Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA

4 participantes

Ir para baixo

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA Empty CENTRAL MULTIMIDIA AZERA

Mensagem  tekytrade Ter Set 08, 2009 9:06 am

CONFIRA O MELHOR PREÇO DO BRASIL

www.tekytrade.com

loja.tekytrade.com

tekytrade

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA Empty central multimidia do azera

Mensagem  Plínio Barros Qui Dez 02, 2010 10:23 am

Qual o valor com camera de re e ja instalado?
Perco a garantia do carro se realizar o serviço fora da concessionária?
Enviar endereço e telefone de contato.

Plínio Barros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA Empty CM AZERA

Mensagem  marcos.central Qui Jun 30, 2011 5:51 am

Olá a todos,

Tenho a CM AZERA TV DIGITAL com preços super especiais para membros do fórum.

Aguardo contatos.

Att.

Marcos

marcos.central

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA Empty Central Multimídia: preços e características

Mensagem  Guilherme Vieira Neves Sex Jul 22, 2011 8:08 am

marcos.central escreveu:Olá a todos,

Tenho a CM AZERA TV DIGITAL com preços super especiais para membros do fórum.

Aguardo contatos.

Att.

Marcos

Marcos,

Gostaria de saber os preços para membros do fórum e as características das CMs para Azera, e aonde levar para instalar. Abraço!

Guilherme Vieira Neves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA Empty Re: CENTRAL MULTIMIDIA AZERA

Mensagem  marcos.central Sex Jul 22, 2011 12:19 pm

Olá Guilherme,

Para membros do Clube Azera,

R$ 1.720,00 CM AZERA C/ TV DIGITAL + CAM. DE RÉ p/ pagamentos à vista.

Ou parcelado no cartão, pelo PagSeguro, acrescenta-se 7% ao valor acima.

Att

Marcos
marcos.vendas2010@gmail.com

marcos.central

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA Empty Central Multimídia: preços e características

Mensagem  Guilherme Vieira Neves Sex Jul 22, 2011 12:52 pm

marcos.central escreveu:Olá Guilherme,

Para membros do Clube Azera,

R$ 1.720,00 CM AZERA C/ TV DIGITAL + CAM. DE RÉ p/ pagamentos à vista.

Ou parcelado no cartão, pelo PagSeguro, acrescenta-se 7% ao valor acima.

Att

Marcos
marcos.vendas2010@gmail.com

Marcos,

Se for sem a câmera de ré (não sei se quero furar tanto o carro), por quanto ficaria? A marca é Witson ou outra? Você trabalha com Caska? Nos preços que você mencionou, já está inclusa a instalação?

Abs!

Guilherme Vieira Neves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA Empty Re: CENTRAL MULTIMIDIA AZERA

Mensagem  marcos.central Sex Jul 22, 2011 1:35 pm

Olá Guilherme,

Sem a câmera de ré fica R$ 1.690,00. Não há necessidade de furar tanto assim. Só se for a de parachoque. Mas a que vem no kit , é uma q vai nas proximidades da luz de placa.

Não esta incluso instalação. Inclusive não fazemos instalação, pois somos focados na venda e distribuição somente. Mas podemos indicar ou vc escolher alguém de sua confiança.

A marca é essa que vocês conhecem por WITSON/WINCA/AIKON/NES/CES/ etc... A mesmíssima, que acredito ser fabricada por um único fabricante, que desconfio ser a Winca, mas ainda não tenho certeza, estou pesquisando.

De qualquer forma é a mesma que muitos aqui já compraram da Witson.

Não trabalho com a Caska, primeiro porque antes não tive essa oportunidade, quando ela era a top das tops. Hoje , atualmente, o que a Caska oferece não compensa o preço e não se diferencia em nada em relações às outras centrais do mercado. Eu desconheço qualquer vantagem que ela tenha em relação a outras, neste modelo do Azera, até que me provem o contrário.

As centrais multimídias, em sua grande maioria, de 1 ano pra cá, chegaram à um patamar interessante de qualidade e estabilidade. Isso se dá , devido à atualizações de hardware e software que os fabricantes fazem, baseado nos "feedbacks" fornecidos por proprietários, lojistas, importadores, etc....

Inclusive, a interface grática do menu principal dessas centrais, já sofreu alteração. Já chegaram lotes, com o menu principal em tom dourado. Acredito que em estudos, definiram ser mais próximo de uma combinação com o desing do painel e instrumentos. O sistema operacional também já teve alterações, antes encontravamos essas centrais sobre a plataforma Windows CE 5.0, atualmente são WINDOWS C.E 6.0. Isso permite mais recursos, como por exemplo a conexão de internet nessas centrais. Para esses modelos da WITSON/WINCA/CE/AIKON/NES é possível de se conectar na internet, fazendo algumas configurações adicionais, e adicionando um hub alimentado, visto que as portas USBs destas "marcas" não são alimentadas. Eu estou pessoalmente, fazendo estudos para possibilitar um atalho mais prático aos usuários comuns, para que possam se conectar na internet 3G. Mas é coisa que vai levar um certo tempo e não vou prometer nem definir datas, pois não tenho muito tempo pra isso.

Nas centrais fabricadas pela RoadRover eu já consigo fazer a conexão de Internet 3G normalmente, porém, não tem para o Hyundai Azera, neste fabricante.

Bom , espero ter passado um pouco de minha experiência neste ramo e que seja útil para desmistificar alguns mitos que são escritos na internet sobre centrais multimídias.

Um outro fator que gostaria de deixar explícito aqui é o seguinte; Não tem problema algum comprar uma CM diretamente no Paraguai, isso é possível, até porque, lá se vendem também IPHONE, IPAD, SONY VAIO etc e são os mesmos produtos. O grande problema de "economizar" comprando diretamente no Paraguai são a falta de suporte, garantia e apoio em caso do mais pequeno problema, e também não saber se esta comprando exatamente o que imagina.

Minha caixa de correio esta lotada de pessoas que compraram centrais multimídias, baseadas no "preço baixo" e agora estão desesperadas atrás de ajuda na configuração, instalação ou erros que elas eventualmente apresentam. Então, resumindo, o barato sai caro.

Um grande abraço a todos e estou a disposição, de preferência, enviem e-mail, que pra mim é mais fácil responder.

Att

Marcos
marcos.vendas2010@gmail.com

Att

Marcos


marcos.central

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CENTRAL MULTIMIDIA AZERA Empty Re: CENTRAL MULTIMIDIA AZERA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos