Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor de ré

2 participantes

Ir para baixo

Sensor de ré Empty Sensor de ré

Mensagem  renato_furnas Sex Set 20, 2013 3:34 pm

Pessoal,

Gostaria de saber de vcs se alguém sabe se existe algum ajuste de distancia nos sensores de ré? Acho que quando ele começa a apitar constante o carro ainda esta bem longe do obstáculo, uns 40 a 50 cm, acho demais principalmente quando se vai colocar em uma baliza apertada, e pra mim acaba se tornando inútil o sensor de ré.
Outro dia estava manobrando na garagem e eu sempre vou um pouquinho a mais depois que o apito fica constante e nesse dia eu fui um poucão que acabou encostando na parede e fazendo um risquinho. Quero deixa-lo com o vão entre o carro e o obstáculo bem mais reduzido que atualmente.

Abs.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré

Mensagem  Luciano Voigt Sáb Set 21, 2013 4:46 pm

Salve Renato!

O funcionamento do sensor de ré original do azera está no manual e a 1ª advertência (frequência de bip´s) é de 1,2m a 81cm, a 2ª é de 80 a 41cm e o bip contínuo começa em 40cm até bater..rsrs.

espero ter ajudado.


abraços.

Luciano Voigt

Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 42
Localização : Rio Claro

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré

Mensagem  renato_furnas Seg Set 23, 2013 2:27 pm

Salve Luciano,

Pois é o que eu gostaria de fazer é diminuir o ultimo estagio do alerta de 40cm para uns 15cm se é que existe ajuste dos bips.

Abraço.
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de ré Empty Re: Sensor de ré

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos