Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho interno

+4
Marcelo Roitman
CaioMT
Obsevador-CWB
Guinobut
8 participantes

Ir para baixo

Barulho interno Empty Barulho interno

Mensagem  Guinobut Ter Jun 07, 2011 4:50 pm

Bom dia a todos,

Gostaria q me tirassem uma duvida, comprei um Azera semana passada, esta com 500 km agora, e ja esta com alguns barulhos, pequenos, mais para um carro novo axei estranho, são eles:
- Barulhos no painel do lado direito
- Barulho no vidro da porta dianteira direita
- A Buzinha, tem hora q parece q ela agarra, tendo q fazer força para aperta-la e faz um estralo
- O Conector do IPhone com mal contato

Liguei na Concessionaria e agendei uma hora para eles darem uma olhada nisso.
Obs: Os barulhos sao bem baixo, mas por se tratar de um carro zero, pensei q nao ia houvir nada de barulho, pq eu tava cansado do meu antigo carro (307 SW) q fazia muito barulho interno.

O que eu queria saber é se isso é normal, se aconteceu com mais alguem.

Obrigado a todos

Guinobut

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Modelo 2011 ?

Mensagem  Obsevador-CWB Ter Jun 07, 2011 4:57 pm

Parece que este modelo tem padecido de alguns males. A maioria solucionável.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Re: Barulho interno

Mensagem  Guinobut Ter Jun 07, 2011 5:11 pm

Obsevador-CWB escreveu:Parece que este modelo tem padecido de alguns males. A maioria solucionável.

Olá, é modelo 2011 sim.

Pelo q eu vi em outros posts, existe reclamações quanto ao barulho, mas sempre mencionado depois dos 15.000 km.
Novo assim igual o meu, 500 km é normal?

Obrigado

Guinobut

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Idem.

Mensagem  CaioMT Ter Jun 07, 2011 8:22 pm

Boa noite,
Pois então, peguei o meu no domingo em outra cidade, 240 km daqui, ou seja, carro esta com 260 KM e pude perceber que há um barulho em certas ruas da minha cidade que faz algum "tremilique" no teto. Ainda não desobri onde é exatamente, mas estou a procura dele para poder levar para arrumar isso também.
No teste drive que eu fiz com uns 1000km não fazia nenhum barulho interno, e isso em qualquer asfalto.
Não sou muito de reclamar, mais estou com vc, carro mal saiu e ja esta com alguns barulhos.
Tirando isso, o carro é uma loucura... Satisfeito d+.
Grande abraço a todos.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Re: Barulho interno

Mensagem  Marcelo Roitman Ter Jun 07, 2011 11:27 pm

peguei o meu há 15 dias, está com 380 km, já ouço pequenos barulhos... porta luvas e atrás em algum lugar q nao identifiquei.
e o motor de vcs, faz barulho? as vezes, qdo estou parado com o pé no freio, sinto que o pedal do freio treme com o motor.. alguém percebeu isto?
primeiro tanque 4,8 km/l, beberrão.
abs

Marcelo Roitman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Re: Barulho interno

Mensagem  CaioMT Qua Jun 08, 2011 9:12 am

Putzz, Marcelo, realmente não percebi isso no meu, mas quase certeza que não é assim, pq eu ja fiquei com o carro parado e pisado no freio e não senti nada de anormal.
Então eles vão sempre ter algum barulho, pois já são 3 reclamando de algum barulho, por mais pequeno que seja.
O meu só faz em alguns tipo de asfalto, mas na maioria das vezes ele não tem barulho, e sei que incomoda muito. E outra, se o estiver ligado no minimo que for, eu não escuto o barulho... Mas vou descobrir esse maldito e dar um fim nele.
O consumo do meu ainda esta razoavel, estando hoje com meio tanque e 320KM rodados, mais isso colocando mais 230KM de viagem de quando fui busca-lo.
Abraço a todos.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Barulho interno

Mensagem  Guinobut Qua Jun 08, 2011 9:45 am

Bom dia a todos,

Muito satisfeito com o Fórum, pelas respostas e atenção e educação de todos.

Eu marquei de levar meu carro na concessionária, dia 26/06 para eles verem estes barulhos, depois disso eu posto aki os resultados.

Obs.: Mesmo com os barulhos q sao poucos e pequenos, estou muito satisfeito com o carro.

Abços a todos.

Guinobut

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Re: Barulho interno

Mensagem  Marcelo Roitman Sáb Jun 11, 2011 7:22 pm

hoje fui na concessionária Ibirapuera e colocaram algumas 'buchas" (acho) e resolveu o barulho vindo do porta luvas e painel da frente faltou o baruolho que acho que vem dos vidros e banco de trás ...
abs


Marcelo Roitman

Mensagens : 30
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Barulho interno

Mensagem  Ivan Silva Mello Ter Jun 14, 2011 5:23 pm

Boa tarde a tds,tenho um Azera 2011 c/quase 5000km e moro num lugar com subida ingreme e curvas ,noto que a esterçar o volante meu carro faz um barulho de trepidação, parece na b.de direção uma vez que a rua é de paralelepipedo.Quando fizer a revisão vou reclamar,alguem já sentiu isso?

Ivan Silva Mello

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty O meu bambém tem o mesmo problema!

Mensagem  tomsalaz Ter Jun 14, 2011 9:37 pm

O meu Azera 2010/2011 tem o mesmo problema. Reclamei tanto na revisão de 10.000 Km quanto na de 20.000 Km e não solucionaram o problema. Realmente acho que é um problema de todos os modelos 2011!!!

tomsalaz

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Re: Barulho interno

Mensagem  CaioMT Seg Ago 15, 2011 11:18 am

Bom dia a todos,
De uma semana pra cá, estou percebendo os barulhos descritos pelo amigo Guinobut, vidro traseiro, barulhos chatos que parece que estão dentro da porta do passageiro, porta motorista, painel, entre outros, pois não consigo localizar nenhum, só os escuto trabalhando no carro e fazendo eu ficar P da vida.
O carro era sem baralho nenhum, agora esta ficando chato, pois em qualquer tipo de asfalto ele esta rangindo, isso que não sou muito chato para essas coisas, mas esta estressando já.
Terei que agendar uma visita na concessionaria para verificar esses barulhos.
So pra constar, até com o som no volume legal (10, no max) da pra se ouvir os malditos.
Pergunto ao nosso amigo Guinobut: A concessionaria resolveu seu problemas com os barulhos que voce descreveu? Como esta o carro hoje?
Obrigado.
Abraço a todos e uma excelente semana.

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Re: Barulho interno

Mensagem  Jeferson Qua Ago 17, 2011 4:54 pm

CaioMT escreveu:
Pergunto ao nosso amigo Guinobut: A concessionaria resolveu seu problemas com os barulhos que voce descreveu? Como esta o carro hoje?
Obrigado.
Abraço a todos e uma excelente semana.
Caio eu também enfrento (alguns enfrentei) os mesmos problemas que você. O barulho do vidro traseiro foi o único problema resolvido na concessionária (com a troca da borracha do vidro). Os demais barulhos eu levei em uma loja especializada em tirar barulhos aqui no DF (todo o conserto que ficou em R$ 1,500,00, foi pago pela concessionária). Como peguei o carro hoje pela manhã ainda não deu para avaliar 100%, mas aparentemente a maioria, quase 90% dos barulhos foram extintos. Só para frisar que as tentativas de tirar os barulhos na autorizada foram em vão e totalmente amadoras, em uma das visitas, por exemplo, eles preencheram o espaço vazio que tem no tampão traseiro com aquela espuma expansiva, resultando em excessos que não foram tirados e um péssimo acabamento. Boa sorte !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Re: Barulho Interno

Mensagem  jmmartin Sáb Ago 20, 2011 9:34 am

Comprei o carro em Junho e tambem comecou a fazer barulhos no painel e estalos no vidrio traseiro. O barulho sem o som ligado e cruel, como outré usuario bem falou, o barulho aumenta em baixas temperaturas e diminui / some em temperaturas altas.

Acho que e um problema Geral e serio, poi acontece em varios usuarios.

jmmartin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho interno Empty Re: Barulho interno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos