Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento de óleo na tampa de válvula

+4
arianoneves
SUR
Felipe
ievylucas
8 participantes

Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Vazamento de óleo na tampa de válvula

Mensagem  ievylucas Qui Nov 15, 2012 9:17 am

Olá, prezados, estou tendo alguns problemas com minha nova aquisição meu azerão 08/09, o mesmo estava vibrando em velocidades apartir de 80km/h, em minha busca por solucionar este problema acabei encontrando outro, Um vazamento de oleo na tampa de válvulas que está escorrendo por todo o motor (o carro está com 53000km). Quando comprei o carro levei o mesmo na css e pedi para verificarem todo o carro e se precisava fazer alguma coisa. Fui informado que o carro estava em perfeitas condições. Obs comprei o carro porque ainda está na garantia, pergunto a vocês caros amigos, este problema que lhes falei é coberto pela garantia? Vazamento de óleo no motor? Pois acho que não me falaram nada na css para não ter que cobrir o problema.

ievylucas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Coberto!

Mensagem  Felipe Qui Nov 15, 2012 10:32 am

Lucas, muito provavelmente é a junta datampa de válvulas, e é coberto pela garantia sim!

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Nada grave

Mensagem  SUR Qui Nov 15, 2012 11:59 am

Ievylucas,

Comprei o meu "Ozires" usado e na busca da melhor opção pude perceber que havia pequeno vazamento de óleo na tampa do cabeçote da frente na maioria deles. Atribui ser normal. Mas digo pequeno vazamento mesmo, só um melado. Mas o meu não tem Very Happy .

Como você descreveu parece ser um grande vazamento, que deve ser tratado de toda forma. Na garantia ou não.

Mas não se preocupe: Vazamento em tampa de válvula não chega a ser um "problema". É coisa boba que só apronta lambança, nada de mais.

Quanto à garantia, vai depender da causa: Vai que alguém já abriu a tampa por algum motivo...

SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Re: Vazamento de óleo na tampa de válvula

Mensagem  arianoneves Sex Nov 16, 2012 8:25 am

Pois é, esse é um problema crônico e conhecido do azera. Troquei semana passada o do meu carro! estava sujando tudo, mas como já comentaram, só suja mesmo, depois de limpo ficou lindo! só se preocupa com o alternador, porque se ficar muito sujo, pode acumular borra nas partes internas e prejudicá-lo.

Att,

Ariano.

SUR escreveu:Ievylucas,

Comprei o meu "Ozires" usado e na busca da melhor opção pude perceber que havia pequeno vazamento de óleo na tampa do cabeçote da frente na maioria deles. Atribui ser normal. Mas digo pequeno vazamento mesmo, só um melado. Mas o meu não tem Very Happy .

Como você descreveu parece ser um grande vazamento, que deve ser tratado de toda forma. Na garantia ou não.

Mas não se preocupe: Vazamento em tampa de válvula não chega a ser um "problema". É coisa boba que só apronta lambança, nada de mais.

Quanto à garantia, vai depender da causa: Vai que alguém já abriu a tampa por algum motivo...

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Re: Vazamento de óleo na tampa de válvula

Mensagem  dougdusse Sex Nov 16, 2012 7:01 pm

Se está em garantia, com as revisoes tudo ok, leva em CCS que eles verificam e substitui a junta se preciso sim.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Re: Vazamento de óleo na tampa de válvula

Mensagem  Ropereir Sáb maio 10, 2014 12:06 am

arianoneves escreveu:Pois é, esse é um problema crônico e conhecido do azera. Troquei semana passada o do meu carro! estava sujando tudo, mas como já comentaram, só suja mesmo, depois de limpo ficou lindo! só se preocupa com o alternador, porque se ficar muito sujo, pode acumular borra nas partes internas e prejudicá-lo.

Att,

Ariano.

SUR escreveu:Ievylucas,

Comprei o meu "Ozires" usado e na busca da melhor opção pude perceber que havia pequeno vazamento de óleo na tampa do cabeçote da frente na maioria deles. Atribui ser normal. Mas digo pequeno vazamento mesmo, só um melado. Mas o meu não tem  Very Happy .

Como você descreveu parece ser um grande vazamento, que deve ser tratado de toda forma. Na garantia ou não.

Mas não se preocupe: Vazamento em tampa de válvula não chega a ser um "problema". É coisa boba que só apronta lambança, nada de mais.

Quanto à garantia, vai depender da causa: Vai que alguém já abriu a tampa por algum motivo...

Ariano,
Fez a troca da junta de válvulas na garantia?
Se não, lembra quanto gastou de mao de obra e peça?

Estou com um 2011 com vazamento mediano, já sujando a garagem ao ficar parado. será que é isso?
Conhece algum outro vazamento?

abs,

Ropereir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Re: Vazamento de óleo na tampa de válvula

Mensagem  arianoneves Sáb maio 10, 2014 12:10 am

Já te respondi no outro topico, mas como comentei lá não foi pela garantia, tive um problema com a CAOA, que mesmo com todas as revisões eles disseram que eu não tinha mais!! Esse problema é simples de resolver, se tiver garantia eles trocam!

Ariano.

Ropereir escreveu:
arianoneves escreveu:Pois é, esse é um problema crônico e conhecido do azera. Troquei semana passada o do meu carro! estava sujando tudo, mas como já comentaram, só suja mesmo, depois de limpo ficou lindo! só se preocupa com o alternador, porque se ficar muito sujo, pode acumular borra nas partes internas e prejudicá-lo.

Att,

Ariano.

SUR escreveu:Ievylucas,

Comprei o meu "Ozires" usado e na busca da melhor opção pude perceber que havia pequeno vazamento de óleo na tampa do cabeçote da frente na maioria deles. Atribui ser normal. Mas digo pequeno vazamento mesmo, só um melado. Mas o meu não tem  Very Happy .

Como você descreveu parece ser um grande vazamento, que deve ser tratado de toda forma. Na garantia ou não.

Mas não se preocupe: Vazamento em tampa de válvula não chega a ser um "problema". É coisa boba que só apronta lambança, nada de mais.

Quanto à garantia, vai depender da causa: Vai que alguém já abriu a tampa por algum motivo...

Ariano,
Fez a troca da junta de válvulas na garantia?
Se não, lembra quanto gastou de mao de obra e peça?

Estou com um 2011 com vazamento mediano, já sujando a garagem ao ficar parado. será que é isso?
Conhece algum outro vazamento?

abs,

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Re: Vazamento de óleo na tampa de válvula

Mensagem  Victor fernandes Sex Jul 11, 2014 6:08 pm

isso é normal, a maioria dos azeras que vejo tem sempre esse vazamento, trabalho com venda de carro e tenho um azera de uso, estou ate com uma vera cruz aqui que tem o mesmo problema, é so limpar de vez em quando, a nao ser quando começa a pingar no chao que ja fica um pouco mais complicado

Victor fernandes

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Re: Vazamento de óleo na tampa de válvula

Mensagem  Urlan Oliveira nascimento Seg Out 22, 2018 12:34 pm

Boa tarde. Estou com um problema parecido com um Azera também. Só que está vazando no suporte do filtro de óleo...alguém poderia me dar uma dica?

Urlan Oliveira nascimento

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de óleo na tampa de válvula Empty Re: Vazamento de óleo na tampa de válvula

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos