Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa da seta do retrovisor

+6
LukCarlos
ADaher
aznet
JULIANO DALLAPÉ
rsrenato
cadu
10 participantes

Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Capa da seta do retrovisor

Mensagem  cadu Qua maio 04, 2011 5:22 pm

Olá amigos, quando estava entrando na garagem do meu prédio bati com o retrovisor no pilar, quando olhei vi que tinha quebrado um pequeno pedaço da capa protetora do pisca do meu lado. Voces sabem me informar se é possivel comprar essa capa de cobertura? Sabem tambem quanto custa? azerabraços para todos...

cadu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Seta do retrovisor do Azera

Mensagem  rsrenato Qua Jun 13, 2012 11:26 am

Ola amigo o meu tb estava quebrado e comprei um novo, #239059333 coloque esse codigo na busca do mercado livre. Original e perfeito pois a concessionaria queria arrancar meu couro numa peça simples como esta, abcos.

rsrenato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  JULIANO DALLAPÉ Sex Jun 15, 2012 2:01 pm

Minha esposa acabou batendo o retrovisor no portao da garagem e acabou trincando a seta do retrovisor

Pagamos 385,00 na concessionária.
JULIANO DALLAPÉ
JULIANO DALLAPÉ

Mensagens : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Pisca retrovisor

Mensagem  aznet Sex Jun 15, 2012 9:02 pm

Meu pisca do retrovisor quebrou e comprei outro! Alguém sabe desmontar a capa do retrovisor para trocar?

aznet

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  aznet Sex Jun 15, 2012 9:04 pm

rsrenato escreveu:Ola amigo o meu tb estava quebrado e comprei um novo, #239059333 coloque esse codigo na busca do mercado livre. Original e perfeito pois a concessionaria queria arrancar meu couro numa peça simples como esta, abcos.

Como você trocou? Sabe desmontar a capa do retrovisor?

aznet

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  ADaher Sáb Ago 11, 2012 11:10 pm

Olá amigos. O pisca do retrovisor do lado do Motorista do meu Azera simplesmente parou de funcionar e o técnico na concessionária me disse que eu preciso substituí-lo. Entretanto, não tô disposto a pagar 385 reais num pisca-pisca! Ainda mais, porque eu tenho quase certeza que se eu conseguir desmontar o pisca do próprio retrovisor, terei como consertar. A questão é que não quero tentar desmontar o retrovisor sem saber. Vi o técnico fazendo os teste no meu carro e chega energia até o conector do retrovisor. Provavelmente algum diodo queimado ou até mesmo um simples mau-contato devem ter tirado a vida do pisca. Na pior das hipóteses, eu pediria uma nova lanterninha dessas pela internet, direto do exterior. Os caras das sucatas viajam na maionese e querem cobrar 700-800 reais num retrovisor usado e não vendem só a lanterninha. E como o pisca do meu retrovisor tá perfeito, sem nenhuma marca de pancada, nem rachadura, me dá pena de trocar por uma nova sem nem ao menos saber o que foi que aconteceu. Portanto, queria pedir a ajuda de vocês: alguém sabe como desmontar o retrovisor, tipo, removendo o espelho pra ter acesso ao parafuso de fixação da lanterninha do pisca? Ou então, alguém teria o código dessa peça para o Azera modelo 2011. É o do lado do motorista!

Turma, muito obrigado pela atenção. Se eu tiver alguma novidade eu posto aqui!

Grande Abraço!
ADaher
ADaher

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 42
Localização : Ceará

http://www.motofotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  ADaher Sáb Ago 25, 2012 4:21 pm

Olá amigos, consegui o código da peça e consegui pedir direto da Korea através do Ebay. Enquanto aqui custava o absurdo de 385 reais, consegui pedir por 60 doletas, com frete grátis! Putis, 120 reais aproximadamente. Deve ter ficado mais barato do que se fosse de um Corolla! Se precisarem, posso passar a informação do vendedor do Ebay. Meu irmão, que tem um Cerato (que compartilha peças com Hyundai) já havia comprado com ele, e chegou tudo certinho!

Grande abraço.
ADaher
ADaher

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 42
Localização : Ceará

http://www.motofotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Demsmontagem da seta do retrovisor

Mensagem  rsrenato Sex Out 12, 2012 6:50 pm

ADaher escreveu:Olá amigos. O pisca do retrovisor do lado do Motorista do meu Azera simplesmente parou de funcionar e o técnico na concessionária me disse que eu preciso substituí-lo. Entretanto, não tô disposto a pagar 385 reais num pisca-pisca! Ainda mais, porque eu tenho quase certeza que se eu conseguir desmontar o pisca do próprio retrovisor, terei como consertar. A questão é que não quero tentar desmontar o retrovisor sem saber. Vi o técnico fazendo os teste no meu carro e chega energia até o conector do retrovisor. Provavelmente algum diodo queimado ou até mesmo um simples mau-contato devem ter tirado a vida do pisca. Na pior das hipóteses, eu pediria uma nova lanterninha dessas pela internet, direto do exterior. Os caras das sucatas viajam na maionese e querem cobrar 700-800 reais num retrovisor usado e não vendem só a lanterninha. E como o pisca do meu retrovisor tá perfeito, sem nenhuma marca de pancada, nem rachadura, me dá pena de trocar por uma nova sem nem ao menos saber o que foi que aconteceu. Portanto, queria pedir a ajuda de vocês: alguém sabe como desmontar o retrovisor, tipo, removendo o espelho pra ter acesso ao parafuso de fixação da lanterninha do pisca? Ou então, alguém teria o código dessa peça para o Azera modelo 2011. É o do lado do motorista!

Turma, muito obrigado pela atenção. Se eu tiver alguma novidade eu posto aqui!

Grande Abraço!
Para desmontar voce tem que pegar uma chave de fenda pequena e fina capaz de destravar uma trava tipo mola de metal e empurrar para frente por de traz do espelho, muito cuidado ao empurrar o espelho para colocar a chave para nao quebrar depois e so forcar com a fenda que ele pula, bem provavel que queimou o pisca pois ele tem 6 leds e nao tem placa de contato e lacrado vai dar um pta trampo pra conseguir abri sem quebrar

rsrenato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  LukCarlos Sáb Out 20, 2012 10:11 pm

ADaher escreveu:Olá amigos, consegui o código da peça e consegui pedir direto da Korea através do Ebay. Enquanto aqui custava o absurdo de 385 reais, consegui pedir por 60 doletas, com frete grátis! Putis, 120 reais aproximadamente. Deve ter ficado mais barato do que se fosse de um Corolla! Se precisarem, posso passar a informação do vendedor do Ebay. Meu irmão, que tem um Cerato (que compartilha peças com Hyundai) já havia comprado com ele, e chegou tudo certinho!

Grande abraço.

Posta aí o link do vendedor para a gente!

Abraços!
LukCarlos
LukCarlos

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Morrinhos/Goiás

https://www.facebook.com/luk.carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Pisca do Retrovisor

Mensagem  ivowith Qua Mar 16, 2016 9:37 am

Queridos, o meu pisca do lado motorista, está piscando parcialmente, começou tipo mau contato, por exemplo quando acionava o alarme, ele ora piscava todo ora pisca apenas parcialmente. Imaginei que fosse mau contato. Agora definitivamente ele pisca apenas a ponta do retrovisor, oque pode ser? Será mau contato ou pifou mesmo de vez? O que acham?

ivowith

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  igorlm Qui Mar 17, 2016 7:47 pm

Desmontar o reteovisor eh muito simples.. Basta retirar a lente do espelho ai vc ja tera acesso aos parafusos que prendem todo o resto..

Agora, se seu pisca esta acendendo so a ponta eh possivel que alguns leds estejam queimados ou um simples mal contato mesmo, tente passar um limpa contato no plug

igorlm

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  ivowith Qui Mar 17, 2016 8:38 pm

Valeu! Então eu tiro o espelho certo? Tem travas por trás dele? Vou comprar um limpa contato para usar no plug.

ivowith

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  JOTINHA SPN Seg Abr 10, 2017 12:06 pm

LukCarlos escreveu:
ADaher escreveu:Olá amigos, consegui o código da peça e consegui pedir direto da Korea através do Ebay. Enquanto aqui custava o absurdo de 385 reais, consegui pedir por 60 doletas, com frete grátis! Putis, 120 reais aproximadamente. Deve ter ficado mais barato do que se fosse de um Corolla! Se precisarem, posso passar a informação do vendedor do Ebay. Meu irmão, que tem um Cerato (que compartilha peças com Hyundai) já havia comprado com ele, e chegou tudo certinho!

Grande abraço.

Posta aí o link do vendedor para a gente!

Abraços!
bom dia colega, pode me passar o endereço onde comprou a capa dos leds da seta pelo ebay.. obrigado
o meu quebrou o acrilico do lado do passageiro e nao enconrtro em nenhum lugar que seja mais em conta que a css.
abraço
JOTINHA SPN
JOTINHA SPN

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Azera/ix35/hb20

Mensagem  DANILO.SURF Dom Jul 15, 2018 10:33 am

Alguns anúncios no mercado livre dizem (pisca retrovisor) azera/ix35/hb20.sera que todos são mesmo iguais? Pois do hb20 custa apenas 50/80,00 no próprio mercadolivre.

Comprei um par via eBay. Realmente muito mais barato, porém existem 2 modelos de retrovisores para os mesmos anos. Os meus infelizmente vieram incompatíveis com o modelo que tenho de retrovisor.
Se alguém interessar estou com o par e vendo pelo preço q paguei R$250,00 os 2.


DANILO.SURF

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Capa da seta do retrovisor Empty Re: Capa da seta do retrovisor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos