Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!!

3 participantes

Ir para baixo

Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!! Empty Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!!

Mensagem  kalinauskas Sex maio 28, 2010 11:29 pm

Olá meus parceiros, meu carro está com um barulho na suspensão levei para o concessionário da Ricado Jafet, o consultor técnico Sr. Fernando deu uma volta no carro e falou que era amortecedor estourado e a garantia não cobriria, aquela velha história de peça de desgaste, tudo bem mandei fazer o serviço fora em um parceiro de confiança que meche com amortecedores reconstitui os amortecedores, o carro ficou mais duro achei que ficou bem mais estavél e firme, só que o barulho que achei que era o amortecedor o toc,toc,toc não parou, e o mais estranho quando o carro saiu da concessionária estava mais barulhento o amortecedor parecia que vazava ar quando precionado. Eu estou desconfiado que eles trocaram o amortecedor para forçar a troca na concessionária portanto fiquem espertos com esses consultores técnicos a funçao deles é fazer com que os clientes gastem dinheiro pois são comissionados. Agora o barulho não descobri ainda, alguém me indique um mecânico de qualidade.

kalinauskas

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!! Empty Re: Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!!

Mensagem  RicardoAzera Ter Jun 01, 2010 3:32 pm

amortecedor estourado? quantos km tem seu carro?

RicardoAzera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!! Empty barulho suspensao

Mensagem  kkk Qua Jun 23, 2010 9:13 pm

o meu faz este barulho desde ok. (em ruas mal pavimentadas).
os consultures da hyundai e das outras autorizadas sao assasinos. nao dá para confiar, pois
entendem menos que nós.

kkk

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!! Empty Re: Meu azera está com barulho na suspnsao toc,toc,toc me ajudem!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos