Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

+2
Alessandro F. Campos
ADRIANOSILVA
6 participantes

Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Mensagem  ADRIANOSILVA Seg Abr 16, 2012 5:23 pm

PRezados,

Alguem sabe me dizer o custo do alinhamento e balanceamento do Azera 2011.

Na concessionaria o valor R$ 160,00 ( Unidade de St. Amaro e Alphaville )

ADRIANOSILVA

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty Re: ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Mensagem  Alessandro F. Campos Seg Abr 16, 2012 7:08 pm

Prezado:

Após uma experiência nada boa com relação a alinhamento e balanceamento "em tese" feitos na revisão do carro, aconselho o colega a procurar uma loja diversa de css.

E para ciência do colega, fui informado que as css não possuem o serviço e mandam fazer fora da oficina, ganhando como intermediários.

Conheço um local, caso o sr. resida em São Paulo, que não é barato, mas o serviço é o melhor e mais indicado para pessoas que possuem carros diferenciados, tanto novos quanto bem antigos.

Na Barra Funda, próximo ao Batistinha Pneus, tem uma loja na Avenida Rudge. nº 1001, procure pelo Bóris.

Todos que conheço, que são exigentes ao extremo com relação a esse tipo de serviço, levam o carro lá.

Azerabraço
Alessandro F. Campos
Alessandro F. Campos

Mensagens : 702
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty Re: ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Mensagem  ADRIANOSILVA Ter Abr 17, 2012 8:23 am

Muito obrigado pela dica..

ADRIANOSILVA

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty Re: ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Mensagem  riazevedo Ter Abr 17, 2012 10:32 pm

Alessandro F. Campos escreveu:Prezado:

Após uma experiência nada boa com relação a alinhamento e balanceamento "em tese" feitos na revisão do carro, aconselho o colega a procurar uma loja diversa de css.

E para ciência do colega, fui informado que as css não possuem o serviço e mandam fazer fora da oficina, ganhando como intermediários.

Conheço um local, caso o sr. resida em São Paulo, que não é barato, mas o serviço é o melhor e mais indicado para pessoas que possuem carros diferenciados, tanto novos quanto bem antigos.

Na Barra Funda, próximo ao Batistinha Pneus, tem uma loja na Avenida Rudge. nº 1001, procure pelo Bóris.

Todos que conheço, que são exigentes ao extremo com relação a esse tipo de serviço, levam o carro lá.

Azerabraço

Caramba, o bóris Tá famoso hein... Ja levei meu carro la, nao o azerao, mas meu primeiro caro, era um corsa hatch tirado zero km, tem mais de 10 anos isso, e já tinha recomendação de fazer alinhamento com eles. Anhembi alinhamento, se não mudou o nome da loja.

Abs,

Ricardo

riazevedo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Mensagem  Anderson Motta Qua Jul 03, 2013 10:55 am

Fiz alinhamento e balanceamento na Anhembi, ontem. Gostei muito do atendimento. Achei que realmente o local é sério, a começar pelos funcionários que tem no mínimo 20 anos de empresa.

Pela primeira vez, fiz um balanceamento com as rodas no carro. Para um leigo como eu, me parece ser mais adequado do que tirar e balancear fora.

Aproveitei para fazer os rodízios dos pneus, já que rodaram 30mil Km.

Alinhamento teve que acertar a dianteira e a traseira.

Por fim, vamos falar de valores. Foi cobrado R$180,00 para o serviço. Acredito que o mesmo preço da CC, mas a qualidade X atendimento bem superior.

Abçs,

Anderson Motta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty Re: ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Mensagem  stefanov6top Qua Jul 03, 2013 11:29 am

Pessoal, meu Azera quando chego a uma velocidade entre 90 e 110 km/h ele fica balançando/trepidando (não o volante) mas principalmente a parte de trás, como se tivesse chacoalhando o carro. Já fiz o balanceamento da dianteira igual ao colega ai de cima, ficou perfeito, porém não sabia que o Azera tem alinhamento da traseira... Seria esse o motivo da trepidação do carro ?? Ou apenas fazer o balanceamento da traseira ??

Grato pela atenção !!

stefanov6top

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty Re: ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Mensagem  Anderson Motta Qua Jul 03, 2013 2:21 pm

stefanov6top escreveu:Pessoal, meu Azera quando chego a uma velocidade entre 90 e 110 km/h ele fica balançando/trepidando (não o volante) mas principalmente a parte de trás, como se tivesse chacoalhando o carro. Já fiz o balanceamento da dianteira igual ao colega ai de cima, ficou perfeito, porém não sabia que o Azera tem alinhamento da traseira... Seria esse o motivo da trepidação do carro ?? Ou apenas fazer o balanceamento da traseira ??

Grato pela atenção !!


Eu não confio no balanceamento e alinhamento de CC. Muito menos dessas lojas auto-serviço. Aconselho vc procurar a Anhembi, se ainda assim não sentir confiança, vá na Quadrelli (é caro), mas vai sair o diagnóstico completo.

Anderson Motta

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty Balanceamento

Mensagem  ThiagoBJP Seg Set 30, 2013 6:30 pm

Galera, boa noite. Sou  novo aqui no fórum e não achei onde me apresento. Se alguém puder me indicar, agradeço.
Acabei de comprar meu Azera 2008/2009 impecável com 25500 km (dei sorte sim!!!) e, como moro no interior de Minas numa cidade com 70 mil habitantes, fui na oficina onde costumava balancear e alinhar meu antigo Golf, local onde o serviço sempre foi ótimo e que faz balanceamento sem tirar as rodas do carro. Porém o rapaz que faz o serviço disse que não pega carro com câmbio automático porque já teve problemas e tal. Creio que é clara falta de conhecimento por parte do mesmo mas não posso crucificá-lo porque 100% de sua clientela é de câmbios manuais, o que predomina aqui na cidade.

A pergunta é: pôe no neutro e balanceia com as rodas no carro normalmente ou há algum perigo conforme disse o dono da oficina? Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente pois me evitaria uma ida a Ribeirão Preto para realizar o serviço.

Emendando outra dúvida, o alinhamento abrange as rodas traseiras também?

ThiagoBJP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 46
Localização : São Sebastião do Paraíso - Minas Gerais

http://www.vetortelefonia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO Empty Re: ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos