Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alarme + sirene + sensor de presença

2 participantes

Ir para baixo

Alarme + sirene + sensor de presença  Empty Alarme + sirene + sensor de presença

Mensagem  Jeferson Ter maio 31, 2011 12:30 pm

Alguém sabe me informar se é possível, no alarme original, fazer com que ele "apite" ao ser trancado e aberto ? Estou perguntando pois no corolla havia essa opção e na Hyundai me dizeram que o Azera não vem com alarme o que é mentira, pois ele tem uma sirene original. E me dizeram, ainda, que para que isso fosse possível deveria instalar o sensor de presença + uma sirene (totalizando R$ 500,00), gasto que eu dispensaria, pois queria apenas o barulho ao acionar o alarme. Grato !
Jeferson
Jeferson

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme + sirene + sensor de presença  Empty Resposta

Mensagem  Jeferson Sex Jun 10, 2011 1:26 pm

Se por acaso alguém tem a mesma dúvida que eu tinha não é possível fazer o tal barulho com o alarme original. Tive que instalar o tal sensor de presença da positron + sirene total gasto R$ 400,00.
Jeferson
Jeferson

Alarme + sirene + sensor de presença  Empty Alarme Keyless da Positron?

Mensagem  Jaime CE Seg Jul 18, 2011 10:49 pm

Jeferson escreveu:Se por acaso alguém tem a mesma dúvida que eu tinha não é possível fazer o tal barulho com o alarme original. Tive que instalar o tal sensor de presença da positron + sirene total gasto R$ 400,00.

Jeferson, o sensor de presença da Positron que você instalou foi o Keyless? Na própria concessionária Hyundai?

Jaime CE

Alarme + sirene + sensor de presença  Empty Re: Alarme + sirene + sensor de presença

Mensagem  Jeferson Ter Jul 19, 2011 10:33 am

Jaime CE escreveu:
Jeferson, o sensor de presença da Positron que você instalou foi o Keyless? Na própria concessionária Hyundai?

Foi esse mesmo Jaime.
Jeferson
Jeferson

Alarme + sirene + sensor de presença  Empty Re: Alarme + sirene + sensor de presença

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo