Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Ir para baixo

 Tópico para apresentação de novos membros/pilotos Empty Tópico para apresentação de novos membros/pilotos

Mensagem  Carlos Eduardo Romeiro Ter Fev 19, 2013 9:51 pm

Boa noite a todos. Meu nome é Carlos Eduardo, moro na Granja Viana - Jandira - São Paulo. Sempre gostei de sedans, meu último carro foi um Toyota Corolla XEI. Sou como muitos brasileiros um apaixonado por carros, e quando chegou a hora da troca comecei a observar e estudar vários modelos. É lógico que a Toyota estava como preferida, pois em cinco anos, o meu carro foi só gasolina e óleo, uma maravilha. Olhava para o Cerato, para o Civic, New Fiesta, Fusion. Foram alguns meses pesquisando, no final, eu estava entre: Fluence (Renault) que foi descartado no test drive, sem comentários, o Camry (Toyota) um carrão sem duvida nenhuma e o Azera (Hyundai) 2011 intermediário. Não lembro bem , mas li a ficha técnica do Azera em um site. Foi paixão a primeira vista, depois do test drive na Hyundai Raposo Tavares, percebi que era o carro dos meus sonhos.
Desde então chego no meu trabalho e fico torcendo para chegar a hora de ir para casa, vou dirigindo com um prazer absurdo, congestionamento? É apenas um motivo a mais para dirigir. Quero parabenizar o administrador do Azera Club pela iniciativa, e todos os participantes que ajudam a manter tudo em um nível altíssimo e bem humorado.

Carlos Eduardo Romeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos