Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

acessorios

4 participantes

Ir para baixo

acessorios Empty acessorios

Mensagem  wagner Sex Jul 15, 2011 3:31 pm

boa tarde, peguei o meu azera 2010/11 prata ha duas semanas, coloquei aro 20 mandei fazer uma caixa de grave com dois subwoofer da bravox endurence de 12p de 800 rms cada, galera ficou SHOW de bola, a galera na rua paga pau, logo colocarei as fotos aqui para vcs.

wagner

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

acessorios Empty Re: acessorios

Mensagem  Lut Sex Jul 15, 2011 7:01 pm

Parabéns pelo carro.
O azera é sucesso mesmo.
Mas na minha humilde opinião, rodas aro 20 acho que fica pequeno ainda no azera.
No meu coloquei aro 20 e ai vendi.
Agora estou de olho em umas 22 cromada.
Lembrando que o meu azera é preto.
Abraços e bons negócios.
Lut
Lut

Mensagens : 312
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 46
Localização : Londrina - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

acessorios Empty Re: acessorios

Mensagem  motiko Sex Jul 15, 2011 7:33 pm

aro 22 fica show de bola, mas inviavel pra quem usa o carro todo dia e viajar nessas ruas e estradas esburacadas... eu ja sofri muito anos atras quando tinha gol com aro 17 perfil 40.

to louco pra colocar aro 20 no meu, mas alguem sabe se ha algum perfil mais alto que caiba? tipo um 45??

att.

motiko

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

acessorios Empty Re: acessorios

Mensagem  Jaime CE Sáb Jul 16, 2011 12:15 am

wagner escreveu:boa tarde, peguei o meu azera 2010/11 prata ha duas semanas, coloquei aro 20 mandei fazer uma caixa de grave com dois subwoofer da bravox endurence de 12p de 800 rms cada, galera ficou SHOW de bola, a galera na rua paga pau, logo colocarei as fotos aqui para vcs.

Wagner, você conseguiu instalar a caixa de grave mantendo o restante do som original? Ligou a entrada do amplificador onde? O seu Azera é o Completo ou o Top?
Depois de uma semana de "lua de mel", percebi que o som do Completo não é lá essas coisas. Dá para sentir claramente a falta de um sub.

Abraços!

Jaime CE

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 51
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

acessorios Empty Re: acessorios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos