Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O índice de problemas realmente é alto?

+8
brunoabueno
paulinho2
MIUDAS
OrzFull
arianoneves
Obsevador-CWB
dougdusse
smarley
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  smarley Qua Set 12, 2012 10:43 am

Pessoal, estou pensando em sair do corolla para o azera.
Sei que o carro é excelente, mas...
Não se ve este tipo de reclamação e problemas em nenhum forum da toyota ou algum conhecido que tenha problemas com ele.
A questão de apagar o carro, barulho no motor, bomba de direção, luz do check, ruídos na susp. e demais problemas descritos aqui.
E tudo carros muito pouco rodados.
Outro ponto é que a quantidade de azera vendidos é muito menor do que a de corollas também, ou seja, a % de falhas é bem maior.

Não quero sair de um carro que é bom e não da problemas, para um carro que é muito melhor mas apresenta problemas...

O que vocês acham?

smarley

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  dougdusse Qua Set 12, 2012 11:10 am

Bom dia,

Amigo, faça um test drive e tenho certeza que você irá trocar de carro na hora, é outra categoria de veiculo para se comparar apesar de valor parecido.

Eu tenho um Azera 2008 que infelizmente por falta de espaço irei vender, tem 18200km rodados e nenhum problema até hoje, estou com ele a mais de um ano e andei apenas 4000 km desde que peguei, e digo que o carro é o mais fantástico que eu já dirigi.

Quando eu mudar de residencia, daqui uns 3 anos, quando meu apto ficar pronto, eu devo voltar ao Azera com toda certeza.

Nos sites sempre irão aparecer com mais frequência algum tipo de dificuldade ou problema, o importante da procura e identificar qual ano/modelo voce quer e dar preferencia aos carros com revisão na CCS, pois esses veículos tem 5 anos de garantia.

[]´s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Eu mudaria....

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Set 12, 2012 1:56 pm

Entre Corolla e Azera a diferença é gritante. Claro que há problemas, mas vc há de concordr que os consumidores do Azera são mais exigentes.
Alguns "defeitos" são problemas do combutível.
Alguns são detalhes, como os ruídos, já que o carro é silencioso por demais (a 4R destaca isso também) , qualquer pequeno ruído já é percebido.
Eu particularmente ainda adoro minha nave. E quem comprou por minha influência agradece até hoje. Como disse o figura: "Nunca antes na história desse país" se viu um 6 cilindros tão bom e "barato".

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  smarley Qua Set 12, 2012 2:34 pm

Concordo contigo, o carro é excelente e é outro nível de carro.
Não podemos comparar os modelos em potência, conforto, etc.
Mas o que me referi era a problemas como apagar o carro, luz do check, bomba da direção, entre outros, que não tem nada a ver com um consumidor exigente ou não.

Não vim aqui para dizer que o carro é ruim e da problema, e sim para verificar se é normal aparecer estes problemas ou foram vários casos isolados.

Se eu não tivesse intenção de comprar o veículo não levantaria esta questão.
Outro ponto que vi foi que a maioria dos defeitos apareceram no 2011, isto procede também?

smarley

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  dougdusse Qua Set 12, 2012 2:47 pm

Boas,

Smarley por estatística, o índice de reclamação parece ser maior nos modelos 2011 sim.

Aparece alguns casos de pessoas reclamando aqui, mas depois lojo já some do site, mas eu não tive problemas e conheço muita gente que também é só elogios para o carro, se for comprar usado, tem que tomar cuidado de não pegar um detonado, quando comprei o meu passei pela supervisão para verificar a procedência e eles me mostraram um que passou por la parecendo ser bonitinho, mas na verdade já tinha sido "reconstruído".

[]´s e boa sorte na procura.
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  smarley Qua Set 12, 2012 3:21 pm

Blz, descobri que tem uma unidade da supervisão aqui na cidade ao lado.
Sabe quanto custa a vistoria deles?
Pretendo comprar usado em torno de 50~55K, acho que vou conseguir um 09 ou talvez 10.

smarley

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  dougdusse Qua Set 12, 2012 4:35 pm

Boa tarde,

Quando eu peguei, acho que paguei R$200,00 a pericia.

Desses anos 08/09/10 é os que aparecem menos reclamação, apenas de preferencia aos com revisão em CCS para não perder a garantia.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  smarley Qua Set 12, 2012 8:43 pm

Aqui na Caoa tem um 08/09, estão pedindo 49k.
Ele está com 57mil Km, km normal de quem usa o carro todo dia.
Só o que eu notei é que um dos porta treco de dentro não fecha mais, o que fica antes da palanca do câmbio.
E tem um risco de uns 40cm na lata, muito fundo, e como o carro é preto, aparece de longe.
Mas como não pretendo pegar agora, vou aguardar um pouco mais e ver se acho um prata, que é a minha preferência.

smarley

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  arianoneves Sex Set 14, 2012 10:53 am

smarley escreveu:Aqui na Caoa tem um 08/09, estão pedindo 49k.
Ele está com 57mil Km, km normal de quem usa o carro todo dia.
Só o que eu notei é que um dos porta treco de dentro não fecha mais, o que fica antes da palanca do câmbio.
E tem um risco de uns 40cm na lata, muito fundo, e como o carro é preto, aparece de longe.
Mas como não pretendo pegar agora, vou aguardar um pouco mais e ver se acho um prata, que é a minha preferência.

Olha amigo,

Eu vim de 2 corollas (a última sendo uma fielder) e peguei ano passado um 2008 TOP pouco rodado. O carro é sim muito, mas muito superior ao corolla nos quesitos, desempenho, conforto, luxo, etc. Porém na parte de problemas, ainda não não possuem a mesma confiabilidade dos corollas, não que sejam problemáticos, apesar dos modelos 2011 me parecem mais, porém já tive a desagradável situação de ficar na rua porque o motor de arranque parou! Se o carro estiver na garantia não tenha medo.

O meu é super silencioso, não bate nada! bem redondinho, mas os anos que passei com os corollas, era brincadeira, não quebram por nada, nada mesmo.

Se me perguntar se me arrependi, digo que não, o carro vale qualquer risco.

Ariano.

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  smarley Sex Set 14, 2012 12:36 pm

arianoneves escreveu:Olha amigo,

Eu vim de 2 corollas (a última sendo uma fielder) e peguei ano passado um 2008 TOP pouco rodado. O carro é sim muito, mas muito superior ao corolla nos quesitos, desempenho, conforto, luxo, etc. Porém na parte de problemas, ainda não não possuem a mesma confiabilidade dos corollas, não que sejam problemáticos, apesar dos modelos 2011 me parecem mais, porém já tive a desagradável situação de ficar na rua porque o motor de arranque parou! Se o carro estiver na garantia não tenha medo.

O meu é super silencioso, não bate nada! bem redondinho, mas os anos que passei com os corollas, era brincadeira, não quebram por nada, nada mesmo.

Se me perguntar se me arrependi, digo que não, o carro vale qualquer risco.

Ariano.

Realmente o corolla é um tanque de querra, não há do que reclamar do carro.
Como eu não tenho grana para colocar fora, vou ver como os preços se comportam até fevereiro.

Outro detalhe que notei foi a grande desvalorização do Azera.
Ao contrário do Corolla, que comprei a 1 ano e hoje ainda negociam o mesmo modelo pelo mesmo valor.

smarley

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  OrzFull Dom Set 16, 2012 4:31 pm

Smarley

Se vc quer um prata, recomendo o do Dougdusse ou o meu, nesta ordem! O dele é 2008, mas tá com menos de 20 mil km e isto não existe!!

O meu também está um aço, é 2009 e está com 46 mil km. Só uso pra viajar, sentando a bota diga-se.

Quanto ao problema com os carros, creio que o Azera, estatisticamente, é igual aos outros. Carro que não dá problema não existe. Entra no ReclameAqui, escolha um modelo e veja que encontrará reclamação de todo tipo.

Os nossos tem um mais a considerar. Já pensou vc comprar um Azera de um respeitado membro do clube e ele estiver bixado (com x mesmo)?? A reputação do cidadão vai no chão!!

Sério mesmo, pega o do Doug... Não tem, no Brasil, Azera 2008 melhor que esse!! Só o meu (2009)... Very Happy Very Happy Very Happy

Procura aí que vc acha as fotos do dele e do meu.

forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  smarley Dom Set 16, 2012 5:57 pm

Blz cara!
Infelizmente estamos um pouco longe, hehee, eu estou em SC.
Mas como pretendo comprar só em Fevereiro, vou aguardar um pouco até lá.
Ai já aproveito para vender o meu Corolla por fora, pois não quero entregar na concessionária para desvalorizar o meu veículo.


Vi as fotos do seu, é como e procuro, uma pena que tu está meio longe daqui, mas como não é o momento da compra isto não faz diferença.
E prefiro comprar um carro mais rodado do que os 18Km do outro amigo.
Pois vou fazer 15~20mil Km por ano com o carro, então não quero um carro muito "travado" se me entende.

smarley

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  dougdusse Seg Set 17, 2012 10:14 am

Bom dia,

Acredito que não exista muita relação de pouco rodado com carro travado, tudo depende da forma como anda e como foi "amaciado" o meu so roda em estrada, com gasolina podium e responde muito bem sempre que exigido.

[]´s




dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  OrzFull Qua Set 19, 2012 9:17 pm

smarley escreveu:Blz cara!
Infelizmente estamos um pouco longe, hehee, eu estou em SC.
Mas como pretendo comprar só em Fevereiro, vou aguardar um pouco até lá.
Ai já aproveito para vender o meu Corolla por fora, pois não quero entregar na concessionária para desvalorizar o meu veículo.
Vi as fotos do seu, é como e procuro, uma pena que tu está meio longe daqui, mas como não é o momento da compra isto não faz diferença.
E prefiro comprar um carro mais rodado do que os 18Km do outro amigo.
Pois vou fazer 15~20mil Km por ano com o carro, então não quero um carro muito "travado" se me entende.

Camarada Smarley

Se vc me hospedar na sua casa, pra eu descansar e voltar, até levo o carro até aí... Aproveito pra conhecer SC...Very Happy Very Happy Very Happy

Meu carro vc e qualquer um pode comprar no escuro. Sou o maior postador do forum e vendê-lo baleado seria a minha ruína!! Não preciso disso. Brincadeiras à parte e com toda a sinceridade, eu, no seu lugar, compraria o do Doug. Eu duvido existir um 2008 mais novo que este à venda.

Além disso, concordo com ele, estar pouco rodado não tem relação com estar travado.

Também não estou com pressa, pois preciso fazer umas contas com cuidado, pra ver se tenho bol$o pra concretizar o que tenho em mente... estrela de 3 pontas... Twisted Evil

O meu tá com 45427 km e foi comprado dia 09 Set 08 (2008/09). Gosto muito de carro pouco rodado e por isso sempre indico o do Doug. Cool

Pra referência:

Mês de referência: Setembro de 2012
Código FIPE: 015069-0
Marca: Hyundai
Modelo: AZERA GLS 3.3 V6 24V 4p Aut.
Ano Modelo: 2009 Gasolina
Preço médio: R$ 47.181,00
Data da consulta: quarta-feira, 19 de setembro de 2012 21:15


Forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Defeitos

Mensagem  MIUDAS Qua Set 19, 2012 9:38 pm

Acredito que se houvesse um forum de BMW, Mercedes, Volvo, Audi etc.. leriamos relatos de pessoas descontentes com algum tipo de defeito apresentado, é só entrar no site reclameaqui para ficar surpreso. Há uma quantidade maior de relatos de defeito no Azera, na minha opinião, porque seu volume de vendas foi muito maior do que as marcas já citadas !!!

Quanto carro muito rodado ou pouco rodado não tenho preconceito algum, fico com um pé atras em comprar carro de mulher, pelo menos as que conheço, salvo raras exceções, adoram assassinar buracos, lombadas, guias e quebra molas, ocupar duas faixas travando a via, sair ou entrar na via sem dar seta, esperar mil anos para entrar ou sair de alguma via, sempre alguem fez alguma coisa errada no transito, elas nunca erram. Não se preocupar com calibragem alinhamento balanceamento, manutenções e afins, por esses e outros exemplos não compraria um carro de mulher !!!

Independente disto a mulher é melhor invenção que Deus poderia ter criado amo-as, mas, não compraria os seus carros !!!


Very Happy Laughing Wink
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  dougdusse Qua Set 19, 2012 10:01 pm

Boas,

Obrigado pela indicação OrzFull.

Eu apenas anunciei nesse fórum e no novo www.azeraclub.com, pois gostaria muito de alguém que goste de carro fique com ele, pois o carro é fantástico, muito novo e perfeito, fiz recentemente revisão, troquei bateria e pastilhas, eu quero vender pois hoje quase não consigo usar, pois não tenho espaço, então ele fica na casa da minha mãe, aqui onde moro, eu já tentei alugar uma vaga, mas tive problemas e tive que devolver, e na minha ele não cabe.

E ate por esse motivo, eu me enfiei em um negocio imobiliário na mesma rua que moro, mas deve ficar pronto em 2/3 anos, e a negociação eu fiz no incc, então hoje pelo espaço e pelo negocio é melhor eu vender o carro e abater meu saldo devedor, para assim que ficar pronto, ficar um valor mais baixo para o financiamento, e nesse terei 2 vagas no canto, podendo ter 2 Azeras se eu quiser........acho que 2 não terei, mas um tenho certeza que sim.

[]`s




dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  smarley Qui Set 20, 2012 12:55 pm

Sem problemas.
Como estou começando a minha carreira profissional agora, preciso esperar mais um pouco até as coisas se alinharem.
Vamos ver em Fevereiro, tomara que tudo de certo!
E que o dougdusse esteja com o carro até lá, heheh

smarley

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  paulinho2 Sex Set 21, 2012 8:40 pm

MIUDAS escreveu:Acredito que se houvesse um forum de BMW, Mercedes, Volvo, Audi etc.. leriamos relatos de pessoas descontentes com algum tipo de defeito apresentado...
Com certeza!

paulinho2

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 45
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Azera

Mensagem  brunoabueno Qui Set 27, 2012 11:05 am

Pessoal, bom dia.

Estou na procura de um Azera 08/09, preto, completo. Sou de brasília. Se algum dos colegas puder indicar um, será de grande ajuda.

brunoabueno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Vai com fe

Mensagem  BrunoRJ Dom Set 30, 2012 9:46 am

Smarley,

Depoimento de marinheiro de primeira viagem.

Vim de Civic, Corolla SEG e sempre tive o sonho do Azerao, apesar dos obvios chavoes: carro beberrao, de tiozao, etc...

Pois bem, tomei coragem e peguei nesta semana o 2009.

Se eu pudesse descrever em uma palavra, te diria: sensacional!

O carro esta com 40 mil km e posso te afirmar que a sensacao e de dirigir um carro zero km. Nunca tinha pego um carro usado tao "justo".

Estou com o carro ha pouco mais de uma semana, entao nao posso te falar de problemas, mas posso te afirmar: vai fundo que vc nao vai se arrepender.

Por obvio, como ja amplamente sugerido nos outros posts, procure um que esteja com as revisoes em dia na css e de um dono que procure cuidar do carro.

Na minha opiniao, o prazer de dirigir o carro compensa qualquer eventual problema que eu possa ter no futuro.

Pesa a meu favor o fato de rodar pouco de carro (no maximo 7 ou 8 mil km / ano).

Enfim, nada que eu escreva vai substituir o test drive, entao sugiro fortemente que vc dirija o carro e tire suas proprias conclusoes.

Abs

Bruno

BrunoRJ

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty VOLVO, MERCEDES E BMW

Mensagem  MIUDAS Dom Set 30, 2012 1:30 pm

Só para constar e reforçar que problemas ocorrem com todas as montadoras, no caso do Azera se destaca porque vendeu muito, seguem algumas reclamações retiradas do site "Reclameaqui" :

Volvo
Boa noite a todos os interessados,

Sou proprietário de um Volvo XC 60, ano 2010, fiz a revisão dos 10.000 km, com troca de oleo e balanceamento e alinhamento da direção.Apos alguns dias a direção foi ficando dura até se tornar impossivel de dirigir.
Levei em uma oficina de confiança, e ficou constatado que o alinhamento estava totalmente errado,
refiz o serviço, mas os peneus ficaram gastos com rebarba no sentido da frente para tras.fIz uma ligação para o SAC , me disseram que entrariam em contato e na verdade isto nao ocorreu.Diante da falta de consideração nao voltei para fazer as outras revisões.
O carro esta com outros problemas como na bomba de combustivel, que esta com defeito e o captador de oleo, que faz um barulho insuportavel.
Segundo a Intercar eu perdi a garantia por não ter feito as revisões.
Estou totalmente descontente com o serviço da concessionária.
Estamos falando de um carro, CARO, em que vende como sendo mais seguro do mercado, mas na realiadade, não foi o que me pareceu .
Se não existe uma assistência que também lhe ofereça a mesma segurança, então concluo que falta muito para podermos ter aqui no Brasil a mesma qualidade de atendimento que nos outros paises em que a Volvo distribui seus veiculos.
Gostaria de deixar minha indignação sobre o fato de não poder trocar as peças com defeito de fabrica, uma vez que estão na garantia.

http://www.reclameaqui.com.br/2488186/intercar/garantias-do-volvo-xc60/
Espalhe essa reclamação

Mercedes

Quando tenho que colocar uma opção no "assunto da reclamação" honestamente nao sei qual porque Todos, exceto ELOGIOS abrangem o problema que eu estou passando.

Tinha 2 automoveis Mercedes Benz (Tinha porque hoje GRAÇAS A DEUS tenho apenas mais uma, da qual me LIVRAREI em breve) Uma C200 CGI SPORT 2010 pela qual paguei R$ 160.000,00 e ja vendi, e tambem uma CLC 200 Kompressor 2009

O meu problema é com a CLC 200 Kompressor , o automovel foi batido e chegou na DIVENA no dia 23/05/2012 e está lá ATÉ HOJE!! (Meu seguro é Porto Seguro)

Maaaas o melhor está por vir, meu carro precisou dentre varias peças trocar uma peça que se chama " Ponteira da Longarina " esta peça existe lado direito e esquerdo, quando a peça foi recebida pela DIVENA, na caixa marcava Ponteira da Longarina Direita e Esquerda, MAS O CONTEUDO, A PONTEIRA DA LONGARINA não estava conforme a caixa!!! Ou seja haviam 2 PONTEIRAS DA LONGARINA DIREITAS na caixa!!! Mas que excelencia em Mercedes!!!!!!! E NAO, NAO acaba por ai, entrando em contato com o PIFIO 0800 da Mercedes nao conseguia a resposta, escrevi email para a Mercedes do Brasil, sem resposta, recorri então a minha ultima alternativa um email a Mercedes da ALEMANHA, daí entraram em contato comigo, acho que ficaram com medo dos alemães!
Eles me informaram que havia a peça na concessionaria EUROPAMOTORS, e de fato havia, COM O MESMO PROBLEMA DE EMBALAGEM! será que a linha de produção da Mercedes é tão incompetente a ponto de cometer o mesmo erro BASICO varias vezes?

Alguns dias depois fui informado pela própria Mercedes que a peça havia chego na Divena, desta vez com o conteudo correto, ou seja, ponteira direita e esquerda. A este ponto eu estava esperançoso de contar com o carro. MAAAAAAS para minha Infelicidade ao abrir o carro para montar e finalizar o serviço foram constatadas algumas peças que tambem necessitavam de ser trocadas, por estarem avariadas. Ok, foi feito outro pedido a fabrica de peças, e este me foi informado que ESTÁ SEM PREVISÃO DE ENTREGA, porque o setor de peças da MERCEDES BENZ, VEJAM nao estou falando de JAC/CHERY/FIAT, ESTÁ EM GREVE, e, não existe previsão de SOLUÇÃO PARA A GREVE!!

Nao sei mais o que fazer, amanhã estou reclamando tambem no PROCON, e, aqui fica a dica, MERCEDES BENZ tem um atendimento HORRIVEL, AMADOR, Estão ACABANDO com a marca forte que JA FOI a Mercedes Benz, Eu estava planejando trocar minha CLC 200 K numa GLK 300, carro que custa R$ 200.000,00 mas nao o comprarei nem que for o ultimo carro do mundo, prefiro um FIAT UNO a uma Mercedes, e POR FAVOR responsavel por responder a clientes descontentes, NAO ME VENHA COM HISTORIA DE ENTRAR EM CONTATO PELO SAC DO 0800 970 9090 nem pelo SITE, Porque voces NAO RESOLVEM NADA por esses meios, fico pensando, se a Mercedes na Alemanha está a par do que estão fazendo com o nome dela no Glorioso Brasil.

Fica aqui a insatisfação de um cliente que era "Fiel" a Marca Mercedes, até descobrir que se trata de uma Montadora que não é mais referencia de qualidade.

Guilherme R. Janesel

http://www.reclameaqui.com.br/3318425/mercedes-benz/mercedes-nunca-mais/
Espalhe essa reclamação

BMW

Em novembro adquiri um carro na AutoStar da Rua Colômbia e um kit multimidia. Ao vender a vendedora garantiu que esse era o único kit que a BMW garantia. Na data da entrega da compra além de não ser original o produto, foi constatado que esse não integra com o volante. Apesar de reconhecido o erro a concessionária ficou de corrigir o erro e no entanto esse nunca foi sanado. Portanto, comprei um produto original e foi entregue um falso e com defeito.
Há cerca de dez dias deixei meu carro na concessionária em razão de avaria no para choque do carro. Foi informado que em cinco dias as peças (para choque e farol) seriam entregues e seria providenciado o conserto do carro no prazo máximo de dez dias. Entrei em contato hoje com o consultor Sérgio Santos para saber quando poderia retirar o veículo e este disse que preferiram entregar meu farol já reservado para outro cliente e que só em trinta dias poderia dizer quando irão começar a efetuar o conserto no veículo, uma vez que terei que aguardar nova importação da peça que foi destinada a outro cliente. O carro reserva que a seguradora pagou expira nesta sexta feira e não possuo outra forma de locomoção.
Quando adquiri o carro foi a mesma coisa - prometeram entrega em uma semana e esta somente foi efetuada um mês depois.
O descaso em relação a satisfação do cliente da Autostar é total e fere frontalmente os direitos do consumidor.
GOSTARIA QUE FOSSE DILIGENCIADO A ENTREGA DO CARRO NO PRAZO PROMETIDO (OU SEJA QUINZE DIAS DA DATA DA ENTREGA DO CARRO), POIS NÃO É RAZOÁVEL QUE UMA SIMPLES TROCA DE PARA CHOQUE E FAROL DEMORE DOIS MESES PARA SER REALIZADA, COMO PARECE SER A PROPOSTA DA LOJA.
Eventuais compradores de veículos BMW devem ficar atentos ao péssimo serviço oferecido pela única concessionária que comercializa o produto no Brasil, seja pela venda de acessórios diversos dos adquiridos, seja pela total ausência de manutenção deste pelas oficinas da AUTO STAR.

http://www.reclameaqui.com.br/3063913/autostar/ausencia-de-entrega-do-carro-na-data-combinada-e-venda-de-pr/
Espalhe essa reclamação

Comentários (1)
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty para descontrair.....

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Out 03, 2012 3:51 pm

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/10/fred-brinca-sobre-bmw-tenho-de-rir-para-nao-chorar.html

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Pra Chorar...

Mensagem  MIUDAS Qui Out 04, 2012 12:04 am

E tem gente que reclama do Azerão !!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing
MIUDAS
MIUDAS

Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  Adalberto Gonçalves Perei Qua Fev 13, 2013 2:13 pm

Amigo,
Comprei um Azera 2010/2011 , Sai de um corolla 2010 XEI, 1.8 automático , e sinceramente falando até gosto um pouco do corolla talvez pq seja um carro de boa manutenção com exceção das concessionárias que querem sempre rancar sua pele mas ca pra nós, não tem nem comparação a categoria do azera e o que ele entrega é muito superior. Mas se você quer continuar com um carro sem graça , o motor muito aspero na minha opinião, um cambio de 4 marchas ja defasado ( detalhe: nem nos novos corollas 2.0 , até bem pouco tempo eles não colocaram um cambio atualizado) .... tudo é a forma de com se ve as coisas, não me arrependi até agora com o carro.

smarley escreveu:Pessoal, estou pensando em sair do corolla para o azera.
Sei que o carro é excelente, mas...
Não se ve este tipo de reclamação e problemas em nenhum forum da toyota ou algum conhecido que tenha problemas com ele.
A questão de apagar o carro, barulho no motor, bomba de direção, luz do check, ruídos na susp. e demais problemas descritos aqui.
E tudo carros muito pouco rodados.
Outro ponto é que a quantidade de azera vendidos é muito menor do que a de corollas também, ou seja, a % de falhas é bem maior.

Não quero sair de um carro que é bom e não da problemas, para um carro que é muito melhor mas apresenta problemas...

O que vocês acham?

Adalberto Gonçalves Perei

Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  marinho Sáb Fev 16, 2013 11:59 pm

boa noite pessoal,
temos realmente que tirar o chepéu para os japoneses pois eles sabem fazer ótimos veiculos de transportes, porem assim como o azera ele tb da defeito e necessita de reparos como qualquer outro carro .
o azera é carro de luxo que tem seus problemas cronicos assim como qualquer carro, porem quando da problema por ser de luxo não sai barato o conserto.
para minimizar o erro na compra compre carro na garantia, manutenções em dia nas ccs, veja por dentro e por fora se esta conservado, verifique tudo (motor, parte eletrica, frisos...etc seja chato como todo dono de azera tem que ser) e não se apegue a km pois vc pode ir atras de um carro de baixo km e pode dar dores de cabeça como qualquer outro temos relatos no forum de azera com 200 mil rodados dando pau em muito zero km

abraços

marinho

Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O índice de problemas realmente é alto? Empty Re: O índice de problemas realmente é alto?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos