Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo Black Foose aro 20

3 participantes

Ir para baixo

Jogo Black Foose aro 20 Empty Jogo Black Foose aro 20

Mensagem  Borgheti Qua Jun 02, 2010 8:11 pm

Vocês acham que ficaria muito exagero colocar um jogo de rodas FOOSE BLACK ARO 20???
O jogo de rodas já vem com espaço para a instalação dos sensores de temperatuda e pressão dos pneus que estou adquirindo com a central multimídia do Azera...
O que mais tenho receio é de perder a maciez e suavidade da máquina...o vendedor das rodas disse que perde um pouco mas que num dá pra notar muito...
Meu Azera é de cor preta, os vidros terão insulfilm anti-vandalismo G35 no vidro frontal e G5 nos demais vidros...
Já encomendei essa grade frontal: http://www.koreanautoimports.com/store/product_info.php?cPath=31_40_102&products_id=685
E também encomendei essa chave executiva cromada: http://www.koreanautoimports.com/store/product_info.php?cPath=31_40_103&products_id=605


POR FAVOR DÊEM SUAS OPINIÕES...
TENHO QUE DEFINIR ATÉ SEXTA-FEIRA!!!


Se tudo correr bem daqui há alguns dias coloco umas fotos...

Razz

Abraços!!!

Borgheti

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Black Foose aro 20 Empty Re: Jogo Black Foose aro 20

Mensagem  denismelo Dom Jun 13, 2010 8:22 pm

Achei a grade bonita e as rodas acho que iriam ficar show....

com os 2 com certeza o carro vai chamar muita atenção ! se roda pouco com ele...acho que seria uma boa !

mande fotos se você já comprou ! E sobre a chave, deu certo a adaptação do circuito ? tb estou querendo comprar uma dessas !

comprou desse site mesmo,numa boa ?

valeu !!!

abs
Denis

denismelo

Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Black Foose aro 20 Empty grades importadas

Mensagem  tazeh Dom maio 01, 2011 5:51 pm

AMigo,
Você importou as peças? Qual foi o custo final? Uma vez importei diretamente umas peças da Inglaterra e paguei uma fortuna na importação. Os impostos incidem sobre a peça comprada e sobre o valor gasto no frete. Como no meu caso a empresa exportadora só trabalhava com envio premium, ficou beeeeem caro.
Tem fotos de como ficou o carro?
Obrigado.
Otávio

tazeh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo Black Foose aro 20 Empty Re: Jogo Black Foose aro 20

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos