Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo proprietario e novo tudo.

2 participantes

Ir para baixo

Novo proprietario e novo tudo. Empty Novo proprietario e novo tudo.

Mensagem  CaioMT Qui Jun 02, 2011 9:57 am

Bom dia,
Pessoal, sou novo no forum, e, primeiramente, gostaria de me apresentar. Me chamo Caio e sou do estado do Mato Grosso, tenho 21 anos e, o que mais interessa, acabo de adquirir o meu Azera 10/11 Preto Completo.
Bom, fiz minha compra na capital mesmo, partindo do preço de R$75.000,00 para final de R$69.000,00, pois corri até pro estado do MS para poder apresentar a CAOA de Cuiabá a concorrencia.
Ontem, fiz um teste de um da garagem do meu amigo, me deixando com a ansiedade mais elevada, pois fechei o carro na sexta passada e o carro está para chegar hoje, devendo ir busca-lo amanhã.
Acredito que tenha realizado uma boa compra, pois acabo de sair de um Astra, o qual me trouxe muitas felicitações e não tenho nada a reclamar.
Pessoal, é isso, desejo a todos muitas felicitações com essas maquinas e para aqueles que pretendem.
Grande abraço.
Caio

CaioMT

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Novo proprietario e novo tudo. Empty Parabéns !

Mensagem  Jeferson Qui Jun 02, 2011 11:14 am

Caio seja bem vindo ao fórum e parabéns pelo excelente carro que comprou ! Desejo boa sorte com o carro ! !
Jeferson
Jeferson

Mensagens : 177
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos