Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Código da chave e senha do imobilizador do Azera 2011

2 participantes

Ir para baixo

Código da chave e senha do imobilizador do Azera 2011 Empty Código da chave e senha do imobilizador do Azera 2011

Mensagem  MPompermayer Sáb Nov 07, 2015 1:13 pm

Boa tarde a todos!

Adquiri recentemente um Azera 2010/11 e não veio a tarjeta com o código da chave e nem a senha do imobilizador. Fiquei preocupado porque no manual diz que a Hyundai mas faz outra chave sem o tal código!Isso procede? Achei muito estranho porque qualquer veículo você consegue esses códigos (inclusive de som) indo na concessionária e informando o número do chassi.
Por favor me ajudem, porque comprei um carro maravilhoso, com 42 mil rodados e estou incrédulo com essa informação do manual, e meio desesperado também! Estou apaixonado pelo carro, mas preocupado!

Marcelo

MPompermayer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Código da chave e senha do imobilizador do Azera 2011 Empty Não tem...

Mensagem  Felipe Dom Nov 08, 2015 8:14 am

Caro Amigo, fique tranquilo. O imobilizador é um opcional e este não veio nos Azeras do mercado nacional, tanto que muitos que tinham o modelo até 2010 e adaptaram chave canivete quebraram a chave original para tirar o chip do transponder e não acharam nada. Além disso, o bserve que quando você dá partida no carro a luz do "Code" não acende no painel do carro. Espero ter ajudado.

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Código da chave e senha do imobilizador do Azera 2011 Empty Código da chave

Mensagem  MPompermayer Dom Nov 08, 2015 9:08 am

Olá Felipe!

Em primeiro lugar muito obrigado pela resposta, pois adquiri o carro agora e não conheço nada dele ainda, só sei que é um avião para andar! rsrsrs
Agora, também estou preocupado com o código da chave (no manual diz que vem uma etiqueta junto a terceira chave), que segundo consta no manual, a Hyundai só fornece outra chave com esse código. Minha dúvida é: se eu levar o carro em uma concessionária ou fornecer o número do chassi eles localizam o código para a confecção da chave nova? Outra duvida é com relação ao alarme, caso queira trocar o controle, consigo comprar fora da rede de concessionária? Existe algum código para ativação? Caso consiga comprar fora da rede, sabe onde posso adquirir, pois meu controle está muito ruim.

Grande abraço!

MPompermayer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Código da chave e senha do imobilizador do Azera 2011 Empty Na CCS

Mensagem  Felipe Dom Nov 08, 2015 6:25 pm

O meu era 08/09, tinha duas chaves normais, dois controle e uma chave de manobrista (não abria o porta luvas nem a mala)

O seu sendo 2011, deve ter vindo com chaves- canivete, não sei se veio comn chave de manobrista. De qualquer forma, na CCS com o nr. de chassi eles podem fazer outra chave. O controle você compra na CCS e eles codificam com o computador. Com o controel codificado, você pode cortar a chave num bom chaveiro.

Felipe

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 59
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Código da chave e senha do imobilizador do Azera 2011 Empty Re: Código da chave e senha do imobilizador do Azera 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos