MODULO DE SUBIDA DOS VIDROS
+6
roc
Lut
GAbrielMolina
Valdiroc
padecastro
ADRIANOSILVA
10 participantes
Página 1 de 1
MODULO DE SUBIDA DOS VIDROS
Amigos,
Comprei um Azera e ganhei como cortesia o modulo de subida dos vidros ( poré quando aciono o controle os vidros se fecham mas o retrovisor não ) é normal ???
Comprei um Azera e ganhei como cortesia o modulo de subida dos vidros ( poré quando aciono o controle os vidros se fecham mas o retrovisor não ) é normal ???
ADRIANOSILVA- Mensagens : 28
Re: MODULO DE SUBIDA DOS VIDROS
É pra tá certo sim meu caro. Pelo visto você ganhou (só) o módulo de subida dos vidros e não o do rebatimento dos retrovisores. São dois módulos diferentes. Eu comprei os dois em separado. Como o meu é o completo (sem teto) eu ainda terei que comprar e instalar um terceiro módulo para poder ter a função de inclinação do retrovisor direito quando engato a ré (para facilitar estacionar/fazer baliza).
ADRIANOSILVA escreveu:Amigos,
padecastro- Mensagens : 111
Boa tarde,
Eu instalei um que, sobe os vidros rebate o retrovisor e fecha o teto solar.
Valdiroc
Valdiroc
Valdiroc- Mensagens : 60
Valdiroc escreveu:Boa tarde,
Valdiroc
Instalar, o modulo fora da CSS perde a garantia ?
GAbrielMolina- Mensagens : 28
Amigo, acho que até gasolina se vc colocar fora da css, eles falam que perde a garantia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
BALÉLA!!!
BALÉLA!!!
Lut- Mensagens : 312
padecastro escreveu:É pra tá certo sim meu caro. Pelo visto você ganhou (só) o módulo de subida dos vidros e não o do rebatimento dos retrovisores. São dois módulos diferentes. Eu comprei os dois em separado. Como o meu é o completo (sem teto) eu ainda terei que comprar e instalar um terceiro módulo para poder ter a função de inclinação do retrovisor direito quando engato a ré (para facilitar estacionar/fazer baliza).ADRIANOSILVA escreveu:Amigos,
Olá pessoal;
Então eu coloquei 5 módulos no azera completo. Para fechar os vidros foi colocado FW2 H2 para o vidro do motorista que automático, FX42 para os outros vidros, FR30 para fechar os retrovisores, EP02 para inclinar o espelho do lado direito ao engatar a ré ( ótimo para balizas ) e FTS32 para fechar o teto solar... Tds funcionam perfeitamente sem comentários.... Para quem quiser saber mais sobre os produtos eu consegui pelo site www.flexitron.com.br
Abs
roc- Mensagens : 5
onde instalar os modulos?
Vocês colocaram em concessionaria ou alguma boa loja pra indicar a instalação aqui em SP capital?
vlw
vlw
basstigo- Mensagens : 3
Coloquei na CCS Hyundai daqui da cidade de Catalão mesmo. Não saberia te recomendar nenhuma CCS ou loja ai por São Paulo. O que posso te dizer é que vale a pena instalar o modulo.
Obrigado, vou ver na ccs aqui proxima... desculpe perguntar, so pra eu ter um base, ficou mais ou menos em quanto o modulo vidro e retrovisor ?
Boa tarde meu caro basstigo,
Eu paguei R$ 300 no módulo 2 pares (subida dos vidros), R$ 270 no módulo de rebatimento dos retrovisores e 100 no módulo de inclinação (auxiliar para estacionamento).
Cordialmente,
Eu paguei R$ 300 no módulo 2 pares (subida dos vidros), R$ 270 no módulo de rebatimento dos retrovisores e 100 no módulo de inclinação (auxiliar para estacionamento).
Cordialmente,
Boa Noite.
O Alemão da Av. Pacaembu tem um serviço de primeira, mas Salgado.
Quando eu for instalar, levarei lá.
Na CSS cobram. O dobro pra mandar em lojas boas, fora da CSS.
500 mangos pra cima.
Abraço
O Alemão da Av. Pacaembu tem um serviço de primeira, mas Salgado.
Quando eu for instalar, levarei lá.
Na CSS cobram. O dobro pra mandar em lojas boas, fora da CSS.
500 mangos pra cima.
Abraço
Alessandro F. Campos- Mensagens : 702
vou dar uma olhada na CCS, mas se puder indicar o tal do Alemao ai é bom heim ..rsss.. obrigado
Vá lá e procure pelo Anderson.
Esta apto a responder a todos os questionamentos.
Abraço
Esta apto a responder a todos os questionamentos.
Abraço
O antigo dono já tinha colocado.
Boa noite prezados,
Já até tinha anotado os modelos dos módulos para pesquisar e comprar, mas para minha felicidade o antigo dono já havia colocado todos, vidros, teto e retrovisor.
Não que goste de chamar atenção, mas ver o pessoal da rua parar para ver o Azerão Preto se fechar todo parecendo o carro do Batman é impagável...
Abraços Fraternos.
Já até tinha anotado os modelos dos módulos para pesquisar e comprar, mas para minha felicidade o antigo dono já havia colocado todos, vidros, teto e retrovisor.
Não que goste de chamar atenção, mas ver o pessoal da rua parar para ver o Azerão Preto se fechar todo parecendo o carro do Batman é impagável...
Abraços Fraternos.
Luk,
voce pode compartilhar sua pesquisa? Quais marcas e modelos sao mais indicados para o Azera?
Alguem sabe qual é usado nas concessionarias? Porque eu fui na Caoa Ibirapuera e o cara la falou que custa R$ 900,00 o que sobe os vidros e rebate espelhos...afff
voce pode compartilhar sua pesquisa? Quais marcas e modelos sao mais indicados para o Azera?
Alguem sabe qual é usado nas concessionarias? Porque eu fui na Caoa Ibirapuera e o cara la falou que custa R$ 900,00 o que sobe os vidros e rebate espelhos...afff
rcoloma- Mensagens : 53
Bom Dia Prezados.
Quando estava pesquisando para instalar o kit conforto no meu Azera (2007/08, intermediário), verifiquei diversas marcas.
Dentre todas elas, a única que me chamou a atenção era da marca K2, a um preço de 600 pacotes. (Cotação na loja Alemão da Pacaembú).
A maioria das que vi, fechavam dois vidros por vez, e não gostei.
Enfim, acabei desistindo de instalar pois achei o preço bem salgado.
Contudo, caso seja do interesse, vá até a loja e procure pelo Anderson, o rapaz é bem atencioso e pode ajuda-lo com as dúvidas.
Azerabraço
Quando estava pesquisando para instalar o kit conforto no meu Azera (2007/08, intermediário), verifiquei diversas marcas.
Dentre todas elas, a única que me chamou a atenção era da marca K2, a um preço de 600 pacotes. (Cotação na loja Alemão da Pacaembú).
A maioria das que vi, fechavam dois vidros por vez, e não gostei.
Enfim, acabei desistindo de instalar pois achei o preço bem salgado.
Contudo, caso seja do interesse, vá até a loja e procure pelo Anderson, o rapaz é bem atencioso e pode ajuda-lo com as dúvidas.
Azerabraço
rcoloma escreveu:Luk,
Olhando aqui no fórum (tem outros tópicos correlatos) iria comprar o da Flexitron, conforme o Roc disse em outro tópico:
roc escreveu:
Olá pessoal;
Então eu coloquei 5 módulos no azera completo. Para fechar os vidros foi colocado FW2 H2 para o vidro do motorista que automático, FX42 para os outros vidros, FR30 para fechar os retrovisores, EP02 para inclinar o espelho do lado direito ao engatar a ré ( ótimo para balizas ) e FTS32 para fechar o teto solar... Tds funcionam perfeitamente sem comentários.... Para quem quiser saber mais sobre os produtos eu consegui pelo site www.flexitron.com.br
Abs
Dê uma olhada no tópico https://azeraclub.forumeiros.com/t789-modulo-de-subida-dos-vidros?highlight=m%C3%B3dulo e no site da flexitron.
Abraços fraternos.
Última edição por LukCarlos em Sáb Out 27, 2012 11:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no texto.)