Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAR THEATER para o Azera

+10
OrzFull
tekytrade
graudia
didasgyn
rdru
Maer
Alatus
Izoton
Anax
Admin
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Alatus Qua Ago 05, 2009 8:30 am

Ninguem comprou e tem informações a serem repassadas ?????

Alatus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Anax Qua Ago 05, 2009 9:27 am

Alatus escreveu:Ninguem comprou e tem informações a serem repassadas ?????
Pelo visto, não. Aí, você chegou a contactar o vendedor do e-mail que repassei?
allen@witson.com

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Maer Qua Ago 05, 2009 5:41 pm

Pessoal

Comprar pelo Allen parece complicado, pois terão de fazer envio do dinheiro via BB para o banco Western Union.Nesse link parece ser mais simples http://www.autodvdgps.com/hyundai-azera-dvd-navigation-62-touchscreen-bluetooth-gps-dual-zone-tv-p-279.html
Sempre lembrando que a cor do Car Theater não é a mesma do painel do ar condicionado.Fica feio.Somente por este motivo ainda nao comprei.

Maer

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Dvd original Hyundai Azera no Brasil

Mensagem  didasgyn Qua Ago 19, 2009 2:03 am

Primeiramente gostariamos de informar que somos fornecedores/distribuidores aqui em Goiania e Brasilia,
no quesito centrais multimidias em várias concessionárias de várias Marcas.
Entao gostariamos de comunicar a todos do forum que temos a Central Original Hyundai Azera pronta entrega.
Efetuando o pagamento até as 14:00, postamos o dvd no mesmo dia para vc, c/ garantia.
Acesse www.didasinfo.com e confira. (Temos mais de 140 qualificacoes positivas no ML também)
Qualquer duvida, soh contactar por Nextel: 97*22911 ou 62-9971-4102 (Adriano)

didasgyn

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Alatus Qua Ago 19, 2009 8:48 am

Fala pessoal,
Tenho novidades....
Instalei o meu ....
Comprei com o Jair do ML - Email: jairjales@gmail.com / Telefone: (33) 88038575
Inclusive ele indicou um local de instalação em São Bernardo - SP.
O meu custou (completo = câmera de ré + TV digital = 2600,00 + instalação = 180,00).
O local de instalação é o CururuSound = (11) 2598-8434
A instalação não é simples como dizem no ML, demorou mais de 5 horas ...
Abs.

Alatus

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Dvd original Hyundai Azera no Brasil

Mensagem  didasgyn Qua Ago 19, 2009 10:32 am

Temos pronta entrega e dividimos em até 12x no cartao de credito.
Acesse www.didasinfo.com

Adriano
62-9971-4102

didasgyn

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  graudia Qui Ago 20, 2009 4:44 pm

Alatus escreveu:Fala pessoal,
Tenho novidades....
Instalei o meu ....
Comprei com o Jair do ML - Email: jairjales@gmail.com / Telefone: (33) 88038575
Inclusive ele indicou um local de instalação em São Bernardo - SP.
O meu custou (completo = câmera de ré + TV digital = 2600,00 + instalação = 180,00).
O local de instalação é o CururuSound = (11) 2598-8434
A instalação não é simples como dizem no ML, demorou mais de 5 horas ...
Abs.

O seu é da Witson ou Caska? O pessoal da concecionária daqui disse pra eu não comprar da Witson porque nao funciona isso ou aquilo, que deveria comprar da Caska etc e tal, mas o preço é 2000k a mais! Está tudo funcionando no seu? A camera de ré realmente tem os leds como na foto do anúncio? Ouvi dizer também que o bluetooth nao é muito bom, que tem que gritar dentro do carro pra pessoa do outro lado da linha ouvir... é verdade? Também queremos adquirir um desses... Vi muitas informações sobre esses multimidias no seguinte forum:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=71006&page=41

graudia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Dvd Azera

Mensagem  didasgyn Qui Ago 20, 2009 4:50 pm

Boa tarde!
Olha! Primeiramente gostariamos de informar que somos fornecedores/distribuidores aqui em Goiania e Brasilia,
no quesito centrais multimidias em várias concessionárias de várias Marcas.
Entao! Existem 3 linhas de fabricacao de centrais multimidia e realmente a de segunda e terceira linha deixam a desejar.
Trabalhamos apenas com aparelhos de primeira linha, e todas funcoes funcionam normalmente sem requisitos.
Quanto ao bluetooth, ele funciona como qualquer outro dvd com bluetooth igual pioneer ou jvc, pois tb fornecemos estas marcas. Ok?
Efetuando o pagamento até as 14:00, postamos o dvd no mesmo dia para vc, c/ garantia.
Acesse www.didasinfo.com e confira. (Temos mais de 140 qualificacoes positivas no ML também)
Qualquer duvida, soh contactar por Nextel: 97*22911 ou 62-9971-4102 (Adriano)

didasgyn

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  graudia Qui Ago 20, 2009 5:02 pm

didasgyn escreveu:Boa tarde!
Olha! Primeiramente gostariamos de informar que somos fornecedores/distribuidores aqui em Goiania e Brasilia,
no quesito centrais multimidias em várias concessionárias de várias Marcas.
Entao! Existem 3 linhas de fabricacao de centrais multimidia e realmente a de segunda e terceira linha deixam a desejar.
Trabalhamos apenas com aparelhos de primeira linha, e todas funcoes funcionam normalmente sem requisitos.
Quanto ao bluetooth, ele funciona como qualquer outro dvd com bluetooth igual pioneer ou jvc, pois tb fornecemos estas marcas. Ok?
Efetuando o pagamento até as 14:00, postamos o dvd no mesmo dia para vc, c/ garantia.
Acesse www.didasinfo.com e confira. (Temos mais de 140 qualificacoes positivas no ML também)
Qualquer duvida, soh contactar por Nextel: 97*22911 ou 62-9971-4102 (Adriano)

Estou em Goiânia uma vez por mês. Onde é a loja de vocês pra eu dar uma olhada nos aparelhos, inclusive na tela do encosto de cabeça?

graudia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Dvd Azera

Mensagem  didasgyn Qui Ago 20, 2009 5:08 pm

Nao trabalhamos com balcao. Nossa loja é apenas virtual.
Porém vc pode pergar em maos comigo sem problema algum.
Qd estiver em Goiania, só me ligar e combinamos.
Tenho tanto dvd quanto encostos pronta entrega.
Anote nosso telefone:
Nextel: 97*22911 ou 62-9971-4102
Adriano

didasgyn

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Anax Sex Ago 21, 2009 10:46 am

didasgyn escreveu:Nao trabalhamos com balcao. Nossa loja é apenas virtual.
Porém vc pode pergar em maos comigo sem problema algum.
Qd estiver em Goiania, só me ligar e combinamos.
Tenho tanto dvd quanto encostos pronta entrega.
Anote nosso telefone:
Nextel: 97*22911 ou 62-9971-4102
Adriano
Bom dia, Adriano.
"Visitei" o site de sua loja e gostei bastante. Gostaria de fazer umas perguntas a você acerca do produto. Como deve ser de interesse geral, perguntarei aqui mesmo, pra evitar que outros façam as perguntas repetidas, já que eventuais dúvidas podem ser comuns a mais de um usuário.
Qual a tonalidade da cor desse seu produto? Pergunto isso porque um membro do clube mencionou o fato de ainda não ter instalado no carro dele em virtude da destoância entre as cores no painel. Pra mim, isso pouco importa, mas de qualquer maneira, é bom saber.
Outra, no valor do produto (R$ 2.590,00) já se encontra embutido a câmera de ré???
A "função tv" funciona em locais onde existe apenas o sinal analógico???

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Dvd Azera

Mensagem  didasgyn Sex Ago 21, 2009 11:09 am

Bom dia amigo. O aparelho encaixa perfeitamente na console do veículo Azera. Quanto a tonalidade de cor, ele fica
com uma diferença praticamente insignificante com o painel, pois é uma cor cinza pro marrom. Mas te digo que já vendemos para vários clientes, e todos muito satisfeitos.
Quanto ao valor, é sem camera de ré. Caso queira a camera, sai no valor de R$249,00 , mas comprando o dvd, posso dar um desconto pra vc de 5%. Ok?
Quanto a tv, com a antena analogica, isso é relativo, pois se tiver sinal, pegará. Ok?
Mas com modulo de tv digital, pegará onde tem sinal digital. A imagem fica como dvd.
Qualquer dúvida: didasgyn@hotmail.com (messenger) ou didasgyn (skype) ou www.didasinfo.com
Abs!

didasgyn

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty dvd original Azera

Mensagem  didasgyn Ter Set 01, 2009 3:09 pm

Ultimas unidades no estoque com valor especial.
R$2.390,00 a vista ou em 12x no cartao de credito.
62-9971-4102 ou Nextel: 97*22911.
Adriano

didasgyn

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty CAR THEATER AZERA

Mensagem  tekytrade Ter Set 08, 2009 9:05 am

Bom dia,
Confira em nosso website, super promoção para o AZERA
www.tekytrade.com
loja.tekytrade.com
melhor preço do Brasil
Temos assistencia tecnica.
Att., Equipe Teky

tekytrade

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  OrzFull Qui Set 10, 2009 2:29 pm

Alatus escreveu:Fala pessoal,
Tenho novidades....
Instalei o meu ....
Comprei com o Jair do ML - Email: jairjales@gmail.com / Telefone: (33) 88038575
Inclusive ele indicou um local de instalação em São Bernardo - SP.
O meu custou (completo = câmera de ré + TV digital = 2600,00 + instalação = 180,00).
O local de instalação é o CururuSound = (11) 2598-8434
A instalação não é simples como dizem no ML, demorou mais de 5 horas ...
Abs.

Grande Alatus

Deve fazer +/- um mês que vc instalou o Car Theater. E aí quais suas impressões?

Valeu a pena? Ficou satisfeito? A sintonia da TV é boa?

Enfim detalha aí pra gente suas impressões. Certamente vai ajudar àqueles, que como eu, pretendem dar um up no Azerão.

forte Abraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty CASKA e WITSON

Mensagem  tekytrade Qui Set 10, 2009 3:14 pm

Boa tarde a todos.

Somente esclarecendo uma duvida.

A CASKA nao fabrica Central para o AZERA com moldura original apenas a WITSON.

Entao nao caia nessa da concessionaria porque todos os aparelhos com Moldura original de AZERA é da WITSON ou de alguns outros fabricantes paralelos dai sim tem que tomar cuidado.

Att., EQuipe Teky

tekytrade

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Car Theater

Mensagem  Henrique Coelho Seg Set 14, 2009 4:32 pm

oLÁ,

Este é o meu primeiro acesso. Estou com o Azera desde Julho último. A iniciativa é jóia. Com o tempo deve aparecer mais gente. Mas não dá para comparar com outros carros que vendem 2.000 unidades mês há mais de ano. Aqui vai sempre ter frequência menor.

Desde que comprei o carro também tenho olhado os modelos de GPS de painel. Tinha um vendedor no ML (não lembro o nome) que vendia um tal de ELITE que tinha resolução 840 x 400. Este sumiu.
Agora só tem os Witsons e Caskas com resolução de 384 x 200, acho.

Não me incomodaria em ter um com esta resiolução. O que tenho bronca e ainda me impedem de comprar são três pontos:

1. Tem de ter a cor dos botões azul igual ao carro. O meu é o Top ano 2009. Um carro destes não pode ter uma árvore de natal de cores no painel.

2. Eu andei vendo alguns com o menu em fundo azul e (arghh) letras com serifa. Não vou comprar um modelos destes. Os chineses adoram fazer sites com serifa (estilo Times ou letras com beirada). Eles gostam deste tipo de fonte pois é mais agradável aos olhos deles que escrevem com grafia oriental. Só vou comprar se tiver certeza que os menus não trazem nada com serifa. Acho horroroso.

3. Instalação em SP. Ainda acho que não existe uma instalação profissional embora possam haver instaladores de som profissionais. O Azera é muito novo e pouco conhecido. Daí a dúvida de que quem vai estalar vai realmente saber o que está fazendo, mexendo no painel, etc.

Por isso pensei no que é vendido em algumas lojas da rede CAOA, acho que eles pelo menos devem ter algum critério para instalar pois conhecem o carro já que o vendem. Mas está difícil achar com eles. Eles alegam que tem apresentado problema no Azera, o que não ocorre com modelos para o Santa Fé por exemplo que eles continuam vendendo.

Está história que o do Witson é da cor do som Infinity é verdade ou é lenda?
Alguém já instalou este? Tem letras com ou sem serifa? O acabamento dos menus é bonito ou é meio oba-oba chinês (coloridão)...?

Um abraço a todos
Henrique
São Paulo, SP

Henrique Coelho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Henrique Coelho Seg Set 14, 2009 4:51 pm

15 Perguntas para a Tekytrade.

Prezados amigos da Tekytrade. Perdoe-me pelo volume de perguntas mas tenho real interesse porém, como existe muito pouca informação sobre o produto resumi aqui minhas principais dúvidas.
Se tivesse um bom manual para download como nos Pioneer, seria ótimo mas duvido que tenha.
Assim, agradeceria se pudessem responder a todas as questões de forma mais clara possível. Garanto que estas minhas dúvidas são não só minhas mas como de vários outros interessados:

1. O Modelo da Witson (este que vocês chamam de 1a linha) tem luz azul nos botões ?
2. O modelo é o mesmo tanto para o Azera com som Infinity ou o básico ?
3. Os menus possuem letras com ou sem serifa (tipo Times New Roman)
4. Poderá ser utilizado com os botões do volante ?
5. Poderá ser utilizado com o conector do IPOD/USB original do veículo?
6. Se tiver um cabo próprio para Ipod, ele sai onde? Dentro do descança braço ou do porta luvas?
7. Todas as caixas de som do Azera Top (Laterais, frontal e traseira continuam funcionando como no som original Infinity?
8. A câmera de Ré que se anuncia como brinde para pgtos por depósito é instalada onde?
9. Vocês tem instalador em São Paulo capital?
10. o Módulo de TV Digital fica instalado onde?
12. A instalação do módulo de TV digital requer antena ( ou o próprio GPS requer antena? )
13. Como é a Garantia do produto?
14. O software do GPS é atualizável (é licenciado?)
15. O aparelho possui 2 entradas para SD, certo? Uma para os mapas e outras para música, por exemplo? Neste último caso ele lê SD até que tamanho? Ele aceita SD-HC (high capacity de 8Gb ou 16 Gb) ?

Um abraço,
Henrique
São Paulo, SP

Henrique Coelho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty CAR THEATER AZERA

Mensagem  tekytrade Seg Set 14, 2009 5:10 pm

Boa tarde,
Henrique.

Fique a vontade em fazer perguntas.

1 - WITSON seria um aparelho de ótima qualidade mais nao de primeira linha ( hoje primeira linha é CASKA ou FLYAUDIO mais nenhuma das 2 marcas faz aparelho para o moldura do AZERA tem somente universal com moldura que nao fica legal). Os botões acende na cor azul.
2 - Para o basico e infinity é o mesmo modelo.
3 - O menu é bem simples e nao tem menu com serifa entra em nosso website tem foto do menu
4 - Os controles do volante continua funcionando normalmente
5 - Os conector de USB e iPOD voce original voce perde e ganha outros no porta-luva
6 - Geralmente instalamos no porta luvas mais pode ser colocado no encosto sem problemas.
7 - Os falantes continua funcionando normalmente
8 - camera de ré pode ser instalada do lado onde se abre o porta malas
9 - Instalado em São Paulo nao temos mais em indaiatuba sim, onde já instalou varios AZERA
10 - O modulo de TV digital nao aconselhamos colocar no AZERA com som INFINITY pois colocamos em alguns carros e o modulo da ruido no som.
12 - TV digital e GPS tem antenas independentes
13 - WITSON 6 meses de garantia com assistencia tecnica por nos mesmo.
14 - Software temos um banco de dados de todos nossos clientes que quado sai atualização enviamos por e-mail.
15 - A central para o AZERA possui somente 1 entrada de SD que é usada para o GPS.

E os aparelhos CASKA e WITSON a resolução é de 480X234 e FLYAUDIO é de 800X480.

Estamos colocando no mercado final desse mes 1 WITSON com resolução digital 800X480 e que vai gravar na mémoria até 6 disco HDD.

Fique a vontade em tirar suas duvidas.

Att., Equipe Teky

tekytrade

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Henrique Coelho Seg Set 14, 2009 5:29 pm

Esse Witson de 800x480 encaixa na moldura original e tem botões azuis?
No que ele difere do Witson normal além de ter mais resolução?
Por que preço vai vir?

Não entendi porque o módulo de TV Digital dá problema. O interior destes aparelhos não é o mesmo? porque dá num carro e não dá no outro?

Você disse que o Caska é melhor que o Witson, no entanto o Caska não tem moldura original.
É isso mesmo? Desculpe perguntar, porque você acha que o Caska é melhor?

Henrique

Henrique Coelho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty car theater

Mensagem  Lobatho.ss Sex Out 09, 2009 12:16 pm

Pessoal tenhoum Car Theater deste com a foto no inicio, e funciona tudo perfeito, inclusive TODOS os botões do volante, estou pensando em trocar o carro em breve, se tiverem interesse, em som, nas rodas e molas, me avisem, olhem as fotos do meu azera na sessão dos membros...

Abraços

Lobatho.ss

Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Car Theater - TekyTrade

Mensagem  Riceli Odorizzi de Olivei Seg Nov 16, 2009 9:57 am

Pessoal, alguém já comprou da Takytrade?

Chegou tudo certo? Vale mesmo a pena comprar este cartheater? O GPS funciona legal?

Obrigado.

Riceli

Riceli Odorizzi de Olivei

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Anax Sex Jan 22, 2010 11:28 am

Rapaz, comprei o aparelho do Jair Jales, do Mercado Livre, mas não tive muita sorte com aparelho. Primeiro foi uma via crucis para fazer a instalação na concessionária autorizada, pois os caras aqui foram muito toupeiras, já que o meu carro não tem o som infinity. Deixaram o módulo ligado direto, e o pior, na bateria. Isso os energúmenos levaram "apenas" três dias pra fazer o serviço. Acabei tendo que reeintalar o aparelho em outra loja de som. Nessa os caras consertaram a cagada da concessionária, mas fizeram outras cagadas, a exemplo do não encaixe correto do aparelho, tendo ficado uma "barriguinha". Pra piorar a situação, os DVDs não rodam direito, pois fica de vez em quando congelando a imagem dos discos, independente de ser uma mídia pirata ou original. Não tenho esse problema com os cds de áudio. Já tentei entrar em contato com o Jair, mas o cara até agora não respondeu meu e-mail.
Bem, pra não dizer que não falei de flores, o GPS do carro funciona a contento e é impressionante a precisão do aparelho/programa I GO. O blueetoth também é show de bola.
Conselho: Só comprem essa porcaria se tiver loja que venda o aparelho e o instale, pois se der algum problema vocês resolvem com o próprio vendedor/instalador. Se arrependimento matasse eu já tinha morrido.

Anax

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Uma tragédia

Mensagem  ViniGonzalez Sáb Set 04, 2010 2:49 am

Joguei dinheiro fora colocando essa central multimidia Witson que a Hyundai oferece.
É um produto de segunda categoria, com resolução ruim, menus horríveis e qualidade de som medíocre.
Depois de três dias literalmente brigando com a central, decidi brigar com a concessionária.
Vou devolver a central e pedir meu dinheiro de volta.
Para terem ideia, a central pega 2 canais de TV e ainda dá interferência quando vc ouve mp3.
NÃO COLOQUEM A CENTRAL WITSON EM REVENDEDORA HYUNDAI.
Além de custar 6 MIL REAIS, um absurdo, simplesmente não presta.
ViniGonzalez
ViniGonzalez

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/08/2010
Localização : DF

http://www.xvideos.com

Ir para o topo Ir para baixo

CAR THEATER para o Azera - Página 2 Empty Re: CAR THEATER para o Azera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos