Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problema freio estacionamento novo azera com menos de 20mil kl

3 participantes

Ir para baixo

problema freio estacionamento novo azera com  menos de 20mil kl Empty problema freio estacionamento novo azera com menos de 20mil kl

Mensagem  cleomar martins da rocha Sex Jan 04, 2013 5:44 pm

fui sair de um estacionamento e a roda traz estava freiada nao teve acordo tive que deixar la por que nao tinha espaço para o guincho no outro dia mecanico
desmontou no local e constatou que motorzinho que aciona as pastilhas queimou ate ai tudo bem emprevisto acontecem com qualquer carro.
o pesadelo foi saber que no brasil nao tem peça em estoque e so daqui uns 60 longos dias que vira da corea. nao dá pra acreditar um carro tao belo bom com deficiencia
de estoque de peças assim da uma ensegurança de continuar com hiunday

cleomar martins da rocha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

problema freio estacionamento novo azera com  menos de 20mil kl Empty Re: problema freio estacionamento novo azera com menos de 20mil kl

Mensagem  kunzendorff Sex Jan 04, 2013 11:02 pm

q lamentavel o q rolou com seu azerao!
tenho um i30 e ja passei a mesma raiva de nao ter estoque de peças!
mas como falamos no forum, o problema nao é a hyundai e sim do Sr CAOA.. estamos entregue a ele!
espero q tao logo a peça chegue e vc tenha seu carro novamente!
Abraço

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

problema freio estacionamento novo azera com  menos de 20mil kl Empty Re: problema freio estacionamento novo azera com menos de 20mil kl

Mensagem  paulinho2 Qua Jan 09, 2013 12:24 am

Esse problema de peças há em todas as marcas. Vejam o exemplo que tive no civic.
Peça: Válvula TPS
No Brasil: R$ 1.200,00 (60 dias para entrega e tive problemas de compatibilidade).
No EUA: US$ 35,00 (fiquei com receio de importar, por ter tipo problemas de compatibilidade)

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

problema freio estacionamento novo azera com  menos de 20mil kl Empty Re: problema freio estacionamento novo azera com menos de 20mil kl

Mensagem  kunzendorff Qua Jan 09, 2013 8:12 am

paulinho2 escreveu:Esse problema de peças há em todas as marcas. Vejam o exemplo que tive no civic.
Peça: Válvula TPS
No Brasil: R$ 1.200,00 (60 dias para entrega e tive problemas de compatibilidade).
No EUA: US$ 35,00 (fiquei com receio de importar, por ter tipo problemas de compatibilidade)

Esse diferença de peças entre o brasil e os EUA mata viu!

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

problema freio estacionamento novo azera com  menos de 20mil kl Empty Re: problema freio estacionamento novo azera com menos de 20mil kl

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos