Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Abertura do porta-malas?

3 participantes

Ir para baixo

Duvida Abertura do porta-malas? Empty Duvida Abertura do porta-malas?

Mensagem  leorsxd Qua Jun 27, 2012 4:26 am

Olá pessoal, tenho uma duvida, Azera 2009 Completissimo, Ao abrir o porta-malas dentro do carro (pela porta),A tampa levanta toda ou só abre?

E ao abrir atras pela "fechadura", ele tem alguma "mola" que faça o levantar sem fazer força?

Obrigado.
leorsxd
leorsxd

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Abertura do porta-malas? Empty Só abre, levanta com pouca força

Mensagem  Obsevador-CWB Qua Jun 27, 2012 7:53 am

Ao contrário de muitos carros (até um Monza 1994 que meu pai teve), a tampa somente abre. Para erguer não é necessária muita força não.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Abertura do porta-malas? Empty Re: Duvida Abertura do porta-malas?

Mensagem  leorsxd Qua Jun 27, 2012 11:47 pm

Obsevador-CWB escreveu:Ao contrário de muitos carros (até um Monza 1994 que meu pai teve), a tampa somente abre. Para erguer não é necessária muita força não.

É verdade, o outro carro que eu tenho (Omega CD), Ele abre totalmente, por dentro do carro tambem...

Agora deixa eu pedir uma coisa, sei que ja foi comentado diversas vezes, mas eu tenho duvida.

Azera num Trajeto de 40 km, sendo 10 km Cidade e 30 de estrada, está fazendo média de 5.5 Km/L está dentro da média?

Na estrada velocidade de 90-100 Km/H, na cidade 30/40 km/H.

Gasolina Aditivada.

Obrigado.
leorsxd
leorsxd

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Abertura do porta-malas? Empty Creio que está "beberrão"....

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Jun 28, 2012 7:58 am

Pelo trajeto especifica devia fazer mais. NO MEU CASO: cidade apenas 5,0 a 5,5 Km/l. Estrada mais de 10 Km/l normalmente. Ambos com pé-de-anjo. Embora na cidade a patroa use mais o carro, e ela é bem agressiva, com aceleradas e freadas bruscas.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Abertura do porta-malas? Empty Creio que está "beberrão"....

Mensagem  Albert.S.S.Barbosa Qui Jun 28, 2012 10:40 am

Olá Amigos

o meu carro em pequenos trajetos marca no computador de bordo medias entre 4,9 a 5,8 KM/L na estrada pelo menos o meu a media só melhora quando rodo em media 100 KM, percebi nas duas viagens que fiz, na primeira viagem fiquei assustado o ponteiro da gasolina começou a descer bastante e muito rapido, só uso o carro nos finais de semana, se fosse para um uso diario eu não ficaria com esse carro.

obs: uso o piloto automatico sempre que possivél, as vezes a 40 KM/H estou no piloto automatico.

sugiro que voce complete o tanque e depois de rodas esses 40KM complete e faça as contas na calculadora, eu tinha um Bora e a conta na calculadora nunca batia com o PC.

na minha ultima viagem a media do PC foi de 9.8 KM/L rodei 650KM cheguei em casa na reserva

abraços
Albert

Albert.S.S.Barbosa
Albert.S.S.Barbosa

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 43
Localização : São Paulo

http://www.azeraclub.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Abertura do porta-malas? Empty Re: Duvida Abertura do porta-malas?

Mensagem  leorsxd Sáb Jun 30, 2012 5:14 am

Albert.S.S.Barbosa escreveu:Olá Amigos

o meu carro em pequenos trajetos marca no computador de bordo medias entre 4,9 a 5,8 KM/L na estrada pelo menos o meu a media só melhora quando rodo em media 100 KM, percebi nas duas viagens que fiz, na primeira viagem fiquei assustado o ponteiro da gasolina começou a descer bastante e muito rapido, só uso o carro nos finais de semana, se fosse para um uso diario eu não ficaria com esse carro.

obs: uso o piloto automatico sempre que possivél, as vezes a 40 KM/H estou no piloto automatico.

sugiro que voce complete o tanque e depois de rodas esses 40KM complete e faça as contas na calculadora, eu tinha um Bora e a conta na calculadora nunca batia com o PC.

na minha ultima viagem a media do PC foi de 9.8 KM/L rodei 650KM cheguei em casa na reserva

abraços
Albert


Eu acabo usando todo dia o carro, Realmente o consumo não é o forte do Azera, mas tambem né é um 6 Cilindros com Cambio Automático, e um baita conforto não da pra exigir consumo de 1.4 hehe.

Sobre usar o carro somente nos finais de semana? Recentemente adotei a seguinte medida, Carro é um bem que só desvaloriza, Porque vou guardar o carro e usar só nos finais de semana?

Na hora que eu for vender o carro, se ele estiver com 40 ou 80 mil km vai valer praticamente a mesma coisa, vai ter a mesma desvalorização de FIPE, Talves o que estiver com 40 mil km vai conseguir 2/3 mil reais a mais.
Mas pagou uma grana teve toda desvalorização e nem aproveitou o carro...

O Azera eu peguei com 37 mil km, Hoje ja esta com 40,500, peguei fazem quase 3 mêses.
Claro, faço todas revisões necessarias e troco tudo que for preciso, mas não tenho essa "neura" de nem sair com o carro na chuva, como alguns membros tem hahaha.

Se fosse uma Reliquia, um Placa preta era outra historia, mas não é.

Abraço
leorsxd
leorsxd

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Abertura do porta-malas? Empty Re: Duvida Abertura do porta-malas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos