Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USB sem memória

3 participantes

Ir para baixo

USB sem memória Empty USB sem memória

Mensagem  FJK2015 Seg Set 02, 2013 11:21 pm

Prezados,

Sou novato no forum, comprei um azera 2009 top (sonho de consumo realizado) estou apaixonado pela maquina, mas tenho uma dúvida: quando coloco uma pendrive com musicas na porta usb, o som nao guarda a memoria da ultima musica quando desligo e ligo novamente o carro. Volta para a primeira música da primeira pasta. É isso mesmo ou tem q configurar algo no som?

Abraços!

FJK2015

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USB sem memória Empty Comportamento diferente

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Set 04, 2013 8:48 am

O meu também é 2009, mas a música continua sendo tocaa após desligar o carro.
Sugestões :
1- tente outro pendrive (quem sabe alguma incompatibilidade ???)
2- verifique a bateria (meu carro apresentou comportamentos "estranhos" quando a bateria estava em final de vida tipo: ao ligar os faróis de neblina resetava o pendrive, memórias dos bancos ficaram estranhas e outros detalhes).
Desconheço configuração para o usuário executar no sistema de som referente a este detalhe.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

USB sem memória Empty Re: USB sem memória

Mensagem  FJK2015 Qua Set 04, 2013 10:54 am

Obsevador-CWB escreveu:O meu também é 2009, mas a música continua sendo tocaa após desligar o carro.
Sugestões :
1- tente outro pendrive (quem sabe alguma incompatibilidade ???)
2- verifique a bateria (meu carro apresentou comportamentos "estranhos" quando a bateria estava em final de vida tipo: ao ligar os faróis de neblina resetava o pendrive, memórias dos bancos ficaram estranhas e outros detalhes).
Desconheço configuração para o usuário executar no sistema de som referente a este detalhe.
Vou tentar com outra pendrive, mas vi que o manual recomenda a remoção da pendrive ao desligar o carro e nao liga-lo com a pendrive conectada sob risco de danificar a porta usb. Achei estranho isso, mas enfim, se no seu caso, ao ligar o carro o som continua na faixa que estava tocando antes de desligar, espero que o problema seja mesmo a pendrive. A bateria foi trocada recentemente, tá novinha.
Valeu a dica!!

Abraços.

FJK2015

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USB sem memória Empty Aqui também funciona

Mensagem  Jconfessor Dom Set 15, 2013 6:18 am

Olá, já tinha lido em outros tópicos falando desse pró. Porém aqui no meu, que é o 2010, sempre recomeça de onde parou.
Com CD's tem o mesmo comportamento?

Jconfessor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : Garanhuns - PE

Ir para o topo Ir para baixo

USB sem memória Empty Re: USB sem memória

Mensagem  FJK2015 Seg Set 16, 2013 5:02 pm

Jconfessor escreveu:Olá, já tinha lido em outros tópicos falando desse pró. Porém aqui no meu, que é o 2010, sempre recomeça de onde parou.
Com CD's tem o mesmo comportamento?
Cara,

Consegui resolver, bastou seguir o conselho do Obsevador-CWB e tentar com outra pendrive (usei uma kingston de 8GB) e deu certo. Com o CD já funcionava perfeitamente.

Abraço.

FJK2015

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

USB sem memória Empty Re: USB sem memória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos