Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO.

5 participantes

Ir para baixo

CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO. Empty CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO.

Mensagem  leobhz42 Qui Nov 11, 2010 10:48 pm

Oi amigos...
Meu carro , 2010-11 está só com 250km e desde 0km tenho sentido um cheiro meio forte de borracha queimada depois que passa algum tempinho com o carro ligado...parece que o cheiro vem da saída do escapamento...não se sente o cheiro de dentro do carro..só do lado de fora...
obs: não estou andando com o freio de pé puxado não ok!!!..rs
Então..isso é normal?
Alguem já teve isso no seu carro?
Abs

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO. Empty Re: CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO.

Mensagem  johnny Sex Nov 12, 2010 4:30 pm

Olá leobhz42!
Sou novato aqui, ainda nem peguei o nosso Azera.
Talvez alguém até tenha alguma dica mas você já viu se tem algum plástico grudado por baixo do carro?
Tive experiência parecida e só fui perceber um saco de plástico grosso quando coloquei o carro no elevador.
Um abraço,
João

johnny

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO. Empty Re: CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO.

Mensagem  luizssp Dom Nov 14, 2010 8:25 pm

leobhz42 escreveu:Oi amigos...
Meu carro , 2010-11 está só com 250km e desde 0km tenho sentido um cheiro meio forte de borracha queimada depois que passa algum tempinho com o carro ligado...parece que o cheiro vem da saída do escapamento...não se sente o cheiro de dentro do carro..só do lado de fora...
obs: não estou andando com o freio de pé puxado não ok!!!..rs
Então..isso é normal?
Alguem já teve isso no seu carro?
Abs

Acho que isso é normal para carros novos... No azera, a primeira vez que pisei fundo assustou um pouco o cheiro forte, mas com o passar do tempo acaba...

luizssp

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO. Empty Re: CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO.

Mensagem  Sanmalav Seg Dez 13, 2010 2:48 pm

Olá Leo,

Tenho um Azera 2011 tbm, está com 200km, um pouco antes de completar os 200km eu sentia o mesmo cheiro de queimado ao descer do carro depois de andar com ele, agora parou, deve ser normal, ao menos espero, e eu tbm não andava com o freio de mão puxado não, hahahahaa, abraço

Sanmalav

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO. Empty Re: CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO.

Mensagem  leobhz42 Seg Dez 13, 2010 11:14 pm

Sanmalav escreveu:Olá Leo,

Tenho um Azera 2011 tbm, está com 200km, um pouco antes de completar os 200km eu sentia o mesmo cheiro de queimado ao descer do carro depois de andar com ele, agora parou, deve ser normal, ao menos espero, e eu tbm não andava com o freio de mão puxado não, hahahahaa, abraço

Eh...me falaram que eh da cera de proteção que fica no escapamento..para proteger de maresias e etc qd o carro fica no porto..depois qd acaba de queimar essa cera o cheiro passa..o meu ja ta com 1.200km e ja não sinto mais o cheiro..
abs

leobhz42

Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO. Empty cheiro de queimado

Mensagem  hotspot Dom Jan 30, 2011 1:11 am

Fui informado na concessionária que este cheiro desaparece com o tempo. Ocorre até as pastilhas de freio desgastarem e acomodarem melhor no disco...

hotspot

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO. Empty Re: CHEIRO DE QUEIMADO ..PARECE QUE NA SAIDA DO ESCAPAMENTO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos