Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

+23
BlackBird
Roberto Giangiardi
marabaia
kensm
RobertoRemy
Lut
gebittar
arianoneves
Tiozão
kunzendorff
RSGJ
Edilson
Felipe
sabedoria
SandroResende
JOSÉ RONALDO
Alessandro F. Campos
Obsevador-CWB
jpfranca
padecastro
pcurzio
ShotguN
demalagutti
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  arianoneves Qui maio 09, 2013 7:57 pm

Tiozão escreveu:Boa tarde aos foristas,

sou novo por aqui, acabo de comprar um Top 10/10 com 40 mil Km´s. Carro íntegro, sem nenhuma passagem de funilaria, na garantia até 2.015. O único "porém" desse carro é no acabamento da coluna interna, do lado do motorista, pois a antiga dona fumava, e eventualmente dava umas chamuscadas com a brasa do cigarro no acabamento de tecido que recobre o airbag. Na CCS é o mesmo papo, demora 40 dias úteis pra chegar, e vai custar 400 dilmas só uma coluna. Como temos a oportunidade de trazer as peças da gringolândia, onde os preços cobrados são mais justos que os nossos, e eu gostaria de trocar o par até para evitar diferença de cor, gostaria de saber do pessoal do fórum se alguém já instalou o programa chamado Microcat Hyundai, que nada mais é que o software das CCS com a diagramação de todos os modelos, desmotados e com seus devidos part-numbers de todas as peças, facilitando a busca em sites gringos, já que os códigos são universais. Eu baixei o programa ontem pelo torrent, instalei mas ele pede por um dongle que infelizmente está dificil de achar. Por ser de interesse a todos aqui na comunidade, se alguém puder ajudar será de grande valia. Um grande azerabraço !


Existem sites que disponibilizam esse diagrama na pesquisa: http://www.jimellishyundaiparts.com/

Se precisar especificacoes tecnicas do carro, visite o site de servicos da hyundai americana: www.hyundaitechinfo.com

arianoneves

Mensagens : 237
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  gebittar Sex maio 10, 2013 12:59 am

Tiozão escreveu:Boa tarde aos foristas,

sou novo por aqui, acabo de comprar um Top 10/10 com 40 mil Km´s. Carro íntegro, sem nenhuma passagem de funilaria, na garantia até 2.015. O único "porém" desse carro é no acabamento da coluna interna, do lado do motorista, pois a antiga dona fumava, e eventualmente dava umas chamuscadas com a brasa do cigarro no acabamento de tecido que recobre o airbag. Na CCS é o mesmo papo, demora 40 dias úteis pra chegar, e vai custar 400 dilmas só uma coluna. Como temos a oportunidade de trazer as peças da gringolândia, onde os preços cobrados são mais justos que os nossos, e eu gostaria de trocar o par até para evitar diferença de cor, gostaria de saber do pessoal do fórum se alguém já instalou o programa chamado Microcat Hyundai, que nada mais é que o software das CCS com a diagramação de todos os modelos, desmotados e com seus devidos part-numbers de todas as peças, facilitando a busca em sites gringos, já que os códigos são universais. Eu baixei o programa ontem pelo torrent, instalei mas ele pede por um dongle que infelizmente está dificil de achar. Por ser de interesse a todos aqui na comunidade, se alguém puder ajudar será de grande valia. Um grande azerabraço !


acabei de comprar 09/10 com o mesmo problema meio furadinho e amarelado esse tecido c conseguir algo da um tok


abçs
gebittar
gebittar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  Lut Sáb maio 11, 2013 2:10 am

Não lembro o preço que meu amigo pagou, mas ele fez a troca da peça em questão comprando em um ferro velho.
Existem várias naves destruídas por ai.
Abraço.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Pisca-pisca do retrovisor externo Azera 2008/2009

Mensagem  RobertoRemy Ter Jun 11, 2013 8:34 pm

Prezado Malagutti, boa noite.

Estou procurando para comprar o pisca-pisca do retrovisor externo direito do meu Azera 2008/2009. Você teria o preço desse componente? Obrigado.

Abraço,

Roberto Remy

demalagutti escreveu:Caros colegas,

Após várias vezes sendo LESADO pelos preços de peças e TEMPO das concessionárias de entrega, resolvi AGIR!!

Informo à todos que posso fornecer "spare parts" de nossos AZERAs originalmente, com preços muito reduzidos.

Qualquer dúvida ou solicitação, me contatem, assim podemos aos poucos mexer no monopólio peças da CAOA aqui no Brasil.

Só não trago VIDROS e peças muito grandes, mas na grande maioria, consigo todas.

Abraços,
Malagutti

RobertoRemy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  kensm Sex Jun 14, 2013 1:43 am

Boa noite,

Amigo você consegue a parte traseira do porta malas que fica com o logo do AZERA modelo 2011 ?

Se for possível, preciso somente de uma letra, mas caso não seja, por favor faça uma cotação da peça.

Também preciso do motor que esguicha água para o para brisas.

Obrigado.

kensm

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  marabaia Sex Ago 23, 2013 2:39 pm

Meu caro, necessito de pastilhas de freio originais, traseiras e dianteiras. Voce consegue?

marabaia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  Roberto Giangiardi Qui Set 19, 2013 9:50 am

Preciso da grade dianteira e da lanterna traseira (lado passageiro) para azera 2010/2011 (antes da ultima atualização)
Qual o valor?

Roberto Giangiardi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Aplique tampa traseira

Mensagem  BlackBird Qui Set 19, 2013 5:57 pm

Caro amigo,
Estou precisando da letra A que vai no aplique cromado da tampa do porta-malas, por favor verifique se é possível.
Azera 10-11.
Abraços.

BlackBird

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 49
Localização : Tatuí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty homocinética lado motorista.

Mensagem  Rodzauli Seg Set 23, 2013 12:46 am

Comecei a ouvir estalos em manobras. Parecem provenientes da homocinética do lado do motorista. Quanto custam direto do fabricante? No ML achei variações absurdas de 159 a 2100 Reais...

Rodzauli

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty peças azera 2008

Mensagem  pedrotebaldi Seg Out 28, 2013 12:00 pm

demalagutti escreveu:Caro colega,

Já posso efetuar os pedidos a qualquer hora. Só me dêem as especificacoes do que precisam que informo o valor colocado aqui no Brasil.

Att
Malagutti


boa tarde amigo,
voce tem cd player e/ou CM? o modelo é 2008.

pedrotebaldi

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Capa seta retrovisor direito/Refil espelho retrovisor esquerdo

Mensagem  LukCarlos Seg Nov 11, 2013 11:00 pm

Bom dia amigo,

Estou precisando da Capa da Seta do retrovisor direito e do Refil Espelho Retrovisor Esquerdo, ambos para o Azera 2011 preto.

Abraços,

Luciano.
LukCarlos
LukCarlos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 42
Localização : Morrinhos/Goiás

https://www.facebook.com/luk.carlos

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty FAROL SEM XENON LADO DIREITO AZERA 10/11

Mensagem  jorquerajunior Sáb Nov 30, 2013 10:00 pm

Boa noite, quanto sai o Farol sem xenon lado direito Azera 10/11.

jorquerajunior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  marabaia Seg Jan 06, 2014 2:18 pm

Olá, preciso da bomba de óleo do Azera 2008/09. Quanto fica e quanto tempo para entrega? Grato.

marabaia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA - Página 2 Empty Re: PEÇAS DIRETO DO FABRICANTE na COREIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos