Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idade do povo

+76
Guigu
Márcio Veronez
systech
Marcao
pedrotebaldi
Lut
soraia30
renato_furnas
tom
magnetu
kunzendorff
Gabriel Samed
doug_jp
carlos10
AlbertoSilva
SUR
Joathan Viga
alessander
CaioMT
RepresentanteDaRaça
feidacruz
JULIANO DALLAPÉ
Antônio Gomes
RenanWolf
JR Braguini
dougdusse
Alessandro F. Campos
sat
rallyrafa
paulo
Slasher
GLJannke
leobhz42
Wgr
Chaves Brasil
Alyson Leite
emt64
missioneiro
crasilva
Paulo Victor
Rafael Nogueira
Marcelo Pinheiro
Willian44
denismelo
LLM
Borgheti
arfux
Saveras
seulunga
snorat
Mok
vadim
MJC
Marcelo Soares
Wfilho1
rod1977
AleGomes
Velho Johnny
Marcelo Brasília
RicardoAzera
Zenoms
jpaulo
luizssp
Maer
Omar
Anax
salomon
Mr. Bob
Marcelo do Maia
BelGerson
Alvarenga
Kaco
OrzFull
alix
rdru
TRASH
80 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Fala Douglão

Mensagem  Alessandro F. Campos Sex Fev 03, 2012 9:43 am

Eu acho mais legal o modelo da Santa Fé nova, ou da Vera Cruz.

Outro modelo que interessa é do Lentoster, mas precisa ver se orna com o carro.

Eu gosto de modificar o carro dentro dos padrões originais.

Tenho um Santana que coloquei rodas 16 do modelo do Golf (2000) e gosto muito.

Abração
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  RenanWolf Dom Fev 05, 2012 2:26 pm

Fico feliz em saber que não sou o único com menos de 30 anos hehe aliás pude ver que existem alguns até mais novos do que eu(24 anos)
Bom, sempre comprei Ford, meu primeiro carro foi um Focus Sedan GLX 1.6 Flex 2006, meu segundo carro foi um Focus Sedan 2.0 GLX 2008 (já do modelo novo, sou apaixonado por ele) meu terceiro foi um Focus Ghia Sedan 2.0 2009, até que finalmente consegui comprar o Azera 2011! (depois de muuiiitoooo tempo namorando o bichão!) como vocês puderam perceber sempre fui meio "Tio" no quesito carro pois sempre tive paixão por sedans, acho que talvez seja culpa do meu pai, pois ele sempre teve carros sedans (Diplomata, Vectra, Omega, Mondeo...) e eu também aprendi a dirigir com 17 anos em um Omega 2005 V6 que era do meu velho, então sempre tive paixão pelo sedans, quando fui trocar meu Focus minha primeira ideia foi "FUSION V6 Sem pensar duas vezes!" só que quando vi o preço, pensei varias vezes haha, então depois de procurar por um preço bom (e não encontrar) comentei com minha namorada e ela me deu a ideia "Amor porque você não vai ver os carros da Hyundai ? tem cada carro lindo!" e como eu já estava sem esperanças pensei "Porque não ?" foi ai que me apaixonei por uma barca de quase 5 metros e design imponente chamada Azera, como podem imaginar foi amor a primeira vista e depois de namorar por 3 meses consegui juntar dinheiro pra pegar o bichão!, resumindo hoje estou absurdamente feliz com o carro, meus amigos me pararam de me chamar de Tiozão quando fomos a poucos dias passar um fds em Maresias e eu coloquei o cambio no modo "esportivo" hehe...

Mas acho que no fim sou tiozão mesmo e sempre serei, porque não abrirei mão do motor potente, design imponente, espaço enorme e o conforto do Azera para parecer um "garoto" em um Slowster (veloster)

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  dougdusse Dom Fev 05, 2012 6:23 pm

Aqui no forum acho que esse mito de que os proprietários do Azera serem tiozao esta caindo por terra.

Vejo a maioria do pessoal na idade mediana de 30 - 40 anos.

To achando que os donos dos Azeras são é os espertos e não os tiozao.

[]`s
Douglas


dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  Zenoms Seg Fev 06, 2012 1:05 pm

Olha amigos, não sei se é porque estamos em um fórum online, mas o fato é que estou achando que a maioria aqui tem entre 20 e 40 anos, ou seja carro de tiozão é só para quem não conhece pois temos inclusive pessoas com 18 a 24 anos de idade com nosso carrão!

Eu tenho 30 e sempre gostei de carros de tiozão, minha lista inclui Omega(quando era tiozão) Volvo 850 e Volvo S70 e agora o Azera... todos tios!
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  Antônio Gomes Qua Fev 08, 2012 11:48 pm

Tenho 56 anos e comprei o Azera 2011 TOP pelo custo/benefício, ou melhor, pelo excelente benefício com um custo que eu podia pagar. rsrsrs. Tudo o que ele oferece de conforto me agrada mas o que eu gosto mesmo é de grudar no banco quando enfio o pé no fundo. Aliás, viajei agora para o nordeste e não tive o menor remorso de colocar uma meia dúzia de donos de Toyota Corolla prá cheirar poeira. Eles se acham. Um colega meu, apaixonado por Honda Civic (coitado) disse que o Azera é carro velho e eu repondi: Quando eu for velho também vou ter a sua preocupação"

Antônio Gomes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  sat Qui Fev 09, 2012 12:22 am

Boa resposta, mas, convide-o a pegar o Civic e tentar acompanhar o "carro de velho".
Abraços,

SANDRO

sat

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Qui Fev 09, 2012 10:34 am

Tenho 39 anos
JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Idade

Mensagem  feidacruz Seg Fev 13, 2012 6:25 pm

Tenho 30

feidacruz

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty eu...

Mensagem  RepresentanteDaRaça Seg Fev 13, 2012 10:44 pm

tenho 29, e não me acho nem um pouco velho dentro dele!
me acho mesmo é poderoso!
hahaha
depois do azera vai ser dificil me agradar com outro carro...

RepresentanteDaRaça

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  CaioMT Qua Fev 15, 2012 5:41 pm

Hoje tenho 22, mas peguei o carro com 21. Será que sou o mais novo do forum?? heuheue
Acho o carro lindo e não estou nem ai para o que pensam.
Abraços.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty 6 cilindros com estilo

Mensagem  alessander Qua Fev 15, 2012 8:04 pm

Olá, sou novo no forum e sim pessoas com menos de 35 anos tem atração por linhas clássicas como o do Azera, acho simplesmente fantástico o carro!

Fiquei pesquisando e lendo a respeito do Azera a uns 4 meses, planejando comprar um e tentando convencer minha esposa...javascript:emoticonp('bounce') meu plano inicial era um 2010 completo masss optei por um 2009 completíssimo, não me arrependo de jeito nenhum, acho muito bonito e ao mesmo tempo discreto (se comparado ao 2012), quando estou dentro do carro a única palavra que me vem em mente para defini-lo é ESPETACULAR!

Sou Opaleiro assumido e possuo um diplomata 88 automático entre outros antigos, dirigir um 6 cilindros moderno com toda tecnologia a seu favor é algo maravilhoso, sem falar que a preço de fiat...

explico: comprei um siena 1.4 attractive 2010 zero Km paguei 43Mil porque era 'completo' (se comparado com o Azera tadinho do fiat ...)javascript:emoticonp('Mad') vendi a semanas atrás por 30mil chorando muito.
Durante minhas pesquisas de alguns meses atrás um fiat idea zero Km que minha esposa queria muitttto custaria 'apenas' R$58mil completo, puxa!javascript:emoticonp('No') que burrice a minha, então parti para semi-novos de alto padrão e a convenci em pegar um Azera pois era de loooonge superior a qualquer carro que se atrevesse a chegar perto, o preço então... paguei R$53mil em 2009 único dono completíssimo com 21mil rodados em estado de zero....

Se alguém ainda tem dúvida... não irá se arrepender de comprar este maravilhoso 'carro de pessoas esperientes' !

alessander

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  Zenoms Qui Fev 16, 2012 9:01 am

Alessander,

Seja muito bem vindo ao clube! Com certeza existem muitas pessoas com menos de 40 anos que gostam muito das linhas clássicas e o conforto do Azera, eu mesmo tenho 30 anos e sempre fui apaixonado por carros com 6 cilindros e confortáveis. Eu comecei minha carreira automobilistica com um Omega CD 93 3.0 e não pensei duas vezes depois que conheci o Azera.

Não se preocupe com a esposa, logo ela se apaixona pelo Azerão e não vai mais querer trocar por nada menor. A minha esposa mesmo agora já quer que ao invés de comprarmos um segundo carro menor, quer um segundo Azera hehehe Se não vai dar brigas, eu vou sempre querer usar o Azera e ela também!

Abs
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  Joathan Viga Dom Set 23, 2012 8:38 pm

Tenho 21, faço 22 essa semana (26/09).

Peguei meu Azera com 21, em janeiro. Vendi em julho, me arrependi amargamente! Essa semana, vou comprar o presente de 22 anos, um Azera 2011! hehehe


Joathan Viga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  dougdusse Dom Set 23, 2012 8:43 pm

Boas,

E isso ai Joathan, seja bem vindo ao vindo ao clube e a volta ao mundo dos Azeras, eu estou vendendo o meu 2008 que tem 18 200km rodados, sei que vou me arrepender, mas assim que possivel volto ao mundo em um 2011 também.

boa sorte,

Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  Joathan Viga Seg Set 24, 2012 6:42 pm

Negócio fechado!!

Quarta-feira, dia que faço 22 anos, vou lá buscar...

Meu primeiro Azera era um 08/09 PRATA, comprei com 40.000km, em janeiro.

Agora, estou migrando para um 10/11 PRETO, com 28.000km!!!

Ambos da mesma versão, COMPLETÍSSIMO!!!

Abraços

Joathan Viga

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  dougdusse Seg Set 24, 2012 7:16 pm

Parabéns, belo upgrade, esse modelo e o meu sonho de consumo, assim que me ajeitar, eu vou tentar ir para um desse também.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty A vida começa aos 40?

Mensagem  SUR Dom Set 30, 2012 10:22 am

Pessoal,

Tenho 44 anos e dizem por aí que a vida começa aos 40 anos.

Bobagem, para mim ela começa aos 100cv.

Abraços

SUR

Mensagens : 95
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  AlbertoSilva Seg Out 01, 2012 8:57 am

Huhauhauhauha ri muito com a resposta do SUR! "ela começa aos 100cv". kkkkkkk Boa!

Eu tenho 28. Meu primeiro Azera veio semana passada. É um 2009 top.
Espero poder migrar para o 2011 ano que vem! Cheers!

Abs,
Alberto

AlbertoSilva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  carlos10 Seg Out 01, 2012 8:23 pm

tenho 49 anos (mas aparento menos...acho eu.....rsss), sou de são paulo, capital, comprei há 15 dias meu primeiro azera (2012/2013).
abs a todos

carlos10

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : jardins, são paulo, capital

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Meu primeiro V6

Mensagem  doug_jp Ter Out 02, 2012 10:26 am

Sou de SP, tenho 28 anos.

Hoje faz 2 semana que embarquei no Azera. Meu primeiro V6. bounce


doug_jp

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  Antônio Gomes Qui Out 04, 2012 1:32 am

Gente,

Na semana passada conheci quem, eu acredito, seja o mais velho proprietário de Azera do Brasil. Estava eu na Câmara dos Deputados, aqui em Brasília, onde trabalho, quando vi um Azera 2012, branco, estalando de novo e, ao volante, um senhor de terno marrom, muito elegante. Me aproximei e puxei papo para saber o que ele estava achando do carro, dar dica da concessionária que considero a melhor daqui que é a CAOA ( isso mesmo, o pessoal de lá é extremamente atencioso, competente e HONESTO ).
Durante o papo, depois de demonstrar uma memória prodigiosa, este senhor me disse que estava aposentado há 42 anos e eu, de brincadeira, respondi: "então o senhor se aposentou com 20", porque pela aparência e lucidez não achava que ele pudesse ter mais de 70 anos. Eis que com um sorriso ele me disse: "meu filho, eu tenho 98 anos". Fiquei pasmo.

Antônio Gomes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty 20 anos

Mensagem  Gabriel Samed Qui Jan 10, 2013 10:43 am

De um astra sport 2001 pra um azera branco 2013 top kkkkkkk, nem eu estou acreditando! Obrigado Deus

Gabriel Samed

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  kunzendorff Qui Jan 10, 2013 2:52 pm

Gabriel Samed escreveu:De um astra sport 2001 pra um azera branco 2013 top kkkkkkk, nem eu estou acreditando! Obrigado Deus

Q up ,hein!
um dia chego la!
Parabens!

kunzendorff

Mensagens : 53
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : Belo Horizonte - M.G.

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  magnetu Dom Abr 07, 2013 8:15 am

Tenho 34 anos. Eu falo pra todos, se você acha que é carro de tiozão então nem ande nesse carro pois vai morder a língua, eu falo por experiência própria, era o primeiro a dizer é carro de tiozão, mas muito curioso fui fazer um teste drive, agora amo meu Azera, andou comprou... o dia em que peguei ele estava fazendo uma curva bem longa, e de repente passou um porsche do meu lado comendo, meio inseguro ainda em dirigir o carro porém bravo pois ele passou roncando alto do lado, resolvi da uma testadinha hehehe, colei na traseira do porsche e parei ao lado no sinal, é lógico que ele ganhou mas não foi fácil não o carinha do porsche passou meio apurado kkkkkkkk, adoro intimar bmw, audi são meus alvos favoritos, o carro não é um modelo esportivo mas ao pisar no acelerador a coisa muda.

magnetu

Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  tom Dom Abr 07, 2013 8:54 pm

Me dei de presente o Azerão depois de completar os 30, ano passado.
Fiquei 8 meses namorando o carro, graças a Deus consegui comprar e tem sido só alegria. Very Happy

tom

Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Idade do povo - Página 5 Empty Re: Idade do povo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos