Insufilm G5
+5
denismelo
RicardoAzera
Kaco
OrzFull
rafazera
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Insufilm G5
Olá pessoal, estou aguardando o meu azera chegar, creio que até o final do mês esteja comigo.
Bom, minha dúvida é a sueguinte: alguém já viu como fica o insufilm g5? fica muuuuito escuro mesmo (para o motorista ver o exterior) ???
Estou pensando em colocar o g5 mais por segurança mesmo, pois os outros que tive dava para ver dentro do carro, e dizem que o g5 de fora para dentro dificilmente se ve algo.
Alguem teria algo a comentar??
abraços
rafael
Bom, minha dúvida é a sueguinte: alguém já viu como fica o insufilm g5? fica muuuuito escuro mesmo (para o motorista ver o exterior) ???
Estou pensando em colocar o g5 mais por segurança mesmo, pois os outros que tive dava para ver dentro do carro, e dizem que o g5 de fora para dentro dificilmente se ve algo.
abraços
rafael
rafazera- Mensagens : 15
Re: Insufilm G5
rafazera escreveu:Olá pessoal, estou aguardando o meu azera chegar, creio que até o final do mês esteja comigo.
abraços
rafael
Grande Rafa!!
Parabéns pelo carrão!!
Comprei seminovo já com filme, bem clarinho, e deixei assim mesmo. Mas já coloquei essa combinação e ficou perfeito:
Nada no vidro dianteiro;
Portas da frente e vidro traseiro - G20
Portas traseiras - G5
O G5 apenas nas portas traseiras escurece todo o carro e não compromete a segurança.
Já coloquei G5 em tudo e depois de uma semana troquei, na chuva e à noite a visibilidade cai muito, comprometendo a segurança.
Espero ter ajudado.
Forte AzerAbraço
Valeu Orz Full!!!
É o que eu imaginava mesmo, mas como a concessionária "deu" o insufilm, vou deixar o G5, mas estou com receio de a noite não conseguir visualizar muito bem o exterior.
Em breve vou comentar, após pegar o meu carro
Abraços
rafazera!
É o que eu imaginava mesmo, mas como a concessionária "deu" o insufilm, vou deixar o G5, mas estou com receio de a noite não conseguir visualizar muito bem o exterior.
Em breve vou comentar, após pegar o meu carro
Abraços
rafazera!
Prezado Rafa,
no meu tem G5 em tudo e nop pára-brisa G35. Pra mim perfeito. À noite escurece, mas a gente acostuma. Abraço e parabéns!
no meu tem G5 em tudo e nop pára-brisa G35. Pra mim perfeito. À noite escurece, mas a gente acostuma. Abraço e parabéns!
Kaco- Mensagens : 65
insufilm g5 - kaco
Legal kaco, deve ter ficado lindao!!!
Vou ver se acostumo com o g5 mesmo, e na frente penso em colocar algum tipo tb, vamos ver.
Na verdade ainda nao peguei o carro, acho que segunda feira eu pego, era pra ser sexta feira, mas por causa do jogo do brasil acho que o DETRAN nao vai funcionar direito....enfim
Abraços!!!
Vou ver se acostumo com o g5 mesmo, e na frente penso em colocar algum tipo tb, vamos ver.
Na verdade ainda nao peguei o carro, acho que segunda feira eu pego, era pra ser sexta feira, mas por causa do jogo do brasil acho que o DETRAN nao vai funcionar direito....enfim
Abraços!!!
Prezados Rafa e Kaco.
Respeito a opinião do Kaco, não quero criar nenhum tipo de atrito, mas o aspecto segurança não tem negociação: SEGURANÇA MÁXIMA SEMPRE.
G5 em tudo, não pode ser perigoso, é perigosíssimo.
Nos clubes de carros, este é um assunto que se repete. Gente passando sufoco por conta de vidros lacrados.
Me recordo de um relato no PoloClub. Dia chuvoso, à noite, o confrade, numa blitz, não atropelou o policial por milagre. O susto foi tão grande que o motorista retirou o filme no dia seguinte.
A combinação que eu mencionei é excelente, pois não compromete a visibilidade, e dá efeito visual bem bacana.
Olha aí um exemplo, com o Polo que eu tinha G5 nas portas de trás, G20 no restante e parabrisa sem filme.
Estou postando, até pra que eu mesmo fique tranquilo. Vc pode colocar o filme que vc quiser, mas perguntou sobre o assunto e por isso minha intromissão.
Não poderia ser omisso sobre isso.
HexAbraços
Respeito a opinião do Kaco, não quero criar nenhum tipo de atrito, mas o aspecto segurança não tem negociação: SEGURANÇA MÁXIMA SEMPRE.
G5 em tudo, não pode ser perigoso, é perigosíssimo.
Nos clubes de carros, este é um assunto que se repete. Gente passando sufoco por conta de vidros lacrados.
Me recordo de um relato no PoloClub. Dia chuvoso, à noite, o confrade, numa blitz, não atropelou o policial por milagre. O susto foi tão grande que o motorista retirou o filme no dia seguinte.
A combinação que eu mencionei é excelente, pois não compromete a visibilidade, e dá efeito visual bem bacana.
Olha aí um exemplo, com o Polo que eu tinha G5 nas portas de trás, G20 no restante e parabrisa sem filme.
Estou postando, até pra que eu mesmo fique tranquilo. Vc pode colocar o filme que vc quiser, mas perguntou sobre o assunto e por isso minha intromissão.
Não poderia ser omisso sobre isso.
HexAbraços
Última edição por OrzFull em Sex Jun 25, 2010 4:26 pm, editado 1 vez(es)
insufilm
Valeu Orz!! obrigado pela atenção.
Realmente terei dificuldades com a visibilidade, na frente nao coloquei nenhum film, coloquei g5 no resto. Na verdade vou pegar meu carro hj no final da tarde, se eu verificar que está atrapalhando a visao com certeza vou trocar o g5 por um g20.
Semana que vem eu faço os comentarios e de quebra coloco uma foto do carro.
Abraçoss!!!
Realmente terei dificuldades com a visibilidade, na frente nao coloquei nenhum film, coloquei g5 no resto. Na verdade vou pegar meu carro hj no final da tarde, se eu verificar que está atrapalhando a visao com certeza vou trocar o g5 por um g20.
Semana que vem eu faço os comentarios e de quebra coloco uma foto do carro.
Abraçoss!!!
Já tive G5 numa caminhonete e passei muito sufoco! A noite com chuva é terrível pra manobrar!!
RicardoAzera- Mensagens : 87
eu já estou totalmente na contra-mão... estou achando LINDO ele sem film.... e se não morasse em SP / Guarulhos...com certeza deixaria assim !
vou acabar colocando eu acho... pelo menos um fraquinho.... fiquei pensando como ficaria um film fraquinho daqueles azuis... normalmente usados em mercedez....
no meu que é prata acho que iria ficar legla...mas e a coragem de arriscar? hehe
abss
vou acabar colocando eu acho... pelo menos um fraquinho.... fiquei pensando como ficaria um film fraquinho daqueles azuis... normalmente usados em mercedez....
no meu que é prata acho que iria ficar legla...mas e a coragem de arriscar? hehe
abss
denismelo- Mensagens : 68
insulfilm
Pessoal peguei meu azera hoje as 17:30!!!!
Nossa quando vi o carro saindo do fundo da concessionária com os farís acesos, fiquei doido..rs!!!!
Adorei o carro, está preto preto preto.....e escuro escuro escuro...rs!!! Vou confessar que a noite o g5 atrapalha bastante, olhas pelos retrovisores e vidro traseiro esquece, tem que confiar no sensor de estacionamento.
A única coisa que achei estranha foi que ao acelerar o carro e atingir uma certa velocidade (90km) percebi que o silêncio interno já não é tão grande, ou seja, parece que vem um barulho do asfalto, nao sei se é por baixo do carro, por causa dos pneus. Alguem notou isso tb???
Outra coisa, qndo eu ligo e desligo o farol do carro, o som (CD) reinicia, volta a tocar a primeira musica. Toda hora que eu acendo os farois acontece isso, é normal???
Desculpem tantas perguntas, é que acabei de pegar o carro, e queria saber a opiniao dos colegas.
Abraços
rafazera!!!
Nossa quando vi o carro saindo do fundo da concessionária com os farís acesos, fiquei doido..rs!!!!
Adorei o carro, está preto preto preto.....e escuro escuro escuro...rs!!! Vou confessar que a noite o g5 atrapalha bastante, olhas pelos retrovisores e vidro traseiro esquece, tem que confiar no sensor de estacionamento.
A única coisa que achei estranha foi que ao acelerar o carro e atingir uma certa velocidade (90km) percebi que o silêncio interno já não é tão grande, ou seja, parece que vem um barulho do asfalto, nao sei se é por baixo do carro, por causa dos pneus. Alguem notou isso tb???
Outra coisa, qndo eu ligo e desligo o farol do carro, o som (CD) reinicia, volta a tocar a primeira musica. Toda hora que eu acendo os farois acontece isso, é normal???
Desculpem tantas perguntas, é que acabei de pegar o carro, e queria saber a opiniao dos colegas.
Abraços
rafazera!!!
Eu tenho o mesmo "problema"
Mas acontece quando uso a porta USB e acendo o farol de neblina. Volta para uma pasta que eu batizei de AAA. Ou seja, a primeira do pen drive.
Obsevador-CWB- Mensagens : 694
observador cwa
Comigo tb, acontece quando eu uso o USB, se apago e acendo os farois ele volta para a musica 1.
Hummm....estranho isso ne
Tirou um peso
Caro Rafa
Estou tão contente com a barca que este detalhe me incomodava realmente (apesar de pequeno).
Achava que era algum defeito do meu carro.
Fiquei tranquilo quando vc relatou ter a mesma malfunção (acho que descobrimos um "bug" do Azerão)
Abraços
V6 rules
Estou tão contente com a barca que este detalhe me incomodava realmente (apesar de pequeno).
Achava que era algum defeito do meu carro.
Fiquei tranquilo quando vc relatou ter a mesma malfunção (acho que descobrimos um "bug" do Azerão)
Abraços
V6 rules
Observador
É verdade...rs, tb estou muito contente com a nave!!!
Só mudando de assunto, quanto ao KIT multimidia (DVD, GPS, TV..etc) me pediram 8 mil na concessionaria, que absurdo!!!!! Já vi em SP, ou mesmo no mercado livre este kit sendo vendido por 2 mil em média.
Agora e o medo de colocar fora e correr o risco de perder a garantia, como eles dizem...rs?!
É fogo!!!
Abraços
Só mudando de assunto, quanto ao KIT multimidia (DVD, GPS, TV..etc) me pediram 8 mil na concessionaria, que absurdo!!!!! Já vi em SP, ou mesmo no mercado livre este kit sendo vendido por 2 mil em média.
Agora e o medo de colocar fora e correr o risco de perder a garantia, como eles dizem...rs?!
É fogo!!!
Abraços
rafazera escreveu:Comigo tb, acontece quando eu uso o USB, se apago e acendo os farois ele volta para a musica 1.
Isso aí deve ser defeito. Fiz o mesmo teste no meu:
1. Liguei o carro e pus pra tocar o pendrive (USB). Escolhi uma música lá pro meio
2. Acendi e apaguei os faróis mais de uma vez.
3. A música continuou tocando normalmente.
4. Cheguei a trocar a fonte pra FM e CD.
6. Voltei pra USB e a música continuou do ponto onde estava.
Forte AzerAbraço
Orz Full
Hummm, e pelo visto é um defeito que acontece com vários azeras!!
Poxa, já vou listar esse item para ser revisto na 1ª revisão. Na verdade incomoda mesmo, pois toda hora que vc liga e desliga o farol a musica volta para a 1ª faixa do USB.
Voltando ao insufilm,...caraca, o G5 fica escuro mesmo, a noite complica para ver dos lados....rs, mas tudo bem, acho que me acostumo aos poucos.
Abs,
rafazera
Poxa, já vou listar esse item para ser revisto na 1ª revisão. Na verdade incomoda mesmo, pois toda hora que vc liga e desliga o farol a musica volta para a 1ª faixa do USB.
Voltando ao insufilm,...caraca, o G5 fica escuro mesmo, a noite complica para ver dos lados....rs, mas tudo bem, acho que me acostumo aos poucos.
Abs,
rafazera
rafazera escreveu:Hummm, e pelo visto é um defeito que acontece com vários azeras!!
........................................
Abs,
rafazera
Rafa, me desculpe a chatice, mas vc já percebeu o breu que é o G5 em tudo...
Com segurnaça não se brinca e não se "acostuma". Além disso o Azera é veloz, motivo a mais para se ter uma visibilidade total...
Na boa, clareia esse vidro.
Forte AzerAbraço
Orz
É mesmo, só não coloquei nada no parabrisa, o resto ta com G5 em tudo. To pensando em deixar o G5 nos vidros laterias traseiros e no vidro traseiro. Nos laterias da frente to pensando em clarear mesmo.
Valeu pelo aviso, não é chatice nao!!
Abs,
rafazera
Valeu pelo aviso, não é chatice nao!!
Abs,
rafazera
Outra tentativa....
Deixa em USB.
Liga os faróis de neblina.
Relata o ocorrido (ou o não ocorrido)
Pessoal, de tanto chamarem meu carro de aquário fui ver como é que era o procedimento para filmar. Quando cheguei na loja tinha um Azera sendo filmado e foi por isso que desisti de fazê-lo; é o seguinte: segundo informação do instalador, no azera, é necessário soltar a forração das portas pois ele trabalha com os vidros muito justos à vedação (acredito eu ser um dos motivos do silêncio a bordo da nave), e se não for assim, com o trabalho do vidro ele arrancaria o filme. Visto que alguém já relatou que apareceram barulhos após a instalação do filme, e não acredito que depois de soltar toda aquela forração vai ficar igual ao que estava, o meu vai continuar "aquário", mas com silêncio absoluto (original de fábrica).
A questão mencionada sobre o reinício da leitura do som após ligar o farol me parece apontar para bateria com problema pois a mesma não estaria suportando a carga e como o som é mais sensível acaba religando o sistema.
A questão mencionada sobre o reinício da leitura do som após ligar o farol me parece apontar para bateria com problema pois a mesma não estaria suportando a carga e como o som é mais sensível acaba religando o sistema.
Marcelo do Maia- Mensagens : 75
Obsevador-CWB escreveu:Deixa em USB.
CWB
Meu teste, já mencionado, foi com o neblina ligado. Pra preservar o xenon, eu só rodo com as lanternas e o neblina. O farol baixo eu só uso na estrada.
Eu fiz todas as peripécias possíveis pra ver se o USB dava pau. Liguei farol baixo, alto, milhas, usei o lampejador, pisei no freio... Nada provocou mal funcionamento; a música continuou normalmente.
AzerAbraço
outro defeito na parte eletrica, alem do USB = farol
Outra coisa que reparei ontem foi que, ao travar os vidros (botao de travamento) para que os vidros traseiros nao sejam abertos, só consigo abrir o vidro do motorista, o do passageiro nao abre tb. Isso nao é normal, visto que o travamento dos vidros é apenas para os vidros traseiros.
Alguem verificou isso tb???
Estou anotando alguns itens para a 1ª revisão.
abraços,
rafazera
abraços,
rafazera
rafazera escreveu:Outra coisa que reparei ontem foi que, ao travar os vidros (botao de travamento) para que os vidros traseiros nao sejam abertos, só consigo abrir o vidro do motorista, o do passageiro nao abre tb. Isso nao é normal, visto que o travamento dos vidros é apenas para os vidros traseiros.
abraços,
rafazera
Rafa (seu caçador de defeitos...
Isso é normal. O Azera é diferente do padrão que estamos acostumados. O botão que trava os vidros só deixa o do motorista habilitado.
Forte AzerAbraço
Orz e Observador
opss...rs, achei que era defeito.
Interessante, nao sabia disso, achei que só travasse os vidros traseiros!!!
Valeu pessoal!!!
Abraços,
rafazera
P.S: Logo mais vou postar qto o meu azera ta fazendo (km/litro)
O bicho ta com sedeeeeee...rs, mas mesmo assim é uma delicia esse carro!
Interessante, nao sabia disso, achei que só travasse os vidros traseiros!!!
Valeu pessoal!!!
Abraços,
rafazera
P.S: Logo mais vou postar qto o meu azera ta fazendo (km/litro)
O bicho ta com sedeeeeee...rs, mas mesmo assim é uma delicia esse carro!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos