Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!!
3 participantes
Página 1 de 1
Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!!
Olá meus parceiros, meu carro está com um barulho na suspensão levei para o concessionário da Ricado Jafet, o consultor técnico Sr. Fernando deu uma volta no carro e falou que era amortecedor estourado e a garantia não cobriria, aquela velha história de peça de desgaste, tudo bem mandei fazer o serviço fora em um parceiro de confiança que meche com amortecedores reconstitui os amortecedores, o carro ficou mais duro achei que ficou bem mais estavél e firme, só que o barulho que achei que era o amortecedor o toc,toc,toc não parou, e o mais estranho quando o carro saiu da concessionária estava mais barulhento o amortecedor parecia que vazava ar quando precionado. Eu estou desconfiado que eles trocaram o amortecedor para forçar a troca na concessionária portanto fiquem espertos com esses consultores técnicos a funçao deles é fazer com que os clientes gastem dinheiro pois são comissionados. Agora o barulho não descobri ainda, alguém me indique um mecânico de qualidade.
kalinauskas- Mensagens : 11
Re: Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!!
amortecedor estourado? quantos km tem seu carro?
RicardoAzera- Mensagens : 87
barulho suspensao
o meu faz este barulho desde ok. (em ruas mal pavimentadas).
os consultures da hyundai e das outras autorizadas sao assasinos. nao dá para confiar, pois
entendem menos que nós.
os consultures da hyundai e das outras autorizadas sao assasinos. nao dá para confiar, pois
entendem menos que nós.
kkk- Mensagens : 4