho ele diariamente. Com certeza perderemos um valioso camarada de discussões e opiniões. Boa sorte com sua nova nave.

Forte Azerabraço.

FabioAzera.





OrzFull escreveu:
Zenoms escreveu:Grande companheiro de Azera! Boa sorte na sua compra, o Jetta parece ser sim um ótimo conjunto! Eu mesmo quando comprei o meu Azerão namorei o Jetta.Pena perdermos um companheiro tão entusiasta e presente no nosso querido fórum!Abss

Não tão depressa Camarada...Very Happy

Viajei ni feriado com o Azerão e a paixão reacendeu. Na verdade, abandonei, por enquanto, a idéia do Jetta. Minha mulher quer um carro com ABS que falta no Cliozézim que ela tem.

Tô precisando de um pneu e queria que vc desse uma olhada nesse link e verificasse se a empresa, aí de Curitiba, é idônea. Aqui no DF achei o danado por 690,00!! Acho que vale o risco de comprar pela internet:


http://www.autopecasclube.com.br/Pneus/Hankook/Aro-17/pneu-hankook-optimo-k406-235-55-r17-99v-original-hyundai-azera---kia-opirus-uhp53___19166-SIT.html


Forte HankookAzerAbraço

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty KD Pneus

Mensagem  Pedrones Qua Jun 29, 2011 12:38 am

Apesar do nome da loja Smile, comprei lá e chegou direitinho em Recife. No tempo correto e sem avarias de transporte.

http://www.kdpneus.com.br/Produto/Pneus/Caminhonetes/Hankook/Pneu-Hankook-medida-235-55R17-modelo-optimo-K-406-99v.aspx?Filtro=C1_V27_V55_V71

Abraço.

Pedrones

Pedrones

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 44
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Re: Adeus Azera

Mensagem  ms.3 Qui Jun 30, 2011 1:48 pm

OrzFull escreveu:

Tô precisando de um pneu e queria que vc desse uma olhada nesse link e verificasse se a empresa, aí de Curitiba, é idônea. Aqui no DF achei o danado por 690,00!! Acho que vale o risco de comprar pela internet:


http://www.autopecasclube.com.br/Pneus/Hankook/Aro-17/pneu-hankook-optimo-k406-235-55-r17-99v-original-hyundai-azera---kia-opirus-uhp53___19166-SIT.html


Forte HankookAzerAbraço

Fala Grande, ainda não possuo um Azera, mais tô paquerando um e assim q vender o meu, tô pegando um, tô só com medo q ele desvalorize por conta do 2012, mais ainda tô estudando pelo c x b..

E já q vc tocou no assunto de pneus, se vc ainda não comprou, achei mais barato aqui nesse site da GBG Pneus, pode comprar sem medo, conheço os donos de infância e inclusive já comprei meus pneus da minha 120i com eles, é garantia na certa de chegar, qualquer dúvida me manda mp q conversamos melhor...

Vlw e Abs...fuiiiiiiiiiiiiii

ms.3

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Azera Empty Re: Adeus Azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos