Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro! Carro muito bom

+3
vadim
BlackBird
brunop_fonseca
7 participantes

Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  brunop_fonseca Dom Jul 31, 2011 11:49 pm

Saudações para todos!

Tenho a alegria de ser mais um membro do azera clube.

Adquiri um Azera 2010/2011 usado com 15.000km (modelo completo - sem teto), na cor preta. Estou fascinado com o carro. Muito confortável.

Venho lendo o comentário do pessoal do fórum há algum e tempo e decidi ir fazer um teste drive no bichão. Gostei e aprovei. Daí então, a agência me ofertou um usado que havia sido dado na troca. O novo estava R$75.000,00 (não chorei para diminuir, mas acho que chegava no máximo nos R$73.000,00)

Coincidentemente, descobri que o antigo dono do usado era um vizinho. Entrei em contato com ele e só ouvi boas indicações. Segundo ele, o Azera completo foi dado na troca para adquirir um completíssimo.

Depois da indicação, não pensei duas vezes em levar o usado. Paguei R$63.000,00 (com a transferência para meu nome). Economizei IPVA, emplacamentoe ainda peguei um modelo 2011. Show de bola.

Carro com preço de Corolla e Civic, que são bem inferiores. Vendi meu Astra 2010/2011 com 7.800km para comprá-lo e definitivamente não me arrependi.

Agora é só aproveitar.

Abraço para todos.

brunop_fonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  BlackBird Seg Ago 01, 2011 4:44 pm

Isso aí, parabéns pela aquisição.

BlackBird

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 49
Localização : Tatuí-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty novo no clube

Mensagem  vadim Ter Ago 02, 2011 8:38 am

parabens bom desfrute

vadim

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty da gm para a hyundai....

Mensagem  MAURO MAZZARINO Ter Ago 02, 2011 11:11 pm

bom Bruno, me parece que estou tambem neste barco, saindo da GM para a Hyundai, no meu caso Vectra. Vc deve ter sentindo muito diferenca no conforto. mas pergunto e no consumo, estranhou muito?
ass. Mauro.
MAURO MAZZARINO
MAURO MAZZARINO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  CaioMT Qua Ago 03, 2011 1:14 am

Boa Bruno,
Então somos três que estamos no mesmo barco, antes de adquirir a minha barca, estava de astra ellegance top...
Pra mim, em relação a consumo e potencia, astra bebe p cacildass... Não importava se era alcool ou gasola, ele fazia miseros 6km/l pra menos ainda...
Outra vidaaa agora, mas claro que amei muito ter o astra, o carro é incrivel também.
Agora é Azera na garagem e bom desfrute da maquina.
Abraço.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  FabioAzera Qua Ago 03, 2011 8:18 am

Parabéns pela aquisição Bruno. Com certeza foi uma grande aquisição.

Caro Caio, corrigindo sua informação... não somos três, e sim 4 , pois também saí de um Astra 2007 advantage, e te digo que o consumo dele erá quase igual ao do Azera. Tb gostei muito do Astra, e nem cabe comparação, pois são de categorias diferentes.

Abraços a todos!

FabioAzera.





CaioMT escreveu:Boa Bruno,
Então somos três que estamos no mesmo barco, antes de adquirir a minha barca, estava de astra ellegance top...
Pra mim, em relação a consumo e potencia, astra bebe p cacildass... Não importava se era alcool ou gasola, ele fazia miseros 6km/l pra menos ainda...
Outra vidaaa agora, mas claro que amei muito ter o astra, o carro é incrivel também.
Agora é Azera na garagem e bom desfrute da maquina.
Abraço.

FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  Jaime CE Qua Ago 03, 2011 9:25 am

Corrigindo a correção, Fábio, somos 5 hehehe!
Saí de um ótimo Astra Advantage 2005 com meros 43.000km que não pretendia trocar tão cedo, só para não perder a oportunidade de adquirir um Azera.
Como você disse, são categorias diferentes, mas os dois são ótimos carros.

FabioAzera escreveu:Parabéns pela aquisição Bruno. Com certeza foi uma grande aquisição.

Caro Caio, corrigindo sua informação... não somos três, e sim 4 , pois também saí de um Astra 2007 advantage, e te digo que o consumo dele erá quase igual ao do Azera. Tb gostei muito do Astra, e nem cabe comparação, pois são de categorias diferentes.

Abraços a todos!

FabioAzera.





CaioMT escreveu:Boa Bruno,
Então somos três que estamos no mesmo barco, antes de adquirir a minha barca, estava de astra ellegance top...
Pra mim, em relação a consumo e potencia, astra bebe p cacildass... Não importava se era alcool ou gasola, ele fazia miseros 6km/l pra menos ainda...
Outra vidaaa agora, mas claro que amei muito ter o astra, o carro é incrivel também.
Agora é Azera na garagem e bom desfrute da maquina.
Abraço.

Jaime CE

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 51
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  FabioAzera Qua Ago 03, 2011 11:42 am

Opa, a família de ex-Astras está aumentando, hehehe !!!

De fato o Astra é um ótimo carro, que infelizmente será descontinuado aqui no Brasil. O meu tinha perto de 40.000km e tb não pretendia trocar tão cedo, mas não resisti a tentação do Azera.

Abraços,

Fábio.




[quote="Jaime CE"]Corrigindo a correção, Fábio, somos 5 hehehe!
Saí de um ótimo Astra Advantage 2005 com meros 43.000km que não pretendia trocar tão cedo, só para não perder a oportunidade de adquirir um Azera.
Como você disse, são categorias diferentes, mas os dois são ótimos carros.


FabioAzera

Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 51
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  CaioMT Qua Ago 03, 2011 3:53 pm

Hehehehe..
Pelo o que estou vendo, a galera ja entrou de Azera com uma boa experiencia do Astra...
Infelizmente a GM não se mexeu para melhorar o designer do carro, sempre sendo o mesmo desde 2003.
Excelente carro, sem duvidas, mas o Azera é soberano em todos aspectos, e sempre lembrando que o Astra é um put* carro.
Grande abraço.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  brunop_fonseca Sex Ago 05, 2011 10:42 am

Não imaginava que encontraria tantos ex-Astras por aqui.

Comprei meu Astra 0km. O carro definitivamente não era ruim. Mas posso dizer que não achei tanta coisa assim. O carro está muito ultrapassado. Tinha boa motorização e mecânica barata. Nunca precisei fazer nada no carro, já que rodava muito pouco e estava muito novo (o carro tinha apenas 7.800km). Nem a primeira revisão do Astra (aos 10.000km) eu havia feito.

Não gostava do carro pelos barulhos. O meu modelo era o Hatch e fazia muito batuques e me incomodava demais.

Queria um carro mais confortável e seguro, já que meu Astra tinha tão somente Airbag, mas não tinha ABS (nem freio a disco traseiro). Nenhum Astra vem com abs depois do ano modelo 2010.

A melhor opção e custo-benefício, sem dúvida, foi o Azera, pelo conforto, potência e principalmente segurança.

Meu Astra não era beberrão não. Eu não sou pé-pesado, mas achei o carro razoável pela motorização de 140cv. Fazia 6.5km/l com álcool na cidade e 9.5km/l na estrada. Na gasolina não compensava na cidade não. Fazia tão somente 7.5km/l. Na estrada já era melhor. Uma vez, voltando de Balenário Camburiú, cheguei a fazer 13km/l na estrada, com carro cheio (4 pessoas e porta-mala lotado), utilizando gasolina aditivada. Dizem que os modelos anteriores a 2009 eram mais gastadores.

O Azera ainda não fiz média, pois estou no primeiro tanque. Pelo jeito parece estar dentro do que os colegas do fórum tem comentado. A princípio utilizei o veículo somente na cidade, em trânsito pesado com muitos sinaleiros e paradas, e o pc de bordo tem marcado em torno de 17.5l/100km (já foi quase metade do tanque). Acho que no final vai beirar em 6km/l.
Está excelente pela motorização do veículo. Meu pai mesmo tem um Focus 2009/2009, gasolina (não é flex) com motorização 2.0 16v (148cv), automático (carro fenomenal, diga-se de passagem), que não chega a fazer 6.0km/l na cidade e, no máximo, 10,5 km/l na estrada.






brunop_fonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  CaioMT Sex Ago 05, 2011 1:57 pm

Concordo com voce em relação ao Astra, Bruno.
O meu astra era usado, completo banco de couro, ar digital, porém nao tinho o ABS e o Airbag, tirei proveito disto para coloca volante esportivo. Hehehe.
O carro realmente é escandaloso por dentro, e com a ajuda de um som que coloquei no porta malas (02 Extreme 12" 650rms cada). E fiz o aproveito de rebaixar e coloca rodas 17", o que acabou deixando o carro todo desconfigurado... hehehe.
Com certeza o Azera leva qualquer carro no custo beneficio, tanto que comprei o meu também.
A média do meu também não foi ruim, primeiro tanque foi 7km/l, pois peguei 230 km de estrada para voltar para casa e o resto dentro da cidade. Estou com o carro há 02 meses e estou no quarto tanque ainda, somando tudo a kilometragem esta com 1650 km. E o mais importante, ele é um silencio por dentro, aparece alguns barulhinhos em asfalto irregular, mas isso já é querer pedir demais né.. hehehe
Agora é so tirar aproveito da maquina.
Abraço a todos.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro! Carro muito bom Empty Re: Novo membro! Carro muito bom

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos