Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

+3
DandareBR
BlackBird
padecastro
7 participantes

Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  padecastro Sex Ago 19, 2011 9:54 pm

Boa noite meus caros colegas,

Tenho um Azera 10/11 completo, e solicitei instalação dos módulos de subida dos vidros e do rebatimento dos retrovisores. Contudo sinto falta de ter o retrovisor inclinando quando eu dou ré. Assim sendo gostaria de saber se alguém já instalou (ou fez alguma configuração) algum módulo para a inclinação dos retrovisores laterais para auxiliar a manobra de ré (estacionamento Tilt Down). Se alguém já instalou, gostaria de saber a marca e o preço do produto.

Se alguém puder me ajudar com isso ficarei muito grato.

Cordialmente,

Paulo Alexandre (feliz proprietário de um Azera)



Última edição por padecastro em Sex Ago 19, 2011 9:56 pm, editado 3 vez(es)
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  BlackBird Seg Ago 22, 2011 4:28 pm

Olá Paulo,

Essa inclinação dos retrovisores vem de série, basta você deixar o botão de seleção de ajuste dos retrovisores para o lado direito ou esquerdo, e automaticamente os espelhos se inclinarão ao engatar a ré. Para cancelar a função deixe o botão no centro.
Faça um teste e comente se ok.

Abs,

BlackBird

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 49
Localização : Tatuí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  padecastro Seg Ago 22, 2011 5:15 pm

Grato pela resposta BlackBird,

Infelizmente pelo que pude notar a versão sem teto não tem a opção de inclinação dos retrovisores quando a ré está engatada. Contudo se alguém tiver um Azera sem teto, e sem ter instalado módulo de inclinação a parte, tiver essa opção da inclinação dos retrovisores por favor me avise.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

BlackBird escreveu:Olá Paulo,

Essa inclinação dos retrovisores vem de série, basta você deixar o botão de seleção de ajuste dos retrovisores para o lado direito ou esquerdo, e automaticamente os espelhos se inclinarão ao engatar a ré. Para cancelar a função deixe o botão no centro.
Faça um teste e comente se ok.

Abs,
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  DandareBR Sáb Ago 27, 2011 7:21 am

Tem certeza que não vem?

Eu reparei uma coisa curiosa no meu...

Se você deixa o botão de ajuste do espelho retrovisor na posição central, os espelhos não viram para baixo quando você dá ré. Quando você deixa o botão de ajuste do espelho retrovisor na posição "L" (que permitiria o ajuste do espeplho da esquerda) apenas o espelho da esquerda aponta para baixo quando você dá ré e se você coloca o botão de ajuste do espelho retrovisor na poição "R" ambos esplehos, o Direito e o esquerdo, apontam para baixo quando você dá ré.

Quem sabe é apenas uma questão do ajuste.

Abraços


Última edição por DandareBR em Sáb Ago 27, 2011 7:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erro de digitação)

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  padecastro Sáb Ago 27, 2011 7:25 am

Bom dia meu caro DandareBR,

Tenho certeza sim, acredito que o meu Azera não tenha essa função por ser o completo (sem teto) e não o completíssimo.
Mas de qualquer forma obrigado pela informação.

DandareBR, só para esclarecer o seu é o completo ou completíssimo?

Cordialmente,

Paulo Alexandre
DandareBR escreveu:Tem certeza que não vem?

Eu reparei uma coisa curiosa no meu...

Se você deixa o botão de ajuste do espelho retrovisor na posição central, os espelhos não viram para baixo quando você dá ré. Quando você deixa o botão de ajuste do espelho retrovisor na posição "L" (que permitiria o ajuste do espeplho da esquerda) apenas o espelho da esquerda aponta para baixo quando você dá ré e se você coloca o botão de ajuste do espelho retrovisor na poição "R" ambos esplehos, o Direito e o esquerdo, apontam para baixo quando você dá ré.

Quem sabe é apenas uma questão do ajuste.

Abraços
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  DandareBR Sáb Ago 27, 2011 8:48 am


O meu é o completíssimo e sem o módulo de fechamento automatico dos vidros e teto.

DandareBR

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  Jeferson Sáb Ago 27, 2011 6:35 pm

Se alguém descobrir um módulo para baixar os retrovisores na ré eu também tenho interesse. Valeu !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  Alexandre Vasconcellos Sáb Ago 27, 2011 8:05 pm

http://www.flexitron.com.br/pt/produtos/produtos.php?cat=3

Alexandre Vasconcellos
Alexandre Vasconcellos

Mensagens : 70
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 53
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty espelhos que rebaixam em RÉ

Mensagem  lcandra Ter Ago 30, 2011 8:20 pm

Ola a todos,
desde o dia 23 de agosto, sou um feliz proprietario de um modelo TOP (ou completissimo) como dizem alguns amigos aqui.
E somente hoje entendi a questão do rebatimento dos espelhos dando a Ré.
Já havia lido que existia essa funcionalidade e no primeiro dia de uso eles não rebateram. Numa outra oportunidade os espelhos baixaram... e desde então não consigo mais que baixem.
Graças a voces entendi a questão, pois andei mexendo muito no controle de regulagem dos espelhos, e certamente devo ter deixado na opção central, que impede essa funcionalidade (hoje aprendi aqui!!!!)!!
Vou testar novamente!!!!
abraços a todos
Luiz / Campinas

lcandra

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Campinas / SP

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  JR Braguini Qua Ago 31, 2011 10:33 am

Eu também só aprendi aqui... eita forum porreta !!!!!!!

JR Braguini

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  padecastro Qua Ago 31, 2011 4:44 pm

Boa tarde meus caros colegas,

Como já foi divulgado, pelo nosso colega Alexandre Vasconcellos, aqui no fórum existe um modulo (da empresa Flexitron) com a função de inclinar o retrovisor quando a marcha ré é engatada. Só havia a dúvida de qual dos modulos de estacionamento, se o EP01 ou EP02, é o indicado para o Azera (e para todos os demais carros atuais). Bom, depois ligar para o 0800 da Flexitron (0800 727 7736 - Assistência Técnica) e falar com o Robson, fiquei sabendo que o modulo indicado é o EP02. Segundo o Robson, podemos comprar o modulo sem medo e instalar.

Eu já até me informei de onde tem aqui no estado de Goiás para poder fazer a compra do meu.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
Alexandre Vasconcellos escreveu:http://www.flexitron.com.br/pt/produtos/produtos.php?cat=3

padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  Jeferson Sáb Set 03, 2011 1:44 pm

padecastro escreveu:Boa tarde meus caros colegas,
Eu já até me informei de onde tem aqui no estado de Goiás para poder fazer a compra do meu.
Cordialmente,
Paulo Alexandre

Paulo pode divulgar qual local podemos adquirir aqui no GO ou no DF ?? Grato !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  padecastro Sáb Set 03, 2011 2:16 pm

Boa tarde meu caro Jeferson,
O modulo EP02 da Flexitron (de inclinação do retrovisor) pode ser comprado em Goiás na empresa abaixo:

CB Sul Distribuidora
TEL: +55 (62) 32867786
AV C 107, S/N - LOTE 5
JARDIM AMÉRICA - 74255-060 - GOIÂNIA, GO

Pretendo instalar o modulo no meu Azera no mês que vem. Caso alguém instale no seu Azera, por favor escreva pra gente aqui do fórum dizendo como ficou.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Jeferson escreveu:
padecastro escreveu:Boa tarde meus caros colegas,
Eu já até me informei de onde tem aqui no estado de Goiás para poder fazer a compra do meu.
Cordialmente,
Paulo Alexandre

Paulo pode divulgar qual local podemos adquirir aqui no GO ou no DF ?? Grato !
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Para quem mora em Brasília e entorno

Mensagem  Jeferson Sáb Set 03, 2011 8:43 pm

Olá Jefferson, Boa Tarde!!!

Temos um grande parceiro em Brasilia:
AS Sul (61) 3039-4959

Atte,


Andréia Duarte
Dpto Comercial e Qualidade
(41) 3286-3033
FLEXITRON BRASIL SISTEMAS ELETRÔNICOS LTDA
www.flexitron.com.br
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  padecastro Sáb Set 17, 2011 8:53 am

Saudações meus caros colegas,

Gostaria de saber se alguém já instalou o modulo (da flexitron ou de outra marca) de inclinação do retrovisor exterior do lado direito?

Estou pensando em instalar no próximo mês, mas gostaria de saber de experiência de alguém que já tenha instalado. Agradeço desde já aos colegas que por ventura venham a compartilhar suas experiências com esse módulo.

Cordialmente,

Paulo Alexandre
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  Jeferson Sáb Set 17, 2011 10:55 am

padecastro escreveu:Saudações meus caros colegas,

Gostaria de saber se alguém já instalou o modulo (da flexitron ou de outra marca) de inclinação do retrovisor exterior do lado direito?

Estou pensando em instalar no próximo mês, mas gostaria de saber de experiência de alguém que já tenha instalado. Agradeço desde já aos colegas que por ventura venham a compartilhar suas experiências com esse módulo.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Eu até gostaria de ter instalado, porém não encontrei em nenhuma loja até agora o modelo compatível com o Azera, o EP02. Então pergunto se alguém já encontrou ?
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  padecastro Sáb Set 17, 2011 12:51 pm

Aqui em Goiás tem na CB Sul (em Goiânia), como já postei informação recentemente. Em Brasilia também postaram informação de distribuidor, AS Sul (61) 3039-4959, você tentou por lá? Se não me engano, foi inclusive uma resposta para você não foi?

Caso esse AS Sul não tiver liga lá nos telefones 0800 (abaixo) da Flexitron e se informa.

0800 601 3033 (Comercial)
0800 727 7736 (Assistência Técnica)

De qualquer maneira como eu disse vou instalar no próximo mês e assim que tiver feito eu informou aqui no forum a minha impressão.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Jeferson escreveu:
padecastro escreveu:Saudações meus caros colegas,

Gostaria de saber se alguém já instalou o modulo (da flexitron ou de outra marca) de inclinação do retrovisor exterior do lado direito?

Estou pensando em instalar no próximo mês, mas gostaria de saber de experiência de alguém que já tenha instalado. Agradeço desde já aos colegas que por ventura venham a compartilhar suas experiências com esse módulo.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Eu até gostaria de ter instalado, porém não encontrei em nenhuma loja até agora o modelo compatível com o Azera, o EP02. Então pergunto se alguém já encontrou ?
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  Jeferson Sáb Set 17, 2011 4:29 pm

padecastro escreveu:Aqui em Goiás tem na CB Sul (em Goiânia), como já postei informação recentemente. Em Brasilia também postaram informação de distribuidor, AS Sul (61) 3039-4959, você tentou por lá? Se não me engano, foi inclusive uma resposta para você não foi?

Caso esse AS Sul não tiver liga lá nos telefones 0800 (abaixo) da Flexitron e se informa.

0800 601 3033 (Comercial)
0800 727 7736 (Assistência Técnica)

De qualquer maneira como eu disse vou instalar no próximo mês e assim que tiver feito eu informou aqui no forum a minha impressão.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

Paulo já liguei na própria flexitron como em vários telefones, tanto no Goiás, como aqui em Brasília, que eles me passaram e ninguém tem especificamente o módulo EP02, tanto é que a própria flexitron reconheceu isso por e-mail (veja a resposta deles abaixo):

"Jeferson, Boa Tarde!

Poderia me passar seu telefone?

Fizemos uma pesquisa e constatamos que realmente nossos clientes de Brasília não compraram o EP02.

Ja estamos providenciando a venda deste produto (aos nossos clientes) para facilitar a sua aquisição.

Aguardo seu contato"
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  padecastro Sex Out 14, 2011 8:53 pm

Boa noite meus caros colegas,

Instalei o modulo EP02 da Flexitron e o bichinho está funcionando direito ele inclina sempre que engato a ré. Aproveito para perguntar para os colegas que tem o Azera (com teto solar) se quando se engata a ré o retrovisor de inclina nas duas direções (pra baixo e "para dentro". Pergunto isso pois o módulo que instalei memoriza as duas posições (normal e para dar ré) mas se tento regular a posição da ré mais para dentro... quando o retrovisor volta para a posição normal ele "não abre". Se você puderem me tirar essa dúvida vou ficar muito grato.

Cordialmente,

Paulo Alexandre

PS: Paguei 240 reais no módulo instalado (fiz na CCS daqui de Catalão)... foi meio carinho mas o que eu quero evitar é arranhar a roda da nave... por isso optei pelo investimento.
padecastro
padecastro

Mensagens : 111
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 47
Localização : Catalão-GO

Ir para o topo Ir para baixo

módulo de inclinação dos retrovisores laterais ? Empty Re: módulo de inclinação dos retrovisores laterais ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos