Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cortina traseira

3 participantes

Ir para baixo

cortina traseira Empty cortina traseira

Mensagem  Marcao Qua Out 30, 2013 9:45 pm

Pessoal, no meu Azera 2009 surgiu um cabo de aço pendurado quando abro a cortina. Pelo que vi ele nao prende nada em lugar nenhum... passei numa concessionaria e pelo que fui informado esse cabo nao interfere no acionamento da mesma, tem gente ate que corta, mas pode ocasionar um fechamento defeituoso e para minha surpresa eles nao arrumam, quando ocorre isso tem que trocar a cortina inteira, com mecanismo e tudo ! Da pra acreditar ? O jeito é usar ate quebrar de vez... alguem tem alguma soluçao ? abs

Marcao

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cortina traseira Empty Aconteceu com o meu

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Out 31, 2013 7:26 am

O pior é que aconteceu "durante uma revisão". Fui retirar o carro e o tal cabo de aço estava lá.
Meia volta no carro e a peça foi substituída em garantia (levou uma semana - estou em Curitiba)
O consultor falou que poderia ir usando - e a única diferença era um barulho a mais nos últimos instantes do fechamento, como se alguma coisa estivesse emperrando ou encaixando mal.
Custo ZERO.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

cortina traseira Empty Re: cortina traseira

Mensagem  Marcao Sex Nov 01, 2013 6:05 pm

Obrigado pela dica ! Meu carro perdeu a garantia pois a antiga proprietaria nao fez as ultimas revisoes... mas beleza, vou usar enquanto der !

Marcao

Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cortina traseira Empty Re: cortina traseira

Mensagem  marcio.silva Seg Ago 24, 2020 10:20 pm

Ola, voce sabe como abrir acesso para lubrificar essa cortina? A minha esta agarrando, quero desmontar para chegar na parte de dentro dela, mas nao sei por onde.. Obrigado
marcio.silva
marcio.silva

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

cortina traseira Empty Re: cortina traseira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos