Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo integrante em Macaé/RJ

2 participantes

Ir para baixo

Novo integrante em Macaé/RJ Empty Novo integrante em Macaé/RJ

Mensagem  ERiskalla Sáb Mar 12, 2011 12:14 am

Boa noite pessoal, estou aguardando para semana que vem o meu primeiro Azera completo. Negócio feito na Korvel veículos, empresa do grupo Servel.

Troca mais do que justa pelo meu ex-focus sedan 2009 automático que considero um bom carro, mas que nem sempre trouxe boas recordações da concessionária local.

Apesar de estar morando no Estado do Rio de Janeiro sou natural de Curitiba/Pr, de tal sorte que o meu novo brinquedo deve cruzar esses 1100 quilometros algumas vezes por ano. eheheh

Abraços a todos

ERiskalla

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 54
Localização : Macaé/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo integrante em Macaé/RJ Empty Tobias 2011 em casa

Mensagem  ERiskalla Qua Mar 16, 2011 7:15 am

Azera no hangar... Very Happy

Leitura obrigatória do manual (dentro do carro) para decifrar todos os códigos e segredos.

Agradeço a todos pelas mensagens postadas, foram de grande valia para entender o "avião" que estava comprando.

Abraços

ERiskalla

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 54
Localização : Macaé/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo integrante em Macaé/RJ Empty Vamos de Azera

Mensagem  Airton Qua Out 12, 2011 8:17 pm

Olá, Eris! Sou de Macaé também. Peguei um Azera recentemente na Korvel.Vamos manter contato? Sempre é bom poder trocar informações.
Abraço.
Airton.

Airton

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo integrante em Macaé/RJ Empty Macaé/RJ

Mensagem  ERiskalla Sáb Out 15, 2011 10:41 pm

Airton escreveu:Olá, Eris! Sou de Macaé também. Peguei um Azera recentemente na Korvel.Vamos manter contato? Sempre é bom poder trocar informações.
Abraço.
Airton.

Certamente Airton... meu azera está com 11.500 km e já fez a primeira revisão. Deixei na Korvel e o motorista levou para a concessionária de Campos e trouxe no mesmo dia. Sem custo adicional, apenas o combustível e a revisão (troca de óleo e filtros).
Riskalla

ERiskalla

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 54
Localização : Macaé/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo integrante em Macaé/RJ Empty consumo

Mensagem  Airton Dom Out 16, 2011 2:32 pm

Oi, Eris.
Não sei se mencionei mas estou a pouco mais de oito dias com o meu Azera. Achei o consumo na cidade bem alto. Não estou fazendo mais do que seis km por litro. Vi um tanque de 75 litros se esvair com uma rapidez enorme. Mas como todos dizem: vale a apena. O mais longe que rodei com o carro foi ir a Niterói. Fiquei impressionado com a falicidade de ultrapassagem. Meu carro anterior era um Corolla 1.8. Este dá um banho naquele.
Qualquer coisa meu tel é 98360303.
Abraço,
Airton

Airton

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo integrante em Macaé/RJ Empty Re: Novo integrante em Macaé/RJ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos