Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

+71
markapollo
Sandro Cardoso
leandrofprado
Fábio Mor
andre fachini
Marcelo Macedo
cacodrs
MarceloLima
Julien Souto
robenilson
jose.filho
Luiz Silveira
MarceloTM
TopSeller
renato_furnas
Nonatoprata
FJK2015
ThiagoBJP
Jconfessor
bravos
mvgodinho
Janio
Everton Valente
RogerDF
Ronald Fernandes
Mancelmo
mateusss
Eduardo Souza
Gustavo Castro
Ianpan
Jorge Reis
Poisonous
RTemerario
Vinicius Rossetti
Albert.S.S.Barbosa
amarcel
mariorock
MIUDAS
caxu76
dougdusse
RepresentanteDaRaça
herrle
HERMESJR
Osvaldo Jr.
rafiuskes
ragazzon2005
ShotguN
padecastro
suprapositivista
JR Braguini
vadim
Alexandre Vasconcellos
MAURO MAZZARINO
Cecato
LLence
maiamarcelo
Thiago Pepe
RBR-SM
OrzFull
Deborges
VICTOR SIQUEIRA
lugavioli
mshimada
Fernando Freitas
Renato Ponte
carloscunha
Willian44
rafazera
LLM
Obsevador-CWB
Admin
75 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  renato_furnas Sex Out 11, 2013 6:17 pm

Parabéns pela aquisição Nonato
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  TopSeller Seg Nov 04, 2013 4:43 pm

Renato Furnas... Imagino que seja o mesmo GENTE BOA do fórum Citycom.
Kkkkkk... Internet no Brasil é mesmo um grande BAIRRO.

Olá, sou o TopSeller, Salvador/BA, dono da Lindinalva (Renato vai entender). Comprei há duas semanas um Azera top 2009 com 21 mil km rodados, basicamente para fazer uma viagem de 5.000 km em dezembro, com a dona patroa e nossa filha. Nunca fui fã do design externo e interno do Azera (até 2011, claro... o 2012 é um show completo), mas não estou nem um pouco preocupado com isso. Potência, segurança e confiabilidade, é isso que eu quero pra essa viagem... Quando voltar, decidirei se fico mais tempo ou não com ele.

Já fui dono de muitos modelos diferentes de carros, Civics de todos os modelos, Sportage, Beetle, Cobalt, Fit, Corolla, Focus, C3, Xsara, Vectra, Astra, até Celta já passou pela minha garagem, rs... E outros mais. Alguns ficaram mais de um ano, outros menos de dois meses. Motos, a mesma coisa.
Espero poder contribuir com os confrades aqui, com conhecimentos sobre mecânica de veículos em geral.

TopSeller

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Novato...

Mensagem  MarceloTM Seg Dez 30, 2013 10:30 am

Olá a todos! Sou do Norte do PR e acabo de adquirir um Azera Top 11/12 preto com 14.000 kms e, por enquanto, satisfeito com o carro e com as qualidades do mesmo...potente, confortável e bonito demais.
Me cadastrei para buscar e trocar informações sobre assuntos de interesse de todos nós proprietários...dicas sobre manutenções, revisões, peças, lojas e etc.
Irei fazer nos próximos dias a segunda revisão na CAOA de Londrina e que seria a de 20.000 kms, mas será feita por tempo (2 anos)...espero não ter surpresas com o custo e que seja obedecido o custo da tabela da Hyundai.
Como curiosidade...quando buscava um Azera prá comprar achei algumas opções que me pareceram interessantes e entre elas um Azera 11/12 Top prata com 14.000 kms ofertado pela Localiza em SP por R$ 92.990,00. Ao buscar informações pelo carro e a vigencia da garantia (que seria de pelo menos mais 3 anos...) fui informado de que a Localiza não fez a primeira revisão e o carro desta maneira não tem garantia...é o fim da picada...queimaram o carro!!!
Vou deixar abaixo o link deste Azera da Localiza...ao admin peço desculpas se a postagem de links externos não for permitida, ok?
Taí: w w w.webmotors.com.br/comprar/hyundai/azera/3-0-mpfi-gls-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2011-2012/11129983

MarceloTM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2013
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Luiz Silveira

Mensagem  Luiz Silveira Qui Jan 30, 2014 2:59 pm

Boa Tarde

Meu nome é Luiz Silveira

Primeiro parabéns pelo Forum

Tenho um AZERA 2011 TOP, PRATA.

Posso dizer que o menino aqui ganhou o presente que queria ....
Luiz Silveira
Luiz Silveira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 44
Localização : Itajaí SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  jose.filho Seg maio 05, 2014 11:52 pm

Hoje faz uma semana que peguei meu Azera, 2011, preto, top, perfeito.1 estou encantado com o carro, nunca imaginei andar num carro desses, muito menos possuir.
Contudo ja vi as seguintes ocorrências: Por 3 ou 4 vezes ele não deu partida, mesmo estando em P, mas já vi outros relatos aqui no fórum e agendei uma ida a css;
O Pará choque dianteiro soltou a presilha do lado direito, após uma raspada no meio fio, nada grave recoloquei com a mão mesmo;
O consumo urbano está em torno se 6 e na rodovia fez 10.5, mas são as primeiras medições que faço;
O AIR BAG de coluna dianteiro do passageiro soltou a borrachinha que indica o lugar de saída, dá pra ver um buraco atrás e dois ou três fios presos à borracha, a ex dona disse que não foi nada nem o carro tem marca de nada, vou perguntar na css.

No geral estou encantado e torcendo pra que possa conviver bem com ele por um bom tempo. Meu carro anterior foi um corolla SE-G que eu adorava, mas parece um celta perto do Azera.

um abraço e se alguém tiver verificado ocorrências semelhantes, principalmente no quesito do air bag, favor relatar.

jose.filho

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Apresentação

Mensagem  robenilson Sex Ago 08, 2014 11:36 am

Meu nome é Robenilson, moro em brasília. acabei de comprar um azera 10/11. Estou muito satisfeito, tô com algumas dúvidas e pretendo tirá-las com os colegas veteranos aqui no clube. a todos um abraço.
Fui mexer no som do meu azera e percebi que desconfigurou algumas funções do volante. Como faço para que retorne a funcionar normalmente, pois não funciona a função de mudança de pasta/rádio e as função de volume estão invertidos. abraço a todos e obrigado.

robenilson

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Apresentação

Mensagem  Julien Souto Qui Out 09, 2014 2:28 pm

Olá, senhores.

Me chamo Julien Souto, sou de Fortaleza/CE, e comprei meu Azera 2008/2009 faz uma semana. Estou super satisfeito (Imaginem, eu dirigia um Celta 1.0 Laughing ). O conforto, a estabilidade, a força do motor, a qualidade sonora.... Realmente incrível.

Estou gostando muito do fórum, e espero aprender e compartilhar experiência com todos.

Julien Souto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Novo Membro

Mensagem  MarceloLima Sex Mar 27, 2015 11:06 am

Bom dia, a todos como novo membro do fórum , acabei de adquirir um Azera 2008 , bem sou fã dos V6 , pois também sou proprietário de uma Sorento V6 3.5 2012.
Fui a loja para comprar um Corolla e sai de Azera ,após testar os 2 .
Estou no fórum para verificar sobre o dia a dia dos azeras .

MarceloLima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  cacodrs Dom Set 06, 2015 10:39 am

Bom dia galera!
Meu nome é Denis acabei de comprar um Azera 08 top. Peguei o carro ontem e realmente é uma nave. Venho de uma Tucson e já namorava o Azera mais tinha um medo da p*** de pegar aí tomei coragem...
Até o momento bem satisfeito com o carro.
Abs

cacodrs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Novo membro

Mensagem  Marcelo Macedo Sex Nov 20, 2015 5:21 pm

Olá, entrei no clube hoje e comprei minha máquina terça. Sou de Curitiba, professor, tenho 36 anos.
abç

Marcelo Macedo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Mais um futuro proprietário do Azera!

Mensagem  andre fachini Qui maio 12, 2016 1:05 pm

Olá, estou vendo azeras do ano 2011 ou 10/11 , mas quero o top , com xenon, teto, etc....queria saber qual a km limite recomendavel pra comprar este veiculo deste ano, o que olhar primeiro, o que verificar ao dar uma volta com o veiculo, estas coisas.....hj sou dono de um Sentra 07/08 cvt ...adoro o carro, mas quero evoluir para maior conforto, motor, etc....quem quiser e puder me ajudar agradeço, se postagem estiver errada, mova para o topico certo.Obrigado.

andre fachini

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Mais um AzeraDriver...kkk

Mensagem  Fábio Mor Qua Dez 07, 2016 8:35 pm

Olá a todos!
Sou o Fábio Mor e mais um louco pelo belo Azera. Estou na ansiosa expectativa da resolução de documentação, para pegar meu AzeraMobil...rs
Espero estar fazendo um bom negócio. É um 09/10, versão sem teto solar, com 62K, cor prata e em excelente estado!
Abraços e que Deus abençoe a todos!!

Fábio Mor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty PRIMEIRO DIA COM O AZER!!

Mensagem  leandrofprado Qua Fev 01, 2017 3:07 pm

Eaê, pessoal!!! Acabei de pegar meu azera 09/10 completíssimo! Saí de um Celta, então imagina o que estou sentindo né rsrsrsrs
Tenho uma dúvida que queria ver com vcs: o freio de estacionamento tem que segurar o carro numa ladeira com o câmbio no "N"? Pq eu vi na internet uma maneira de estacionar o carro sem usar o "P" direto, mas o freio de mão não segura o carro quando tá no "N". Será que está certo?

leandrofprado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Agora simmmmmmmmmmm!!!!!!

Mensagem  Sandro Cardoso Ter Fev 28, 2017 1:06 pm

Olá galera, hoje finamente tomei coragem e vim relatar minha experiência com esse MITO! cheers
Me apaixonei pelo design do carro em 2012, foi amor a primeira vista, mas, minhas posses não permitia
a aquisição do bixão. Com o passar dos anos, e a queda acentuada no valor começaram a dar esperança ao sonho...
No inicio 2016, possuía um 307 griffe 2007 completo de tudo. Criei coragem e parti para as negociações com um
Azera 2010/11 completo, que fechei por R$40.000,00 em Ribeirão Preto (720 km de minha casa  affraid ) em fevereiro  de 2016. Tudo certinho,
partimos (eu meu cunhado) para uma viagem de 12 horas em um ônibus, ao ver o carro na agência, senti aquele
cala-frio pois nunca tinha sequer dirigido um azera por mais de uma quadra. Tudo certinho contrato assinado, pegamos a estrada. bounce
Após 9 horas e meia de viagem e muitos testes (para conhecer tudo), aflição em momentos que imaginava que iria perder o carro
em algumas curvas, mas ele se portou como todos sempre descreveram, seguro, forte e confortável. Chegamos em casa já tarde da noite
então no dia seguinte fui direto para a oficina de meu amigo saber o real estado do novo membro da família, para nossa surpresa (minha e de meu mecânico)
o carro estava simplesmente impecável. Com seus 87.000 Km e as revisões feitas na concessionaria, tudo estava em ordem, motor seco, suspensão
e freios em dia, interior impecável, apenas a lataria apresentava desgaste do verniz (tipico da região).
Estou completando um ano com ele, pouquíssimas manutenções:
2 Bieletas
Válvula do ar condicionado com vazamento
1 Bobina após instalar GNV (para trabalho)
O carro agora esta com 135.000 km, terminando uma pintura completa que resolvi fazer e vou estar realizando a troca de óleo da caixa + velas para deixar tudo zero.
Estou realmente muito satisfeito com o carro e ele superou TODAS as minhas expectativas.
Onde passo chamo muita atenção, e isso fica claro com as viradas de cabeça acompanhando o carro.  Laughing
Agradeço aos criadores deste espaço onde sempre estou captando informações.

Sandro Cardoso

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Novo dono preocupado com consequência...

Mensagem  markapollo Ter Set 05, 2017 1:12 pm

Olá, pessoal, sou Mark,

recentemente adquiri um Azera 2009 com 93000 rodados, sou apaixonado por este carro a anos, e venho namorando ele pela internet à alguns meses, acabei trocando meu Clio 11 pelo Azerão! não vou dizer as diferenças por serem obvias
Mas uma coisa tem me preocupado: Quanto mais eu dirijo, mais quero dirigir!! Tornou-se um vício!!

Que carro mais top!!

markapollo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  Hadonyaz Perroni Dom Set 02, 2018 1:52 pm

Prezados amigos, boa tarde.

Mais um feliz proprietário de um Azera 08/08 GLS.
Algumas coisas nos dão prazer na vida, e ter um carro desses define muito bem essa palavra.

Antes de comprar, pesquisei muito e esse fórum me deu a certeza da compra.

Ele bebe pra caramba? Bebe... Mas nada disso importa quando vc gira a chave e da a partida na fera. Pra quem veio de um C4 Pallas, o consumo não mudou tanto, mas o prazer de dirigir foi brutalmente aumentado.

Abraços e obrigado a todos.

Hadonyaz Perroni

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty No membro Natal/RN

Mensagem  Rondinelli Malheiro Ter Mar 05, 2019 6:03 pm

Olá, pessoal.

Meu nome é Rondinelli e acabei de comprar um Azera, 2010,GLS, com 55 mil Km.

Existe um grupo de whatsapp deste fórum?

Rondinelli Malheiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  PauloLapo89 Qua maio 27, 2020 7:22 pm

Boa noite, meus amigos! Espero que todos estejam bem!

Depois de anos de sonho e programação financeira, eu e minha esposa acabamos de trocar nosso Elantra pelo Azera 2013/2014. Não poderíamos estar mais felizes. Que carro sensacional!

Quero aprender tudo com vocês sobre esse avião de 4 rodas!

Um grande abraço!
Paulo

PauloLapo89

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  ybojarczuk Dom Out 11, 2020 1:39 pm

Olá senhores , bom dia !! Acabei de adquirir um azera 2008 com 34.000 km originais , o antigo dono faleceu a 8 anos e o veículo ficou no inventário, até a liberação, gostaria de participar do grupo bem como ser adicionado no grupo de whatsapp.

ybojarczuk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  ybojarczuk Dom Out 11, 2020 1:39 pm

Olá senhores , bom dia !! Acabei de adquirir um azera 2008 com 34.000 km originais , o antigo dono faleceu a 8 anos e o veículo ficou no inventário, até a liberação, gostaria de participar do grupo bem como ser adicionado no grupo de whatsapp.

ybojarczuk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos - Página 4 Empty Re: Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos