Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rebatimento de retrovisores na chave

3 participantes

Ir para baixo

rebatimento de retrovisores na chave Empty rebatimento de retrovisores na chave

Mensagem  joaobatista Qua Jan 22, 2014 10:09 am

 affraid oi gente. bom dia. Pela primeira vez mando uma mensagem ao azeraclub. è que todas as minhas duvidas, as tiro no forum assim...Bom se alguem poder me orientar: mandei instalar os modulos necessarios para subir os vidros, rebater os retrovisores e fechar o teto. Acontece q quando aciono o controle, se o carro todo fehado, o teto é levantado, naquele segundo estagio. O que deu errado?

joaobatista

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 66
Localização : natal rn

Ir para o topo Ir para baixo

rebatimento de retrovisores na chave Empty Re: rebatimento de retrovisores na chave

Mensagem  ivanvoigt Qua Jan 22, 2014 10:31 am

joaobatista escreveu: affraid oi gente. bom dia. Pela primeira vez mando uma mensagem ao azeraclub. è que todas as minhas duvidas, as tiro no forum assim...Bom se alguem poder me orientar: mandei instalar os modulos necessarios para subir os vidros, rebater os retrovisores e fechar o teto. Acontece q quando aciono o controle, se o carro todo fehado, o teto é levantado, naquele segundo estagio. O que deu errado?

Confrade,

Veja com o seu instalador... pois ele fez alguma coisa errada e não testou corretamente.
Provavelmente esta usando algum fio errado.

Qual o modulo e quanto pagou?
Qual ano do seu azera?

ivanvoigt

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

rebatimento de retrovisores na chave Empty Re: rebatimento de retrovisores na chave

Mensagem  joaobatista Qua Jan 22, 2014 6:09 pm

Vou la amanha saber exatamente qual a marca dos modulos.de qualquer forma.anotei a especificaçao e a marca de modulos aqui no forum para comparar com os q coloquei.pagei 500 mangos pela colocaçao aqui em natal ppis nem a caoa faz.

joaobatista

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 66
Localização : natal rn

Ir para o topo Ir para baixo

rebatimento de retrovisores na chave Empty Re: rebatimento de retrovisores na chave

Mensagem  joaobatista Qua Jan 22, 2014 6:12 pm

Ah. Meu azera e 08/09 completo

joaobatista

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 66
Localização : natal rn

Ir para o topo Ir para baixo

rebatimento de retrovisores na chave Empty Re: rebatimento de retrovisores na chave

Mensagem  ivanvoigt Qui Jan 23, 2014 8:50 am

joaobatista escreveu:Ah. Meu azera e 08/09 completo

Confrade,

Acredito que seu carro esteja fora garantia, certo?
A css não quer fazer o serviço para não se comprometer com a garantia

ivanvoigt

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

rebatimento de retrovisores na chave Empty Re: rebatimento de retrovisores na chave

Mensagem  Eng.R Sex Jan 24, 2014 2:31 pm

joaobatista escreveu: affraid oi gente. bom dia. Pela primeira vez mando uma mensagem ao azeraclub. è que todas as minhas duvidas, as tiro no forum assim...Bom se alguem poder me orientar: mandei instalar os modulos necessarios para subir os vidros, rebater os retrovisores e fechar o teto. Acontece q quando aciono o controle, se o carro todo fehado, o teto é levantado, naquele segundo estagio. O que deu errado?

O seu teto solar tem 3 botões? (levantar, abrir e fechar)?

Eng.R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

rebatimento de retrovisores na chave Empty Re: rebatimento de retrovisores na chave

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos