Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Azera Top 0km. Vale a pena ainda?

3 participantes

Ir para baixo

Azera Top 0km. Vale a pena ainda? Empty Azera Top 0km. Vale a pena ainda?

Mensagem  Eric L. Dom Nov 20, 2011 7:44 pm

Boa noite! Sou um novo membro do club e possível novo dono de um Azera Smile. Um enorme prazer a todos. Para começar estou criando este tópico para saber a opinião de vocês com relação a aquisição de um Azera Top 2011 no valor de 85k (valor já negociado sobre o valor de tabela de 90k na concessionária). Ainda tenho certos receios de realizar tal compra diante de todas as perspectivas sobre a vinda do novo modelo. Eu gostaria de opiniões sinceras com relação aos pontos positivos e negativos da compra. Obs: Última unidade na concessionária e provavelmente da cidade onde resido). Estarei no aguardo. Obrigado!

Eric L.

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top 0km. Vale a pena ainda? Empty Re: Azera Top 0km. Vale a pena ainda?

Mensagem  padecastro Dom Nov 20, 2011 8:54 pm

Boa noite meu caro,
Na minha opinião acho que tá bem carinho esse Azera Top 2011. Quando comprei o meu não Top há uns 3 meses paguei 70 mil no meu e me foi ofeecido um Top por 77 mil. Assim volto a dizer, acho que 85k tá muito caro. Eu provavelmente tentaria comprar o 2012.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Eric L. escreveu:Boa noite! Sou um novo membro do club e possível novo dono de um Azera Smile. Um enorme prazer a todos. Para começar estou criando este tópico para saber a opinião de vocês com relação a aquisição de um Azera Top 2011 no valor de 85k (valor já negociado sobre o valor de tabela de 90k na concessionária). Ainda tenho certos receios de realizar tal compra diante de todas as perspectivas sobre a vinda do novo modelo. Eu gostaria de opiniões sinceras com relação aos pontos positivos e negativos da compra. Obs: Última unidade na concessionária e provavelmente da cidade onde resido). Estarei no aguardo. Obrigado!
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top 0km. Vale a pena ainda? Empty Re: Azera Top 0km. Vale a pena ainda?

Mensagem  dougdusse Dom Nov 20, 2011 10:39 pm

Boas, concordo com o amigo, tinha alguns tops por menos de 80 k, acho que se procurar melhor ainda encontra, a acredito ser o melhor custo x beneficio do mercado, nao vejo carro com tantos itens nesse valor, apesar que tenho ouvido relatos muitos bons sobre o vw jetta 2.0 tsi.

[]`s
Douglas

dougdusse

Mensagens : 519
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Azera Top 0km. Vale a pena ainda? Empty Re: Azera Top 0km. Vale a pena ainda?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos