Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acham desta oportunidade?

4 participantes

Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty O que acham desta oportunidade?

Mensagem  motorhead Qua Jun 15, 2011 3:57 pm

Sempre opto por comprar carros semi novos devido a desvalorização principalmente se tratando de carros desta categoria. Comecei a pensar no Azera no início do ano e tenho acompanhado o valor dos usados tops 2008 a 2010 que estavam na faixa dos 60-65 mil reais e agora estão na faixa dos 50-62 mil reais. Assustei com a desvalorização, não sei se os preços vão despencar daqui para frente ou se está na hora certa de pegar um usado, pois o mercado de sedãs que esta agitado e vai ficar mais ainda com o lançamentos que estão por vir. Estou garimpando para pegar um top modelo 11 pouco rodado, mas está dura encontrar um com valor que vale a pena pegar usado. Esta semana encontrei um que me interessou muito, ele é top, 08/09, com 4500 km. Ele é de uma senhora e está zerado, parece que acabou de sair da concessionária, o valor do carro está um pouco acima da média para o ano dele, 60 mil reais. Gostaria de saber a opinião dos colegas sobre o que deveria fazer, se devo pegar este carro por 60mil ou um com uns 30 mil km rodados na faixa de 55mil (-8%) ou um zero por 81mil (+35%).

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Avaliando as Opções

Mensagem  lugavioli Qui Jun 16, 2011 2:41 pm

Caro Motorhead. A sua dúvida é a mesma que deve ter assolado muitos de nós foristas e a mim também. Neste caso específico, mesmo sendo o top 2009 com 4500 km e praticamente zero quilometro por 60 mil, ainda acho mais negocio pegar um top 2011 0 km por um valor entre 75 e 77k. Eu mesmo tinha a mesma dúvida que você e optei pelo 2001 top 0 km por 79 mil em abril. Como os preços ainda estão caindo ( enquanto o estoque não termina e acredito que já esteja no final ) acho que é um bom momento de pega um 0 km ainda mais que há as diferenças de motor ( 20 cv a mais ), câmbio de 6 marchas e retoques estéticos na dianteira e traseira, o que na minha opinião deram uma leve atualizada no visual. Mesmo que neste modelo tenham retirado alguns itens ( retrovisor eletrocrômico, levantamento com um toque do vidro do passageiro, capa do extintor, iluminação nas portas traseiras ( retiraram a lampada e ficaram somente os olhos-de-gato ) ainda acredito que seja o melhor negocio . Bem, esta é a minha opinião. Só lhe sugiro que não espere muito pra decidir pois qualquer que seja a sua decisão as opções não estarão por aí por muito tempo. Azerabraços

Luciano Gavioli

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Re: O que acham desta oportunidade?

Mensagem  EDUARDO J.C.MONTEIRO Sex Jun 17, 2011 9:17 am

TEM 1 NA CONCESSIONARIA EM SANTOS 2011 TOP 22MILKM R$70.500,00
EU IA VER ,,SO Q ACABEI FECHANDO UM OUTRO AQUI NA CIDADE DE SP......

SE PRECISAR DE AJUDA ME CONTATE

EDUZERA DESDE 16/06/2011

EDUARDO J.C.MONTEIRO

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 51
Localização : SP

http://WWW.SPEEDYSOLDAS.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Re: O que acham desta oportunidade?

Mensagem  OrzFull Sex Jun 17, 2011 5:19 pm

MotorHead

Eu pegaria o 08/09. O carro tá novo! A diferença de preço para o zero pode parecer pequena (15 a 20mil), mas é sufuciente pra vc sustentar o carro por pelo menos 3 anos.

Pense nisso!

forte AzerAbraço
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Re: O que acham desta oportunidade?

Mensagem  motorhead Sáb Jun 18, 2011 12:46 am

lugavioli escreveu:Caro Motorhead. A sua dúvida é a mesma que deve ter assolado muitos de nós foristas e a mim também. Neste caso específico, mesmo sendo o top 2009 com 4500 km e praticamente zero quilometro por 60 mil, ainda acho mais negocio pegar um top 2011 0 km por um valor entre 75 e 77k. Eu mesmo tinha a mesma dúvida que você e optei pelo 2001 top 0 km por 79 mil em abril. Como os preços ainda estão caindo ( enquanto o estoque não termina e acredito que já esteja no final ) acho que é um bom momento de pega um 0 km ainda mais que há as diferenças de motor ( 20 cv a mais ), câmbio de 6 marchas e retoques estéticos na dianteira e traseira, o que na minha opinião deram uma leve atualizada no visual. Mesmo que neste modelo tenham retirado alguns itens ( retrovisor eletrocrômico, levantamento com um toque do vidro do passageiro, capa do extintor, iluminação nas portas traseiras ( retiraram a lampada e ficaram somente os olhos-de-gato ) ainda acredito que seja o melhor negocio . Bem, esta é a minha opinião. Só lhe sugiro que não espere muito pra decidir pois qualquer que seja a sua decisão as opções não estarão por aí por muito tempo. Azerabraços

Luciano Gavioli

Luciano, muito obrigado pela dica. Eu estava querendo pegar o novo exatamente pela potência e o cambio de 6 marchas, mas está difícil encontrar usado com preço acessível. Eu fiz um teste drive rápido no novo e o no antigo e não percebi diferença na potência dos dois, deve ser porque não esteja acostumado com tanta potência. Já vi relatos controversos na internet da diferença de desempenho e consumo dos dois modelos, nas propagandas da CAOA é informado uma economia absurda e uma cavalaria de 265cv que só tem aqui no Brasil (não acredito muito nos dados da CAOA) então não sei até onde o novo é tão superior o antigo. Eu percebi pelos relatos dos colegas que o estalo do vidro traseiro e um barulho no motor só estão aparecendo no modelo novo, isso me assusta um pouco, além da depenamento que citou, então estou achando que o antigo não é um escolha tão ruim. Abraço.

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Re: O que acham desta oportunidade?

Mensagem  motorhead Sáb Jun 18, 2011 12:48 am

EDUARDO J.C.MONTEIRO escreveu:TEM 1 NA CONCESSIONARIA EM SANTOS 2011 TOP 22MILKM R$70.500,00
EU IA VER ,,SO Q ACABEI FECHANDO UM OUTRO AQUI NA CIDADE DE SP......

SE PRECISAR DE AJUDA ME CONTATE

EDUZERA DESDE 16/06/2011


Valeu Eduardo, realmente o preço está bom. Só que estou querendo pegar em Brasília, mas qualquer coisa te aviso. Abraço.

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Re: O que acham desta oportunidade?

Mensagem  motorhead Sáb Jun 18, 2011 12:52 am

OrzFull escreveu:MotorHead

Eu pegaria o 08/09. O carro tá novo! A diferença de preço para o zero pode parecer pequena (15 a 20mil), mas é sufuciente pra vc sustentar o carro por pelo menos 3 anos.

Pense nisso!

forte AzerAbraço

Com certeza OrzFull, 20 mil é muita grana, dá um terço do valor do carro. Penso em fugir de um zero exatamente para não assumir esta grande desvalorização inicial.

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Re: O que acham desta oportunidade?

Mensagem  motorhead Ter Jun 28, 2011 11:25 am

Comprei na segunda-feira da semana passada o Azera de 60 mil que estava namorando. O carro realmente está zero e estou muito satisfeito com máquina. O carro anda demais, muito confortável e completo, toda hora me surpreendo com os opcionais que o carro oferece.
Até agora não percebi nenhum dos barulhos que o pessoal tem reclamado por aqui, espero que continue assim.
Até o visual do carro que nunca me conquistou estou começando a gostar, a roda que achava feia pra caramba estou achando bonita, vai entender, acho que estou me apaixonando pelo carro.
Muito obrigado aos colegas que ajudaram com as dicas e agora também posso mandar um Azerabraço cheers

motorhead

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Benvindo Ao Clube

Mensagem  lugavioli Ter Jun 28, 2011 2:17 pm

Motorhead, Benvindo ao clube, você fez uma excelente escolha. Com certeza o carro te dará muitas felicidades e continue por aqui tirando suas dúvidas e nos ajudando a manter o clube ativo. Parabéns e um Azerabraço pra você.

Luciano Gavioli

lugavioli

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 59
Localização : Florianopolis - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham desta oportunidade? Empty Re: O que acham desta oportunidade?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos