Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitrificação de Pintura do Veiculo

+6
aczambrana
luizssp
RicardoAzera
OrzFull
Maskmi
Luiz Furlan
10 participantes

Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Vitrificação de Pintura do Veiculo

Mensagem  Luiz Furlan Qua Out 06, 2010 3:26 pm

Comprei um Azera 2010/2011 na cor "preta" e a concessionária CAOA está sugerindo a aplicação de uma Vitrificação na Pintura do Veiculo.
Segundo a vendedora é um produto de alta qualidade, importado diretamenta da Three Bond do Japão, exclusivo na CAOA e recomendado para automóveis zero Km...principalmente na cor "preta" !!!
O custo é cerca de R$ 650,00 e tem garantia de 03 anos !!!

Parece convidativo... gostaria de saber se alguem já aplicou este produto... se é eficiente... ou somente mais um tipo de "cera" ou similar !!!

Fico no aguardo de maiores informações e sugestões !!!

Luiz

Luiz Furlan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Tambem gostaria de saber

Mensagem  Maskmi Qui Out 07, 2010 6:46 pm

Eu também comprei esse mesmo carro e me ofereceram esse mesmo produto.
Também queria saber sobre esse produto.
Obrigado

Maskmi

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Re: Vitrificação de Pintura do Veiculo

Mensagem  OrzFull Sex Out 08, 2010 11:14 am

Camaradas

Eu faria o serviço em casas especializadas. O mais distante possível da concessionária...

Azerabraços
OrzFull
OrzFull

Mensagens : 644
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 53
Localização : BRASÍLIA

http://meu email mudou - orizonjr@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Re: Vitrificação de Pintura do Veiculo

Mensagem  RicardoAzera Dom Out 10, 2010 3:48 pm

Eu também fujo de qualquer serviço oferecido pela ccs. Ainda mais que a maioria é terceirizada, e a empresa que faz é sempre bem pertinho, e cobra menos!

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Vitrificacao

Mensagem  luizssp Dom Out 17, 2010 10:15 pm

Pessoal,

eu fiz a umas 3 semanas. Paguei um pouco mais barato em uma loja especializada. O carro já tinha 1 ano e 20.000km. Ficou novo. Fica espelhado, como se fosse vidro mesmo. Legal que mesmo sujo, de longe parece limpo. Só lavei uma vez, só agua e o carro parece que foi passado cera. Esperarei um pouco mais para relatar se valeu a pena.

Um abraco

luizssp

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Re: Vitrificação de Pintura do Veiculo

Mensagem  aczambrana Ter Set 13, 2011 11:41 pm

luizssp escreveu:Pessoal,

eu fiz a umas 3 semanas. Paguei um pouco mais barato em uma loja especializada. O carro já tinha 1 ano e 20.000km. Ficou novo. Fica espelhado, como se fosse vidro mesmo. Legal que mesmo sujo, de longe parece limpo. Só lavei uma vez, só agua e o carro parece que foi passado cera. Esperarei um pouco mais para relatar se valeu a pena.

Um abraco

Luiz, o produto é realmente bom? Cumpre o que promete? Pergunto porque, com estes problemas de pintura (ver em https://azeraclub.forumeiros.com/t104-bproblemas-com-a-pintura-b?highlight=pintura ) estou pensando em lançar mão...

Azerabraço!

aczambrana

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Re: Vitrificação de Pintura do Veiculo

Mensagem  Valdiroc Qua Set 14, 2011 3:54 pm

Boa tarde pessoal,

Nos automoveis, carros e carroças anteriores que tive, eu sempre fiz o sistema Diamond Gloss da Zierbart. ( MUITO BOM )
Dessa vez eu fiz a vitrificação oferecida pela concessionaria ( tres anos de garantia). O preço estava melhor que o da Ziebart e o da Ziebart tem garantia de apenas um ano.

Valdiroc
What a Face affraid What a Face
Valdiroc
Valdiroc

Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 58
Localização : ABC / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Re: Vitrificação de Pintura do Veiculo

Mensagem  carloscunha Seg Set 19, 2011 12:06 am

Fiz a vitrificacao e paguei apenas 400 reais em Niteroi no Plaza Shopping. O carro ficou realente bonito e nao suja tanto. Valeu a pena, mas nao pagaria 800,acho que deve procurar melhor.

carloscunha

Mensagens : 119
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 74
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Vitrificação veicular

Mensagem  Edson Vitri Seg Set 26, 2011 12:40 am

Trabalho com polimetos e vitrificação e uma das empresas que tem este tipo de proteção se chama THREEBOND a qual seu produto difere de outros produtos de proteção por causa de uma matéria prima chamada polissilazano que cria uma película chamada sílica vítrea onde protege a pintura do veículo contras raios UV evitando o desbotamento da pintura, as sujeiras não penetram na pintura do veículo e dificulta qualquer sujeira grudar na superfície,forma uma película mais dura e resistente impedindo também a deteriozação do brilho da pintura e tb da própria que é ocasionada pela oxidação.
Esta película protetora PODE durar até 3anos vai depender do proprietário do veículo pois de maneira nenhuma mande lavar em nenhum lava rápido porque os produtos utilizados por todos eles agridem a vitrificação e aqueles que tb não tem e acabam fazendo os micros arranhões na pintura do seu veículo, imperceptível aos olhos dos proprietários. A cor dos veículos na maioria é preto,prata e vermelho,quando vejo na rua parado debaixo do sol percebo os micros arranhões na pintura porque a luz solar a sua claridade mostra os micros arranhões e defeitos de pintura dos carros.
Isso se deve aos lava rápidos de todos os tipos e quando se lava um carro use shampoo neutro próprio para carro , carros com vitrificação ou sem vitrifcação sempre enxugueos com pano de microfibra evita os micros riscos . Agora lhes pergunto será que os lava rápidos tem estes tipos de cuidado?
Para quem quer uma proteção na pintura do seu veículo a vitrificação é uma boa opção.
Se você quiser saber um pouco mais sobre o assunto entre em contato vitriauto@gmail.com
Obrigado



Última edição por Edson Vitri em Qua Fev 01, 2012 6:10 pm, editado 4 vez(es)

Edson Vitri

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Vitrificação

Mensagem  Edson Vitri Dom Out 30, 2011 2:50 am

A Hyundai até o ano de 2010 a Hyundai oferecia para seus clientes a vitrifição da THREEBOND nas suas concessionárias, más aconteceu que a Hyundai queria exclusividade,mas a THREEBOND não aceitou aí desfizeram da parceria e hoje estão trabalhando com outro produto similar que a chamam de Ioncoat.
Tem oficinas por aí que dizem que fazem vitrificação da 3M fico indignado com isso porque a 3M atua no segmento de polimentos automotivos o processo e o produto são totalmente diferente da vitrificação.
Vale apena a vitrificação ?sim porque é uma proteção que conserva o brilho a beleza da cor em outras palavras faz uma blindagem na pintura
Obrigado


Última edição por Edson Vitri em Qua Fev 01, 2012 6:08 pm, editado 3 vez(es)

Edson Vitri

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : SP-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Vitrificaçãoa domicilio..

Mensagem  Daniel Vieira Costa Qua Nov 02, 2011 5:52 pm

RicardoAzera escreveu:Eu também fujo de qualquer serviço oferecido pela ccs. Ainda mais que a maioria é terceirizada, e a empresa que faz é sempre bem pertinho, e cobra menos!
...usei o serviço de vitrificaçãoa domicilio..os caras são 10....mas nada aver com as ccs.....

Daniel Vieira Costa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vitrificação de Pintura do Veiculo  Empty Re: Vitrificação de Pintura do Veiculo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos