Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionária Pacific Motors BH

4 participantes

Ir para baixo

Concessionária Pacific Motors BH Empty Concessionária Pacific Motors BH

Mensagem  Luiz Qui Abr 01, 2010 12:18 pm

Gostaria de relatar aqui o que aconteceu com o Azera que adquiri na Pacific Motors, em Belo Horizonte. Acabei de comprar um para minha empresa, para uso da diretoria. Primeiro, o local é terrivel, em uma avenida super movimentada de Belo Horizonte, sem vagas para o cliente estacionar pois são muito poucas. Pois bem, após o Test Drive , que por sinal foi feito em Azera 2008, cheirando a mofo no ar condicionado, mesmo assim fiquei impressionado com o custo benefício do carro e resolvi adquirir um em 08 março 2010. Entre negocição e revisão de entrega , emplacamento, etc pediram para retirar o carro ontem (31/03/2010). Na hora da entrega, o carro veio molhado pois estava chovendo e vieram dirigindo o veículo de um depósito, ou seja não deu para verificar se o carro tinha arranhões e mossas, apesar de ser possível notar que o carro estava imundo(empoirado por dentro) com restos de adesivo nos vidros, carpete do porta malas com marcas de botina . Não havia pessoa qualificada para fazer a entrega técnica, a pobre moça que me atendeu não sabia explicar nada (era dos acessórios), no final fui eu que estava mostrando a ela o funcionamento do veiculo, pois já havia visto antes no youtube, e cá para nós, certas coisas são comuns em todos carros de luxo. Pois bem , retirei o carro e como de praxe fui abastecer o carro pois não havia uma gota de combustível no tanque (normalmente não dão mesmo). O que não esperava é que "gota" não é mera força de expressão. O carro andou cerca de 300 metros e parou por falta de combustível!!!!!! Evil or Very Mad Isto em um trânsito infernal e chovendo torrencialmente. Tive que deixar o veículo no meio da avenida e andar 200 mts na chuva para comprar saquinho de combustível, pois liguei para lá e me disseram que iria demorar para alguém chegar para ajudar(isto a 300 mts da concessionária). Absurdo!!! . Irritado fui para casa e deixei o veículo na garagem de minha mãe já que o carro é para uso dela e fui trabalhar. Quando cheguei do escritório, mais calmo, porém ainda fedendo a gasolina (esses saquinhos de plástico de emergência sempre vazam Suspect eis que sou brindado com outro fato: os faróis estavam embaçados (infiltração) o carro não ligava, nada ... Resultado, o cabo da bateria estava solto. E isto porque me pediram uma semana para revisar o veículo ... Nem vou comentar os restos de cera no carro, os paineis com poeira, o vidro imundo, etc etc etc. Se a Hyundai deseja realmente fincar o pé no Brasil acho melhor ela ver de perto a questão dos concessionários pois os mesmos estão queimando a imagem da fábrica.


Última edição por Luiz em Qui Abr 01, 2010 5:17 pm, editado 1 vez(es)

Luiz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Pacific Motors BH Empty Foi um mal começo.......

Mensagem  Obsevador-CWB Qui Abr 01, 2010 3:40 pm

..... manda dar aquela espelhada no Azerão. Pede para trocarem os faróis, e depois faça uma boa viagem, usando os seis canecos sem moderação, curtindo um som Infinity. Curta o carro, esqueça a concessionária. Azerabraço.

Obsevador-CWB

Mensagens : 694
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Pacific Motors BH Empty Re: Concessionária Pacific Motors BH

Mensagem  Luiz Qui Abr 01, 2010 5:09 pm

Obsevador-CWB escreveu:..... manda dar aquela espelhada no Azerão. Pede para trocarem os faróis, e depois faça uma boa viagem, usando os seis canecos sem moderação, curtindo um som Infinity. Curta o carro, esqueça a concessionária. Azerabraço.

Claro, conforme eu relatei o carro parece ser muito bom, meu único medo e necessitar de assistência técnica, ainda bem que existe outra concessionária aqui por que nesta Pacific Motors eu não levo mais.

Luiz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Pacific Motors BH Empty Que shit

Mensagem  Zenoms Qui Abr 01, 2010 7:41 pm

Caramba com um serviço desses não me espanta você estar indignado!

Existe outra opção de concessionária aí?

Cara, lembre-se que o Azerão vai ser seu por muito mais tempo que você terá de usar a "maledeta" concessionária aí...

O carrão é maravilhoso apesar deles terem tentado estragar a sua experiência de compra...

Abraço e boa sorte com o carrão na fase pós concessionária!
Zenoms
Zenoms

Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 42
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Pacific Motors BH Empty Re: Concessionária Pacific Motors BH

Mensagem  Luiz Qui Abr 01, 2010 8:45 pm

Concordo plenamente uma verdadeira SHIT . Mas tudo bem, existem sim outras em BH pode ter certeza que nessa não volto mais. Mad

Luiz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Pacific Motors BH Empty Pacific Raja em BH - Nova loja

Mensagem  JOSÉ RONALDO Seg Jul 21, 2014 1:21 pm

Prezados , alguém já "estreou" a nova oficina da Pacific da Raja ? Recebi um email dizendo que separou vendas de manutenção para melhorar o atendimento . A manutenção agora será feita em um local somente com esta finalidade .
Na loja anterior os carros ficavam na rua e da última vez "perderam" meu carro . Ninguém sabia onde estava até que um funcionário disse que alguém estava "dando uma volta para teste " .
Abs

JOSÉ RONALDO

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concessionária Pacific Motors BH Empty Re: Concessionária Pacific Motors BH

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos