Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital?

2 participantes

Ir para baixo

Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital? Empty Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital?

Mensagem  MarcellusBR Dom Dez 15, 2013 10:01 pm

Pessoal, comprei meu Azera com o kit mencionado no título do tópico. Eís aí embaixo uma visão frontal dele:

Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital? Cae464b2462f0d1764cd60ad690c63dc26azera%20antiga_big

http://orbedobrasil.com.br/#!/produtos?cat=3015&prod=599

O Kit é ótimo. DVD, VCD, Bluetooth pro telefone, cartão de memória, GPS etc. Só tem um detalhe: ele diz ter acesso à TV digital, o que seria mais uma funcionalidade fantástica. Contudo, mando ele fazer a busca de canais, mas ele não localiza nenhum (aqui na minha cidade tenho acesso à Globo pelo sinal digital terrestre).

Alguém que tenha esse kit no Azera conseguiu localizar? Alguma dica na busca de canais? Existe uma antena pra instalar para que ele localize?


Valeu.

MarcellusBR

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital? Empty Re: Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital?

Mensagem  Chechia Dom Fev 02, 2014 12:39 pm

Localiza normalmente. E melhor que minha TV da sala rs

Minha antena não está visível, não sei aonde o instalador optou por deixa-la.
Chechia
Chechia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital? Empty Re: Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital?

Mensagem  MarcellusBR Seg Fev 03, 2014 3:58 pm

Chechia, valeu a resposta. O meu insiste em não localizar. Notei que existem várias "faixas" de busca. Pal M, Pal xxx, NTSC e etc. Tu faz a busca em qual? Valeu.

MarcellusBR

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital? Empty Re: Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital?

Mensagem  Chechia Qui Fev 06, 2014 10:51 am

em NTSC
Chechia
Chechia

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital? Empty Re: Kit Multimídia Orbe 486 (OMU Azera) -TV Digital?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos