Azera Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENDO - Azera 2011 Completo - Prata - 29 mil km - São Paulo/SP

Ir para baixo

VENDO - Azera 2011 Completo - Prata - 29 mil km - São Paulo/SP Empty VENDO - Azera 2011 Completo - Prata - 29 mil km - São Paulo/SP

Mensagem  riazevedo Sex Jun 05, 2015 4:23 pm

Pessoal,

Estou vendendo meu Azera 2010/2011 completo (não o completíssimo), prata, com 29 mil km. Todas as revisões feitas na concessionária, carro de garagem, uso basicamente na estrada e fins de semana, aqui em São Paulo / SP.

Estou pedindo R$ 51.500,00, por conta da km muito baixa.

O carro é de segundo dono. Peguei em março/2012 de um usuário daqui do fórum, na época com 6.800 km, em estado de zero-km, então rodei só uns 23 mil km em pouco mais de 3 anos com o carro. A garantia se encerra em junho/2016.

Só estou vendendo porque pretendo pegar um carro mais novo (com dor no coração, porque o Azera novo parece inatingível por conta do preço  Crying or Very sad).

Em termos de mecânica o carro é impecável. Como o pessoal daqui do fórum é exigente, faço questão de listar os serviços já efetuados no carro (todos em concessionária, tenho todos os comprovantes à disposição):

- Troca de bateria em fevereiro/2014 (normal para um carro de 3 anos e meio de uso, à época).
- Troca da chave principal / keyless (nessa mesma revisão o consultor da Hyundai percebeu que a chave estava meio bamba e ofereceu a troca sem nem mesmo eu pedir). Pelo que pesquisei uma chave dessa sai por volta de R$ 1.200. Então o carro está com as 2 chaves (principal e reserva) novinhas.
- Apesar de fazer parte da "empurroterapia" das concessionárias, eu normalmente faço os serviços adicionais oferecidos nas revisões: engraxamento e aperto geral de parafusos no carro, "tira xios", troca do filtro e higienização do AC, alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus, etc.

Obviamente o carro está com manual, chave reserva, estepe nunca rodado, etc.  Smile

Enfim, eu sou bastante exigente com o carro e tenho certeza de que quem vai pegá-lo vai fazer um ótimo negócio, pegando um carro muito novo e com a manutenção 100% em dia.

Ainda não anunciei na web, mas se tiverem interesse posso mandar fotos por e-mail. Contatos por aqui ou por mensagem privada.

Abraços,

Ricardo

riazevedo

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos