Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Azera

4 participantes

Ir para baixo

Novo Azera Empty Novo Azera

Mensagem  alvaro s Sáb Abr 03, 2010 3:27 am

Olá a todos !
Sou novo no fórum e estou interessado em um azera 2010 , eu e meu pai ja fizemos test drive no carro e nos apaixonamos , e realmente um ótimo carro,
O que me deixa com o pé atras em relação a compra , é o medo de logo logo chegar o facelift do carro .
Alguém sabe quando vai ser lançado o facelift aqui no Brasil ? Os preços irão subir ?

abraços !

alvaro s

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Azera Empty Re: Novo Azera

Mensagem  Anax Seg Abr 05, 2010 10:40 am

Álvaro, essa sua dúvida ninguém sabe responder, pois o importador oficial da marca não divulga muito sobre o assunto. O que a gente ouve falar é que o modelo 2011, com um face-lift divulgado pela imprensa, virá no final do ano, mas isso, por enquanto, são meras especulações.
Gostou do carro? Então troca logo e seja feliz, pode ter certeza que não encontrará nada parecido pelo preço que se paga.


Última edição por Anax em Seg Abr 05, 2010 1:15 pm, editado 1 vez(es)

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Azera Empty Novo Azera

Mensagem  Zenoms Seg Abr 05, 2010 12:12 pm

Concordo com o Anax, ninguem sabe quando, cada um vai sempre ter um "chute" o meu palpite é que vai ficar mesmo para o segundo semestre do ano que vem. A gente sabe como funciona o mercado automotivo...

Mas quanto a comprar ou não vou dizer a mesma coisa que sempre falo para meu pai que tem mania de esperar sempre o modelo mais novo. Ele recentemente fez isso com uma TV por exemplo, ele queria pagar menos em uma TV de LCD, esperou tanto que agora ele quer uma de LED e esta esta o preço que era a de LCD a um ano e meio... em síntese, ele continua com a TV de tubo dele pois quer esperar o preço baixar...

Com o carro a mesma coisa, se não comprar agora esperando um modelo de 2011, quando chegar aqui em 2011 já vamos ter boatos de um novo modelo que está para chegar e você vai querer esperar o mais novo, e sempre vai estar com seu carro antigo rsrs

Lembrando que já foi se o tempo que um modelo ficava anos no mercado sem muitas mudanças, esta cada vez mais dinâmico e felizmente ou infelizmente nossos carros vão se desatualizando em uma velocidade impressionante!

Mete bala e seja feliz!

Abraço
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Azera Empty Re: Novo Azera

Mensagem  OrzFull Ter Abr 06, 2010 2:22 pm

Depois do comentário do Anax e Zenoms...

Fica difícil acrescentar algo mais.

Forte AzeraBraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Azera Empty Re: Novo Azera

Mensagem  alvaro s Qua Abr 07, 2010 1:19 am

Valeu a todos que responderam .
Concordo com o comentario de voces , eu perguntei porque não sabia se este facelift chegaria agora ou só depois .
Só resta o astra sair da oficina para poder trocar de carro .

abraço !

alvaro s

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Azera Empty Re: Novo Azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos