Idade do povo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu tenho 38 anos!

Mensagem  AleGomes em Seg Fev 08, 2010 2:25 pm

Bom, confesso que fui na Hyundai para ver o Tucson! Minha esposa (35 anos) viu o AZERA que estava no centro da loja com as 4 portas abertas... ela me perguntou...que carro é esse? Eu olhei de longe e ví o interior com bancos de couro e madeira... chamou minha atenção!! O vendedor começou a mostrar o carro e sabendo que temos 2 filhos pequenos (5 e 1 ano), já enfatizou os ítens de segurança..10 air bags, ABS, etc.
Nunca gostei muito de Sedans, mas quando ele falou do motor V6 com 245hp eu fiquei interessado.
Estou adorando o carro, e pegar a estrada com a família nessa "barca" é muito prazeroso!
Meus amigos, antes de andarem no carro falavam que era carro de velho! Agora, depois que conhecerem a máquina..... respeitaram!! E se alguem falar que é carro de velho, eu mando colocar o "Golf" ou o "A3" pra andar junto e ver se o " tiozinho" aquí não atropela!!!! Rsrsrsrs.

Alexandre Gomes / Guarulhos-SP

AleGomes

Ver perfil do usuário

Re: Idade do povo

Mensagem  alix em Seg Fev 08, 2010 3:16 pm

AleGomes escreveu:Bom, confesso que fui na Hyundai para ver o Tucson! Minha esposa (35 anos) viu o AZERA que estava no centro da loja com as 4 portas abertas... ela me perguntou...que carro é esse? Eu olhei de longe e ví o interior com bancos de couro e madeira... chamou minha atenção!! O vendedor começou a mostrar o carro e sabendo que temos 2 filhos pequenos (5 e 1 ano), já enfatizou os ítens de segurança..10 air bags, ABS, etc.
Nunca gostei muito de Sedans, mas quando ele falou do motor V6 com 245hp eu fiquei interessado.
Estou adorando o carro, e pegar a estrada com a família nessa "barca" é muito prazeroso!
Meus amigos, antes de andarem no carro falavam que era carro de velho! Agora, depois que conhecerem a máquina..... respeitaram!! E se alguem falar que é carro de velho, eu mando colocar o "Golf" ou o "A3" pra andar junto e ver se o " tiozinho" aquí não atropela!!!! Rsrsrsrs.

Alexandre Gomes / Guarulhos-SP

Só não mexa com o A3 de 180cv, que esse o Azerão não leva, eheheh!

alix

Ver perfil do usuário

Eu tenho 32 anos - SP capital

Mensagem  rod1977 em Ter Fev 09, 2010 9:18 pm

Olá a todos,
tenho 32 anos e sou mais um no grupo dos "Tiozões".
Também tenho a mesma impressão que alguns colegas do Forum. Você tem que conhecer primeiro o Azera antes de falar qualquer coisa. E isso inclue ver por dentro, sentar e sentir conforto dos bancos e acelerar em uma reta.
É um carro realmente fantástico e que cada vez mais tem cativado os mais jovens.
Abraço a todos.

rod1977

Ver perfil do usuário

Mensagem  OrzFull em Qua Fev 10, 2010 7:43 am

rod1977 escreveu:Olá a todos,
tenho 32 anos e sou mais um no grupo dos "Tiozões".
Também tenho a mesma impressão que alguns colegas do Forum. Você tem que conhecer primeiro o Azera antes de falar qualquer coisa. E isso inclue ver por dentro, sentar e sentir conforto dos bancos e acelerar em uma reta.
É um carro realmente fantástico e que cada vez mais tem cativado os mais jovens.
Abraço a todos.

Legal Rod!!

É bom saber que já somos formadores de opinião...

Forte AZERAbraço
OrzFull

Ver perfil do usuário http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

30 Anos

Mensagem  Wfilho1 em Qui Fev 11, 2010 6:25 am

Eu o de Osasco SP

30 anos

Wilson Filho

Wfilho1

Ver perfil do usuário

Safra 1970

Mensagem  Marcelo Soares em Qua Abr 14, 2010 4:56 pm

Caros,

Como alguns de vocês já entrei na era dos "zentas". Sempre fui contrário a ter um "carro de velho", como dizia. Com o tempo, vi que os 245cv, 10 airbags, pneus 225, controle de tração, e sistemas de freio do Azera em nada tem a ver com meu conceito antiquado! Vi no Azera linhas conservadoras com toques contemporâneos. Com para-lamas traseiros mais "encorpados" que os diateiros, um porta-malas que por si já "encena" um spoiler, duplo escapamento, câmbio dual (tendo a opção de usar como manual), enfim, me sinto em um carro dos sonhos. E como aprendi com o vinho, muitas coisas com o tempo podem melhorar, evoluir. Acho que evoluí com meu Azera. Abs,

Marcelo Soares

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anax em Qua Abr 14, 2010 6:29 pm

Marcelo Soares escreveu:Caros,

Como alguns de vocês já entrei na era dos "zentas". Sempre fui contrário a ter um "carro de velho", como dizia. Com o tempo, vi que os 245cv, 10 airbags, pneus 225, controle de tração, e sistemas de freio do Azera em nada tem a ver com meu conceito antiquado! Vi no Azera linhas conservadoras com toques contemporâneos. Com para-lamas traseiros mais "encorpados" que os diateiros, um porta-malas que por si já "encena" um spoiler, duplo escapamento, câmbio dual (tendo a opção de usar como manual), enfim, me sinto em um carro dos sonhos. E como aprendi com o vinho, muitas coisas com o tempo podem melhorar, evoluir. Acho que evoluí com meu Azera. Abs,
Bem-vindo ao clube dos felizes proprietários dessa máquina.

Anax

Ver perfil do usuário

Tenho 41

Mensagem  MJC em Qui Abr 15, 2010 11:14 pm

Pessoal

Muita gente foge do tópico. Afinal não é somente para informar a idade e termos assim uma idéia da média dos proprietários: Pois é, tenho 41 anos e sou de Ctba.

Na minha opinião já entrando na discussão.......para mim o Azera não é carro de tiozão.....é carro tipo executivo....tecnologia, conforto, silêncio, qualidade...deixem que falem.

Quem tem um Azera sabe do que estou falando

Abração a todos
Marcelo MJC

MJC

Ver perfil do usuário

IDADE DO POVO

Mensagem  vadim em Sex Abr 16, 2010 2:47 pm

SE experiencia se pode medir pela idade, digamos que já tenho algumas milhas de estrada. Mas sempre gostando do que e bom e apreciando este belo exercício que e viver. Tenho 56 anos dos quais passei e passo momentos prazerosos no elemento água, ar, e em terra agora num Azera, que digamos e uma experiência boa para este meio em que vivemos a maior parte da nossa vida.
Saúde a todos.

vadim

Ver perfil do usuário

Mensagem  Anax em Sab Abr 17, 2010 12:31 pm

Bem-vindo aos colegas MJC e Vadim.
Abs

Anax

Ver perfil do usuário

boas vindas

Mensagem  vadim em Sab Abr 17, 2010 4:05 pm

Valeu a atenção dispensada a nos.
Continuamos trocando informações em torno dos Azeroes.

vadim

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mok em Qua Abr 28, 2010 11:39 pm

Legal, gostei muito do forum.

Tenho 35, sempre gostei de sedans, tinha uma impressao nao muito boa de carros coreanos, mas agora, isso tudo mudou depois de andar num azera.
Tenho pelo menos uns 10 amigos que compraram azera tambem.
Adorei o carro...fenomenal.
Vamos aproveitar enquanto a Hyundai nao cobra pela marca, porque nos so temos que ganhar com isso, mas que com certeza nao vai durar muito tempo, pois os proximos modelos da marca ja estao chegando com precos razoavelmente mais altas.
Abrx

Mok

Ver perfil do usuário

NADA COMO UM IMPONENTE, ELEGANTE E EXUBERANTE ESTILO CLÁSSICO.

Mensagem  snorat em Seg Maio 03, 2010 10:09 am

Tenho 37 anos e sempre comprei carros utilitários.
Há 4 dias peguei meu primeiro sedam, um Azera Top.
Estou inteiramente satisfeita com o carro, acredito que foi minha melhor aquisição em todos os sentidos, principalmente no que se refere ao prazer em dirigir.
Quanto ao estilo, este é um item de opinião pessoal. Eu particularmente encarei a mudança e estou adorando a experiência.

snorat

Ver perfil do usuário

Baixando a média...

Mensagem  seulunga em Seg Maio 03, 2010 10:28 pm

29 para baixar um pouco a média.

seulunga

Ver perfil do usuário

Amanhã recebo o meu!!

Mensagem  Saveras em Qui Maio 20, 2010 12:44 pm

Olá pessoal. Tenho 53, e estou feito menino pequeno, doido que chegue logo a sexta-feira para pegar o meu Azera. É preto, não é o TOP, mas o que me fez decidir foi o test drive, quando dei uma apertada no acelerador e o motorzão "encheu". Estou acompanhando o forum há algumas semanas, e também foi muito útil na decisão.

Um abraço,

Sérgio Veras
Recife - PE

Saveras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marcelo Soares em Qui Maio 20, 2010 5:25 pm

Parabéns Sergio e bem vindo ao fórum.

Marcelo Soares

Ver perfil do usuário

Bem Vindo

Mensagem  vadim em Qui Maio 20, 2010 7:27 pm

Ola Sergio seja bem vindo e desfrute o seu dia a dia com um Azera.
e saude.

vadim

Ver perfil do usuário

Mensagem  arfux em Sab Maio 22, 2010 1:18 am

Mais um para baixar um pouco a média. Farei 32 em 05 de junho próximo. Li todos os comentários deste tópico e quero deixar meu relato. O carro não tem cara de tiozão não, tem é cara de executivo top de linha. Sou de Cuiabá e aqui tem alguns azeras rodando e toda vez que paro o meu ou presto atenção nos pedestres, vejo o povo entortar o pescoço. O carro é lindo e depois que fiquei 01 dia com o carro de um amigo tive a certeza da escolha. Estou adorando e ainda mais que saí de um uno para o azera preto top, vcs podem ter a noção de quanto estou feliz. No início até pensei que ao parar no posto eu ia torcer o nariz, mas o carro é tão maravilhoso que encho o tanque com prazer. Já passei dos 2 mil kms e agora começei a dar umas pisadas mais audaciosas e é aí que vc vê que tem motor de verdade no seu carro. Abraços a todos. PS. Adoro andar no sabadao com o teto aberto e os vidros fechados (com fumezão).

arfux

Ver perfil do usuário

Mensagem  Borgheti em Ter Jun 01, 2010 8:31 am

Tenho 29 anos, acho que sou um dos mais novos por aqui...
Mas me apaixonei pelo carro e depois de namorar alguns meses e pela queda de preço devido as mudanças comprei o meu Azera hoje...
Razz
Abraço!

Borgheti

Ver perfil do usuário

32 anos

Mensagem  LLM em Ter Jun 01, 2010 10:02 pm

Pessoal,
Tenho 32 anos. A media parece que esta baixando...
Vou pegar o meu Azera prata na proxima sexta, se o cedetran trabalhar direito.
Minha experiencia com carros e a seguinte:
Gol 83 duplo carburador alcool --> Chevy 500 87 alcool--> Kadett GLS 94 alcool --> Astra Advantage 06 Flex --> Ka Iamge 00 Gas--> Gol Power G5 09 1.6 Flex --> Azera GLS 2010 3.3 Gas.
Ainda estou mantendo o Gol para minha esposa, mas a ideia e vender e comprar um carro mais barato (seguro e IPVA).
Sempre fui apaixonado pelo Azera e estou realizando o meu sonho de consumo agora, mas o maior motivador foi um acidente que um colega de trabalho sofreu recentemente e, infelizmente, resultou na sua morte. O carro dele era um Palio, que virou do avesso. Entao eu percebi como esses carros no Brasil sao verdadeiras caixas de fosforos...
Minha esposa acha que o carro "e de velho", mas deu a maior forca na hora de comprar.
Bom, esta dificil de aguentar a expectativa. Ja estou perdendo o sono...

LLM

Ver perfil do usuário

Mensagem  RicardoAzera em Qua Jun 02, 2010 10:40 am

legal ver que o pessoal ta evoluindo!
Temos exemplo de Uno pra Azera... agora de Gol pra Azera...

RicardoAzera

Ver perfil do usuário

Mensagem  denismelo em Dom Jun 13, 2010 8:48 pm

29 anos tb...quase 30... e o presente foi uma promoção no trabalho que me possibilitou adquirir o Azera... um sonho sendo realizado Smile

Muito feliz em estar aqui no forum e compartilhar a experiencia com a galera !

azerabracos como dizem por aqui...hehe

denismelo

Ver perfil do usuário

Mensagem  Willian44 em Ter Ago 03, 2010 12:06 am

Olá pessoal,

tenho 44 anos, sou fã do Azera e seu design classudo desde quando chegou ao Brasil. Agora no auge da minha carreira e depois de ralar muito, trabalhando desde os 16 anos, resolvi me dar um presente e comprei o meu. É um top preto 2011 que devo pegar já na semana que vem, enquanto isso fico matando a ansiedade aqui no clube.
O amigo LLM falou em segurança agora a pouco, eu acabo de colocar no indice/geral um novo tópico de um Azera que capotou, tem fotos e link lá, vejam a segurança que o carro oferece. Não é o tipo de assunto mais agradável, mas é bom saber que estamos mais seguros do que com os carros que tínhamos antes.

Grande abraço e muito boa sorte a todos com os nossos Azeras.
Willian44

Ver perfil do usuário

Idade do Povo

Mensagem  LLM em Ter Ago 03, 2010 9:22 am

Bem vindo ao clube Willian!
É verdade que nunca é bom falar de acidentes, mas é muito bom saber que estamos muito bem abrigados.
Agora, que é difícil se manter na velocidade máxima permitida, isso é!
Abraços e bom proveito dos seus 260cv.

LLM

Ver perfil do usuário

Tenho 24

Mensagem  Marcelo Pinheiro em Qui Ago 05, 2010 9:04 am

Sou novo aqui no forum, comprei meu Azera 08/09 com 4 mil km rodados tem um mês.
Muita gente fala que é carro de velho, mas não concordo...

Marcelo Pinheiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: