Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor de chuva

Ir para baixo

Sensor de chuva Empty Sensor de chuva

Mensagem  Nicodemus Alves de Souza Dom Set 02, 2012 11:43 am

Olá pessoal, é um prazer fazer parte desse grande clube. Adquiri um AZERA 08/09 e fiquei impressionado com o carro. Quando comprei o carro o sensor de chuva estava pendurado, ou seja, não estava prso no parabrisa, mas o vendedor falou que eu poderia procurar uma autorizada e corrigir o problema devido a garantia que vai até dez/13. Procurei a autorizada que se prontificou em corrigir o problema sem ônus, pela garantia, mas para minha surpresa o problema não pode ser corrigido. Durante os testes do sensor o mesmo não funcionava mesmo novo, foi ai que um dos funcionários da empresa identificou que o parabrisa havia sido trocado e que não era original, dessa forma o sensor não funcionaria por que o parabrisa original tem um sensor que atua com o sensor que fica preso ao parabrisa. Busquei algumas informações em outras lojas especializadas em parabrisa e não consegui obter com certeza se essa informação procede. Alguma poderia me esclarecer se realmente é necessário que o parabrisa seja original? Atenciosamente Niko

Nicodemus Alves de Souza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos