Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem.

4 participantes

Ir para baixo

Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem. Empty Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem.

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Set 18, 2012 3:25 pm

Após o Sr. CAOA mudar todo o carro que vem ao Brasil, ficaremos com um modelo cada vez mais defsado tecnologicmante falando.
Vejam a lista de ítens do Cruze da Chevrolet para 2013.
Veja a lista completa de mudanças para a linha 2013:

1) Comandos de voz em português, além de outros idiomas através do sistema Bluetooth (de série);
2) Novo alarme com sensor ultrassom (de série);
3) Novo sensor de presença para abertura das portas (de série nas versões LTZ)
4) Central multimídia com a nova função touchscreen (sensível ao toque), além da atual, por controles no painel (de série nas versões LTZ)
5) Câmera de ré, integrada a central multimídia (exclusiva para a versão LTZ Sedan)
6) Nova Cor Metálica: Vermelho Chilli (Sedan)

Tínhamos até 2011 um carro com muito mais tecnologia embarcada. Hoje os mimos estão cada vez em menor número. Claro que estou ciente das outras tecnologias do Azerão. Mas a chamada "indústria nacional" de automóveis está se atualizando em alguns segmentos.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem. Empty Re: Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem.

Mensagem  OrzFull Qua Set 19, 2012 10:30 pm

Grande Obs-CWB

Não discordo de nada que vc comentou. No entanto, eu sou da velha guarda. O refinamento mecânico me seduz muito mais que os tecnotrecos. O Cruze por ser o óh do borogodó tecnológico, mas quando acelerar... vai ficar na poeira. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

É legal ter um carro cheio de penduricalhos, mas, pelo menos pra mim, não é essencial. Depende muito do que cada um quer do carro.

Forte Azerabraço

OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem. Empty Re: Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem.

Mensagem  dougdusse Qua Set 19, 2012 10:49 pm

Boas,

Compartilho da opinião do OrzFull, já vi e acelerei com um novo Azera e ele é mais fraco que o meu, modelo 2008, 245cv, imagina contra o 2011 com 6 marchas e 265, é mais bonito no design e tem alguns itens a mais, mas eu não embarcaria nessa onda de mimos não, muito caro na minha opinião, hoje não é o meu caso, se fosse fazer uma mudança eu pensaria em um Jetta Tsi, Lancer GT, IX35, mas mesmo assim teria a impressão de fazer um downgrade.

O Cruze também não gostei da idéia, na minha opinião o melhor custo beneficio do mercado continua sendo o Azerão dos 2008 ate os 2011.

[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem. Empty GPS e Centrais no Salão de São Paulo

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Out 23, 2012 10:43 am

A Renault está colocando tanto no Sandero como no Logan o sistema Midia Nav, já falei do Cruze e agora a GM anunciou a colocação do ótimo My link no popular Ônix - concordo com os confrades que motor/câmbio e suspensão revelam a alma de um carro, mas saber que o Azera possui isso e muito mais lá fora, que é superfaturado no mercado brasileiro, e que neste quesito fica atrás dos chamados carros de entrada é dose.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem. Empty Re: Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem.

Mensagem  magnetu Dom Jun 16, 2013 7:24 am

Bom dia a todos.

Bom minha experiência é a seguinte, dirigi o Malibu, o Cruze, e na ultima semana uma TrailBlazer, uma coisa é certa, quando a chevrolet chegar ao nível de motor, acabamento e conforto, ai sim podemos dizer que o Cruze vai ser melhor que o Azera, como disse nosso amigo acima é legal ter um carro cheio de penduricalhos, mas não pesa em nada na hora de eu decidir comprar um carro, o que adianta ter um monte de treco tecnológico e ver seu carro se desfazendo com o tempo... o Malibu que eu andei tem um acabamento de dar vergonha pelo preço que se é cobrado, o Cruze tem teto baixo, não chega perto do conforto do Azera e se falar em motor então nem preciso comentar, a TrailBlazer a mais cara de todas 129.000 só tenho a dizer, joga fora que é lixo... Direção extremamente pesada, desconfortável inclusive para o motorista, acabamento extremamente simples, cambio duro, então acho que o certo é colocar tudo na balança, tenho certeza desta forma difícil decidir por comprar um chevrolet.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem. Empty Re: Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem.

Mensagem  OrzFull Seg Jun 17, 2013 11:25 am

Camaradas

Por umas dessas peças do destino, 5 meses depois do meu comentário, acabei embarcando num Cruze.

Sem um pingo de dúvida, o GM não chega nem perto do Azera. Apenas dois aspectos ele é superior: É mais bonito, a despeito de que isso é muito particular, e tem um apoio lateral mais adequado no banco. O encaixe do piloto é bem melhor no Cruze

Mas fica por aí...

Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem. Empty Re: Nosso carro vai ficar atrás até do Cruze o ano que vem.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos