Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

+4
Zenoms
dougdusse
Lut
RenanWolf
8 participantes

Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  RenanWolf Ter Jan 10, 2012 11:38 pm

Bom pessoal, FINALMENTE depois de ligar para a ouvidoria e muito lenga-lenga, meu Azera chegou (para ser mais preciso dia 27, como viajei, só tive tempo de postar agora) bom logo quando peguei, recebi presentinhos da CAOA-Hyundai, um "quebradinho" no plástico que antecede os mostradores e um pequeno detalhe na porta esquerda.. porém reclamei e eles se prontificaram a arrumar o carro quando eu tivesse tempo... de qualquer forma, peguei o carro e fui logo em uma loja comprar as superbrancas (eu mesmo coloquei no milha e no alto, achei super fácil e simples, sem qualquer problema, logo mais posto fotos...) e eu estava pronto para viajar, sem ainda conhecer muito bem o carro (nunca tive carro automático, porém dirigi com frequência a Evoque do meu velho..) bom antes de ir para o litoral Paulista, meu pai tinha que dar uma "olhada" no carro e logo já me deu bronca por ter tirado o carro com esses detalhes, porém olhando dentro elogiou o espaço (algo que me surpreendeu muito, afinal eu tinha um Focus Ghia 2009..) mas alfinetou o painel, com a seguinte frase "O Painel do seu Focus era muito mais bonito do que o desse carro e o console central tinha um design mais moderno, fora que esse nem tem Bluetooth ou tela Touchscreen e blá blá... pelo menos o interior tem acabamento claro e imitação de madeira, mas sinceramente, com esse carro você ficou mais velho... mais velho do que seu próprio pai haha".. enfim depois de aguentar isso, minha namorada olhou e amou o carro, disse que era perfeito para levar os filhos numa viagem (quase tive um troço quando ela falou em filhos...) após todos esses contra-tempos coloquei as malas no carro (porta-malas enorme e o que mais me surpreendeu é o fato de ele usar estepe de liga, diferente da Ford que usa os temporários)... com tudo pronto, partimos e como não conhecia o carro preferi não abusar e deixei no Cruise-Control e pacatos 80KM/H, nessa altura eu já tinha amado o cambio do Azera que tem trocas suaves porém sem pressa visando o total conforto, minha namorada não parava de elogiar o acabamento macio e o fato do banco dela também ter regulagens elétricas, na hora de abastecer me assustei um pouquinho, costumava a gastar pouco com o Focus, mas coloquei 70 reais no Azera e nem chegou na metade, nesse ponto, fiquei um tanto assustado, mas por ser um carro V6 relevei... o nível de conforto do Azera é incrível, você não sente nada, a suspensão trabalha bem...

Bom pessoal, resumindo, eu simplesmente amei o carro e acho que todos, incluindo o meu velho ficaram caídos pelo Grandão! ele pode não ser o carro mais bonito e nem é o carro mais moderno, mas com TODA certeza é o valor mais justo no Brasil hoje, é um carro que vale cada centavo e olha, não vou mais abrir mão do conforto desse grandão, ele é desajeitado, beberrão... mais é o meu amor né! fazer o que!!!


Me perdoem por ter dito o que vocês já estão cansados de aproveitar rsrs, mas precisava desabafar !! rsrs!! o carro é nota 10

Não foi nenhum passo pra humanidade rsrs, mas pra mim, pular de um Focus pra um carrão desse, foi um pulo e tanto!!!

Att.
Renan Wolf.

RenanWolf

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Re: Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  Lut Qua Jan 11, 2012 12:35 am

RenanWolf escreveu:Bom pessoal, FINALMENTE depois de ligar para a ouvidoria e muito lenga-lenga, meu Azera chegou (para ser mais preciso dia 27, como viajei, só tive tempo de postar agora) bom logo quando peguei, recebi presentinhos da CAOA-Hyundai, um "quebradinho" no plástico que antecede os mostradores e um pequeno detalhe na porta esquerda.. porém reclamei e eles se prontificaram a arrumar o carro quando eu tivesse tempo... de qualquer forma, peguei o carro e fui logo em uma loja comprar as superbrancas (eu mesmo coloquei no milha e no alto, achei super fácil e simples, sem qualquer problema, logo mais posto fotos...) e eu estava pronto para viajar, sem ainda conhecer muito bem o carro (nunca tive carro automático, porém dirigi com frequência a Evoque do meu velho..) bom antes de ir para o litoral Paulista, meu pai tinha que dar uma "olhada" no carro e logo já me deu bronca por ter tirado o carro com esses detalhes, porém olhando dentro elogiou o espaço (algo que me surpreendeu muito, afinal eu tinha um Focus Ghia 2009..) mas alfinetou o painel, com a seguinte frase "O Painel do seu Focus era muito mais bonito do que o desse carro e o console central tinha um design mais moderno, fora que esse nem tem Bluetooth ou tela Touchscreen e blá blá... pelo menos o interior tem acabamento claro e imitação de madeira, mas sinceramente, com esse carro você ficou mais velho... mais velho do que seu próprio pai haha".. enfim depois de aguentar isso, minha namorada olhou e amou o carro, disse que era perfeito para levar os filhos numa viagem (quase tive um troço quando ela falou em filhos...) após todos esses contra-tempos coloquei as malas no carro (porta-malas enorme e o que mais me surpreendeu é o fato de ele usar estepe de liga, diferente da Ford que usa os temporários)... com tudo pronto, partimos e como não conhecia o carro preferi não abusar e deixei no Cruise-Control e pacatos 80KM/H, nessa altura eu já tinha amado o cambio do Azera que tem trocas suaves porém sem pressa visando o total conforto, minha namorada não parava de elogiar o acabamento macio e o fato do banco dela também ter regulagens elétricas, na hora de abastecer me assustei um pouquinho, costumava a gastar pouco com o Focus, mas coloquei 70 reais no Azera e nem chegou na metade, nesse ponto, fiquei um tanto assustado, mas por ser um carro V6 relevei... o nível de conforto do Azera é incrível, você não sente nada, a suspensão trabalha bem...

Bom pessoal, resumindo, eu simplesmente amei o carro e acho que todos, incluindo o meu velho ficaram caídos pelo Grandão! ele pode não ser o carro mais bonito e nem é o carro mais moderno, mas com TODA certeza é o valor mais justo no Brasil hoje, é um carro que vale cada centavo e olha, não vou mais abrir mão do conforto desse grandão, ele é desajeitado, beberrão... mais é o meu amor né! fazer o que!!!


Me perdoem por ter dito o que vocês já estão cansados de aproveitar rsrs, mas precisava desabafar !! rsrs!! o carro é nota 10

Não foi nenhum passo pra humanidade rsrs, mas pra mim, pular de um Focus pra um carrão desse, foi um pulo e tanto!!!

Att.
Renan Wolf.

Renan
Parabéns pela nave, pois o Azera é sensacional.
Eu tenho um preto 2008 intermediário a 1 ano e te falo, não me arrependo em nada, nada mesmo em ter comprado ele.
Em relação a ser um carro "tiozão" haha eu nem ligo, tenho 33 anos e algumas vezes qndo paro para abastecer, alguns frentistas perguntam se o carro é do meu pai hahahahaha...
Como já relatei outras vezes, em casa tbm temos um Jetta 2009 completíssimo e meu velho, dá até dó do Jetta.
Conseguir hoje em dia um carro com custo x benefício igual o Azera é realmente difícil.
Já estou com pensamentos de trocar de carro, fui ver uma Bmw 530i M Sport 2009 por R$ 135.000,00 e não pude deixar de ir ver o novo Azera que ficou um espetáculo, tenho interesse no Azera por ser mais novo e pela garantia e tals, mas é melhor deixar passar uns meses para termos mais certezas de como o modelo vai se comportar em terras brasileiras.
Assim como a sua namorada, a minha namorada ficou encantada com o carro tbm, viajamos sempre que podemos, pois ele proporciona um conforto e muito prazer em dirigir e para quem liga para o status, ele é uma carta coringa para isso hahaha...
Abraços e aproveite a nave. cheers
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Re: Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  dougdusse Qua Jan 11, 2012 7:43 pm

Parabens pela nave.

O carro e fantastico, tenho tambem um 2008 , prata completissimo com 15500 km, e o carro e espetacular..

Tambem tenho 33 anos, acho que estamos ficando tiozinho antes do tempo bom bom bom

Boa sorte com o veiculo, e parabéns pela escolha, acho esse azera o melhor custo x beneficio hoje.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Re: Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  Zenoms Qui Jan 12, 2012 4:56 pm

Faço coro com meus colegas! Sou mais um tio de 30 anos e não dou a menor pelota! Desde novo sempre gostei de carros de tios, meu primeiro carro foi um Omega 3.0 CD eu tinha 18 anos, isso na época que o Omega era o carro do presidente e não carro de manolo. Meu segundo e terceiro carros foram Volvos (850 Turbo e S70 T5) ou seja mais tiozão ainda que o Omega. Para coroar comprei o Azerão 2009 completíssimo. Ou seja quando alguem falar que é carro de tiozão, feche os vidros, abra o teto solar e curta o passeio!

Parabéns pela aquisição, com certeza apesar da "brochada" da entrega, o carro irá te satisfazer muito! O conforto, a segurança e o luxo são de fato o melhor custo benefício que já tivemos em carros vendidos aqui no Brasil.

Felicidades com o carrão!
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Parabens, voce fez um ótimo negócio !

Mensagem  Alvarenga Qui Jan 12, 2012 8:10 pm

Estou no meu segundo azera e é só alegria.
Pelo que estou vendo o 2012 não é tão bom negócio quanto o 2011, pelo menos por enquanto, então quem conseguiu pegar um dos últimos 2011 se deu bem.
Quanto ao papo de "Tiozão", esqueça ! Basta voce apertar o da direita que o outro fica com cara de Tiozão !

Alvarenga

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Re: Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  motorhead Qui Jan 12, 2012 10:43 pm

Por coincidência também tenho 33 anos e estou adorando o carro.
Se fosse só pela aparência eu não estaria com o Azerão, mas como a beleza interior tb importa terminei embarcando nesta barca e não me arrependo, para mim potência vem em primeiro lugar e depois o conforto, estes dois quesitos ele tem de sobra. Com relação a beleza ele ainda está me conquistando, hoje em dia já não o acho tão feio, só ainda não consegui engolir a traseira dele que para mim não está em harmonia com resto do carro. Eu queria mesmo era um hatch esportivo com um motorzão do porte do Azera, mas como no Brasil não temos isto tenho que ir me contentando com as barcas de tiozão, hehe.
Very Happy

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Re: Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  ShotguN Sáb Jan 14, 2012 7:10 pm

Nossa, todo mundo na casa dos 30. Tenho 32 anos e to super feliz com a máquina. Meu irmão tirou sarro, falou que era carro de tio e bla bla bla. Quando ele foi dar uma volta comigo pra testar, eu no banco de trás e ele e a namorada dele no banco da frente, ele disse assim pra ela: É, por mais 10.000 eu pegava esse azera e não o civic. Ou seja, que carro de tio o que, quem anda nele se apaixona e pronto.

Parabéns pela compra, é um excelente carro.

ShotguN

Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Re: Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  JR Braguini Dom Jan 15, 2012 7:20 pm

Caramba, eu tb tenho 32, meu irmâo tb tem um Civic, e nesse fim de ano, ofereci a barca pra ele fazer um test-drive completo, com direito a pisar fundo na rodovia, resultado, já foi na CAOA pra trocar o Civic dele (q nâo tem nem 30k km), pediram 130k no Top branco, ele falou "porra, meu irmão pagou 77 no Top dele e o motor e a transmissão são iguaizinhos a este aqui..." e o vendedor, "é né, infelizmente agora é esse o preço"

Agora ele quer trocar num igual ao meu, o duro vai ser achar quem queira vender, eu não quero, hehehehehe

abraço a todos

JR Braguini

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Re: Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  dougdusse Seg Jan 16, 2012 9:14 am

Eu tambem não quero vender o meu não!!!

Meu cunhado tinha um 2011 e estava vendendo, ate cogitei fazer uma troca vendendo o meu, mas nao deu muito certo, pois ele vendeu bem rápido, e acabou ficando com um golf mais antigo, para um negocio de imovel, mas ja esta chorando e perguntou se nao queria trocar o golf dele e uma volta parcelada no meu azera, negativo, continue com o seu VW que eu continuo com a minha nave.

[]´s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!) Empty Re: Meu Azera 2011 chegou!!! (JÁ TINHA PASSADO DA HORA!!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos