Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011

+11
marinho
Ney Fabiano
Mancelmo
dougdusse
Lut
arianoneves
systech
Eng.R
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
Nonatoprata
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011 - Página 2 Empty Re: Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011

Mensagem  Eng.R Seg Jun 10, 2013 10:23 am

Nonatoprata escreveu:Penso o seguinte: consigo o top 2009 por 41 mil e o básico 2011 por 60. Sao quase 20 mil de diferenca apenas pela frente mais bonita. Será q vale realmente a pena?

Se der uma boa pesquisada na net achará o 2011 intermediário começando a partir de 50mil... e o top na casa de 55/56 mil...

ex:
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-487744835-azera-2011-prata-18000km-rodados-valor-r-5050000-_JM

http://www.webmotors.com.br/comprar/hyundai/azera/3-3-mpfi-gls-sedan-v6-24v-gasolina-4p-automatico/4-portas/2010-2011/10098254


Abraço.

Eng.R

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011 - Página 2 Empty Re: Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011

Mensagem  marinho Qui Jun 27, 2013 10:18 pm

boa noite amigo,
caso queira estou vendendo o meu. que é 2009 com o interior preto original

http://www.webmotors.com.br/c/9774629?preview=n

marinho

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011 - Página 2 Empty AZERA 2011

Mensagem  Arthur Seg Jul 01, 2013 12:26 pm

Bom dia,

Vi o tópico e as dúvidas e me desculpem se esse não for o lugar correto.

O fórum me ajudo MUITO quando optei por comprar meu AZERA 2011 0km. Nunca tive carro melhor e creio que nunca vou ter um carro v6 com a potência dele.
Não queria me desfazer dele de jeito nenhum. Mas por questões financeiras consegui uma proposta em outro veiculo e vou vende-lo. Tenho certa urgência na venda pois preciso pagar o outro carro.

Meu AZERA é 2011 já com a frente nova e os faróis de LED. Sou único dono. Comprei ele zero km e nunca tive problemas. Está com aproximadamente 35.000 km. Fiz todas as revisões na hyundai. Tenho todos os comprovantes. Coloquei o kit multimidia "original", com GPS, TV digital, câmera de ré que se adapta ao painel e tb tenho o som original guardado que vou entregar junto com o carro, afinal não farei nada com ele.

Estou vendendo pelo valor de tabela FIPE aproximadamente 59 mil reais.

Por ser 2011 e estar com todas as revisões em dia ainda tem garantia até 2016. Com certeza é um carro para não se preocupar com problemas.

Caso alguem tenha interesse ou conheça alguem, meu e-mail é tucatornatore@hotmail.com ou podem me ligar no tim 11 98684-1633 ou claro 11 986447434

Grato

Arthur

Arthur

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011 - Página 2 Empty Re: Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011

Mensagem  sat Seg Jul 01, 2013 1:50 pm

Lut escreveu:Eu vou de 2011.
Já tive os 2 modelos (INTERMEDIÁRIOS).
O meu primeiro foi um 2007 preto, que fiquei até fazer a revisão dos 70.000 km;
Como foi dito anteriormente, o modelo 2007 nunca me deu problema e apesar de ter a mesma frente do modelo 2009/10, o modelo intermediário 2007 já vem com som Infinity, a luz do painel é verde e o modelo das rodas são diferentes.
A única vez que me lembro de ter dado algum tipo de problema, foi qndo em uma das trocas de óleo, o mecânico apertou de mais o filtro na hora da troca e acabou quebrando o anel, anel trocado e pronto, zero novamente.
Fiquei com ele acho que por quase 1 ano e acabei trocando por um 2011 preto tbm que peguei com 11.000 km.
Logo na primeira semana, o carro acendeu a luz check, o problema foi detectado logo em seguida, deu pau no sensor de oxigênio (mais conhecido como sensor lambda), com preço da peça + M.O no valor de R$1200,00 acho que foi isso, mas foi tudo trocado pela garantia.
Outra vez, parei para abastecer em um posto BR voltando da praia e pronto, novamente a luz check acesa.
Chegando em minha cidade, levei a css e o carro ficou internado por uns dias e foi detectado gasolina ruim, o carro ficou uns dias lá e depois voltou zerado novamente.
Outro problema muito comum aqui citado, foi o tranco que dá no cambio ao engatar a marcha, no meu caso até o presente momento nunca senti o tal tranco, mas já procurei saber tbm que é sanado com o troca de sensor de sensibilidade com o valor de mais ou menos R$200,00.
Infelizmente o Sr Caoa retirou uns mimos como a retrovisor fotocromático, substituindo o mesmo por um de FUSCA kkkkkkk retirou a luz de segurança das portas traseiras (mas eu mandei acender) e outra coisa que é nítido qndo vc entra no carro, é a qualidade INFERIOR do material usado no couro do modelo 2011, que no meu ver ele tem um leve toque emborrachado (uma merda).
A suspensão bate um pouco mais que o modelo 2007.
MASSSS...
Tirando tudo isso, o modelo 2011 é um sonho visualmente falando, o facelift deixou o carro muito mais agressivo, o LED daylight deixou o carro com um charme a mais.
O cambio de 6 marchas agregou e muito, apesar de que acelerando as naves, a terceira marcha do modelo 2007 eu acho muito mais forte que o modelo 2011 kkkkkk.
Meu carro está com 29.400 km e logo vou agendar a revisão que já fiuei sabendo que vai ficar em R$496,00 (muito barato se comparado com as revisões da carroças nacionais oferecidas aqui no Brasil).
Como já disse aqui, tenho a pretensão de pular para o modelo 2012, apesar de ter muita vontade de comprar uma Bmw série 5 550i, que apesar de ter a qualidade e tecnologia alemã, oq me deixa mais a favorável a comprar o Azera é somente pelo fato de ser modelo 2012 contra 2010 ou algo inferior a esse ano.
Gosto de carro novo, com ano e baixa quilometragem.
Por esse fato eu vou de ano 2011 sem dúvidas.
Independente de qualquer coisa, vc vai comprar um avião, pode ter certeza que vai adorar tanto um quanto o outro.
Desejo uma ótima compra, bons negócios e aproveite cada minuto da nave!!!  cheers

Como você mandou acender as luzes de cortesia?
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011 - Página 2 Empty Re: Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011

Mensagem  renato_furnas Seg Jul 01, 2013 3:26 pm

sat escreveu:
Lut escreveu:Eu vou de 2011.
Infelizmente o Sr Caoa retirou uns mimos como a retrovisor fotocromático, substituindo o mesmo por um de FUSCA kkkkkkk retirou a luz de segurança das portas traseiras (mas eu mandei acender) e outra coisa que é nítido qndo vc entra no carro, é a qualidade INFERIOR do material usado no couro do modelo 2011, que no meu ver ele tem um leve toque emborrachado (uma merda).

Como você mandou acender as luzes de cortesia?
Abraços,

SANDRO

Boa pergunta, também quero acender do meu, já é preparado a parte elétrica nas portas traseiras ou teve de fazer um "arranjo técnico"?
renato_furnas
renato_furnas

Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011 - Página 2 Empty Re: Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011

Mensagem  Lut Seg Jul 01, 2013 6:49 pm

renato_furnas escreveu:
sat escreveu:
Lut escreveu:Eu vou de 2011.
Infelizmente o Sr Caoa retirou uns mimos como a retrovisor fotocromático, substituindo o mesmo por um de FUSCA kkkkkkk retirou a luz de segurança das portas traseiras (mas eu mandei acender) e outra coisa que é nítido qndo vc entra no carro, é a qualidade INFERIOR do material usado no couro do modelo 2011, que no meu ver ele tem um leve toque emborrachado (uma merda).

Como você mandou acender as luzes de cortesia?
Abraços,

SANDRO

Boa pergunta, também quero acender do meu, já é preparado a parte elétrica nas portas traseiras ou teve de fazer um "arranjo técnico"?

Cara, sinceramente eu nem sei como foi feito.
Deixei o carro lá pra trocar todas as lampadas, placa, interna e ré por LEDS e pedi pra acender a luz de segurança da porta traseira.
Qndo cheguei tava tudo pronto.
Mas posso perguntar lá e depois posto aqui.
Abraços. cheers 
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011 - Página 2 Empty Modelo 2010/2011

Mensagem  Anderson Motta Qua Jul 03, 2013 10:30 am

Espero ainda ser útil..........

O carro da família é um Azerão 10/11, que a minha esposa utiliza no dia a dia (cerca de 10 Km, ida e volta ao trabalho). Comprado desde zero, já passou por 3 revisões e só foi gasto o mínimo em revisão.

Na revisão de 10mil e 20mil tentaram empurrar um monte de serviços como alinhamento, balanceamento, limpeza de sistema de ar condicionado. Não deixei fazer nada além do obrigatório pela revisão. Alinhamento e balanceamento, costumo levar em 2 locais que confio. São eles, Anhembi (R. Rudge) e Quadrelli (Butantã).

Na revisão de 30mil reclamei de vários ruídos dentro do carro. Um funcionário da CC deu uma volta comigo e me orientou que eram ruídos nas borrachas das portas. Quando retornei deste teste, falei sobre os barulhos para a consultora que tentou me empurrar 01 hora técnica para análise, dizendo que barulhos não eram cobertos pela garantia. Não aceitei pagar a hora técnica adicional à revisão de 30mil, mas o rapaz que foi dar uma volta no carro me disse que passaria uma vaselina nas borrachas e que os barulhos finalizariam. Realmente ficou bom, mas após 01 mês os barulhos tendem a voltar. Tenho medo também da vaselina ressecar muito as borrachas e danificá-las. Tentarei encontrar um produto melhor.

Sempre nas viagens familiares, eu vou dirigindo esse carrão. Nunca tive um 6 cilindros antes e fiquei impressionado com a resposta desse motorzão. O conforto é algo surpreendente. Talvez pelo fato de já ser mais tiozão, o conforto é algo que me agrada muito. No ano passado, fomos de São Paulo para Bonito-MS e chegamos inteiros.

O custo X benfício do Azera é muito bom. Recomendo o carro sempre. Agora, confesso que a desvalorização me parece ser grande. Como ainda penso em usufruir muito a caranga, isso ainda não é meu foco.

Abraços,

Anderson Motta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011 - Página 2 Empty Re: Me ajudem a decidir: 2009 ou 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos